Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracyanne Barbosa


Ragamix

Posts Recomendados

eita, eu sou da mesma cidade que ela morava antes de virar dançarina do tchacabun; Campo Grande MS, eu pegava onibus com ela quase todos os dias e tarde via ela no ginasio onde ela treinava volei e eu fazia atletismo. Até os dezoito anos essa guria era muito bonita, tinha um corpo que deixa as gurias da escola morrendo de inveja. posso dizer que na época ja era a mais cavala da escola, eu e meus amigos ficava só babando no hora do intervalo hehehehehehe

bons tempos aqueles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ah sei gente, odeio gente bonita. HEUAHEUAHEUAHUA

Falando sério, achei a a bunda e as pernas dela na praia de apavorar! Muito show!

As fotos que mostraram depois realmente é de forçar a barra. Não sou perfeita e longe de ser super top model magra gostosa (bem longe), mas acho que a mulher não deve ser tão trincada assim, as vezes uma gordurinha até que faz charme. ehauehauehauehau

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a repetir isso aqui:

e quem é vc pra julgar o limite DELA? <_<

voce pode ter sua opinião, claro, mas isso nao te dá o direto à comentarios pejorativos, fikadica

Esse fórum é de hipertrofia = Portanto, os corpos aqui exaltados serão sempe os que mais músculos contiverem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como o braço dela tá fino... Não gostei.

kkkkkkk

Eu li um pouco sobre esse metacryl, mas vi falar que não é seguro :blink:

Fui pesquisar sobre isso e encontrei até homens colocando em outra parte do corpo. Existe até um site:

Vítimas do Metacrilato (ou metacril, é a mesma coisa)

Pior que os relatos já tem 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos atuais:

0,,44154905-EXH,00.jpg

0,,44204621-EXH,00.jpg

:D

Gracy cada vez melhor! Pqp!

Adoro uma mulher com um shape desse estilo, sem perder a feminilidade

to pouco me fudendo pra voz de homem ou não.. tem tanta mulher que ja nasce com voz grossa e ninguém fala mal, mas é só aparecer uma gostosa como a Gracy e já vem gente tacando pedra

Hipocrisia é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...