Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervenção Cirúrgica Tira O Mérito?


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah sei lah não acho que tira o mérito não, é que nem colocar silicone, sorte pros homens que as mina ficam mais gostosas

agora sei la, pensando em treinamento ja acho que tira, porém to nem ai quero mais que as minas fiquem super gostosas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To levando em conta que a pessoa vai ter que continuar na luta, afinal uma lipo não garante uma barriginha lisa se a nina não cuidar. Se a pessoa tem condições e vontade (aqui é o importante) não vejo porque não encurtar o caminho.

Edit: Se for pra pensar com tal extremismo -> para de usar quaisquer suplementos e vai na "bruta", no final é a mesma coisa.

Respeito sua opinião, mas acho que quem está levando para o extremismo é você. O merecimento não é só pelo esforço físico, o intelectual também conta. Assim, se o indivíduo treina corretamente e se alimenta bem (nesse ponto se encaixam os suplementos - pois são apenas reforços alimentares) e consegue bons resultados isso é fruto de seu esforço e do merecimento.

No entanto eu acredito que estejamos falando de dimensões diferentes da mesma coisa. Temos de observar o ato em sí e o indivíduo de forma separada.

Quanto ao ato: plástica e cirurgias estéticas não dão merecimento nenhum pois não são fruto de esforço. Sei que é um exemplo ridículo, mas é o equivalente a quando o Usain Bolt disser que faz 33km/h correndo você dizer que faz mais de 100km/h de carro. São coisas distintas.

Quanto à pessoa: ela não tem em nada diminuído sua moral, sua integridade ou sua decência. Se ela quer fazer a cirurgia, se é necessária e ela vai se sentir bem depois, que faça.

O resultado de qualquer das escolhas será semelhante. Vai de cada um procurar o que acha mais conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o mérito?!

É obvio que nao!

Nao importa o caminho que a pessoa faça... se ela conseguir o objetivo dela e realmente ficar com um belo corpo aos olhos de todos, pouco importa se foi cirurgia plastica, ae's ou oq quer que seja!

O mérito se dá ao própio corpo que se conseguiu, e nao as formas de conquista!

Quem é o indivíduo que olha pro corpo de uma Panicat (por ex) e diz "vc nao tem mérito"?!

Creio eu que nao exista pessoas tao loucas a esse ponto!

OBS: Citei as panicats como exemplo, pq todos sabem que elas já fizeram plásticas bem como o uso de ae's, entao pro caso em questao, considero elas como um belo exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o mérito?!

É obvio que nao!

Nao importa o caminho que a pessoa faça... se ela conseguir o objetivo dela e realmente ficar com um belo corpo aos olhos de todos, pouco importa se foi cirurgia plastica, ae's ou oq quer que seja!

O mérito se dá ao própio corpo que se conseguiu, e nao as formas de conquista!

Quem é o indivíduo que olha pro corpo de uma Panicat (por ex) e diz "vc nao tem mérito"?!

Creio eu que nao exista pessoas tao loucas a esse ponto!

OBS: Citei as panicats como exemplo, pq todos sabem que elas já fizeram plásticas bem como o uso de ae's, entao pro caso em questao, considero elas como um belo exemplo.

Abraço

Acho que você não leu nenhum post anterior. Se é dessa forma, como criticamos os caras que usam ADE pra parecerem uns sapos inchados? Ora, pouco importa como o cara conseguiu 50cm de braço. Não interessa se aquilo é músculo ou óleo. O que importa é o que vai parecer pros outros...

Outra ninguém disse que a pessoa não vai ter mérito, apenas que o ato (seja a lipoescultura, lipoaspiração, silicone no seio/peitoral ou na bunda) não confere nenhum mérito.

As pessoas têm a mania de achar que sempre que se é contrário a algo se é contrário a quem fez (ou faz). Nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião, mas acho que quem está levando para o extremismo é você. O merecimento não é só pelo esforço físico, o intelectual também conta. Assim, se o indivíduo treina corretamente e se alimenta bem (nesse ponto se encaixam os suplementos - pois são apenas reforços alimentares) e consegue bons resultados isso é fruto de seu esforço e do merecimento.

No entanto eu acredito que estejamos falando de dimensões diferentes da mesma coisa. Temos de observar o ato em sí e o indivíduo de forma separada.

Quanto ao ato: plástica e cirurgias estéticas não dão merecimento nenhum pois não são fruto de esforço. Sei que é um exemplo ridículo, mas é o equivalente a quando o Usain Bolt disser que faz 33km/h correndo você dizer que faz mais de 100km/h de carro. São coisas distintas.

Quanto à pessoa: ela não tem em nada diminuído sua moral, sua integridade ou sua decência. Se ela quer fazer a cirurgia, se é necessária e ela vai se sentir bem depois, que faça.

O resultado de qualquer das escolhas será semelhante. Vai de cada um procurar o que acha mais conveniente.

Não vou estender a discução, mas eu não acho que 10mil (to chutando o valor), caia do ceu, então vale sim como um puta dum esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique.charlie: Amigo:

1 - Eu coloquei a minha opiniao a respeito do tema desse topico e do post inicial.

2 - Eu li, e acho que vc que nao leu oq eu disse (ou se leu, nao conseguiu interpretar oq eu escrevi detalhadamente).

3 - Nós criticamos SIM quem usa ADE, e por qual motivo?! Pq, como vc mesmo disse, ficam parecendo sapos inchados e fica horrivel ao olho de quem ver. Uma coisa totalmente sem proporçao, sem desenho, e feia!

4 - Eu vou destacar uma coisa que eu falei com enfase mas acho que vc nao leu: "se ela conseguir o objetivo dela e realmente ficar com um belo corpo aos olhos de todos, pouco importa se foi cirurgia plastica, ae's ou oq quer que seja!".

Perceba que oq eu quis dizer foi: "Se a pessoa ficar com um BELO CORPO AOS OLHOS DE TODOS (exemplifiquei as panicats), os meios utilizados para esse fim nao importarao, pois o corpo por si só falará mais alto!

Eu nao sou contrário a nada.

Quem quiser pode passar um facão na barriga ou injetar danoninho no musc que eu nao estarei nada preocupado.

Afinal, cada um sabe (ou pelo menos deveria saber) oq faz com o seu corpo e quais os seus objetivos.

Se existem malucos com o objetivo de ficarem feios e injetam ADE, eu faço é rir da cara desses.

Agora, as meninas que fazem lipo e/ou tomam ae's e CONSEGUEM ficar com um corpão maravilhoso, eu admiro e acho lindo! Quantas mais fizerem isso melhor.

...

E tem mais: eu considero o ato (plasticas) de mérito, sim!

Sabe pq? Pq quando se tem dinheiro e quer se submeter a uma cirurgia, que se submeta! E nao é tao mole quanto estao falando nao... a pessoa fica toda inchada no pós operatório, com vários hematomas (rochidão) pelo corpo, usando uma cinta por quase 3 meses, fazendo drenagens, malhar pra conseguir melhores resultados...

Meu amigo, sem hipocrisia, me diga uma coisa:

Pq esses esforços nao equivalem ao mesmo mérito de quem usa ae's?!

Ora, é facil falar "ae's nao fazem mágicas... é preciso malhar forte", tudo bem, é verdade, mas SEM os ae's, oq se consegue em poucos meses com o uso desses, normalmente (sem o uso) se conquistaria em ANOS!

Entao eu só pesso que as pessoas que acham que utilizar ae's é ter mérito, nao sejam hipocritas ao ponto de falar que essas cirurgias também nao possuem os seus!

Cada um tem as suas particularidades, e os seus méritos!

...

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...