Postado 7/03/2011 às 15:50 03/7, 2011 Tudo, menos silicone na bunda! Editado 20/06/2011 às 17:41 06/20, 2011 por drowning (veja o histórico de edições)
Postado 6/06/2011 às 14:42 06/6, 2011 A intenção é ficar gostosa não competir que se esforçou mais. Tenho silicone e lipo e garanto que lipo não faz milagre... A o pós operatório da lipo é muito puxado, precisa de esforço sim... Tem a cinta insuportável, a placa, as drenagens, os remédios, a dieta. Não é só chegar lá e fazer... Entrei numa crise de ansiedade e engordei logo depois da lipo, meus resultados sumiram... * Lipo nas costas deixa a bunda muiiito maior... Vejo muiiita gente que critica plástica pq não tem dinheiro ou tem medo de fazer... Prefiro ser bonita artificial do que feia natural...
Postado 6/06/2011 às 16:08 06/6, 2011 Moderador A intenção é ficar gostosa não competir que se esforçou mais. Tenho silicone e lipo e garanto que lipo não faz milagre... A o pós operatório da lipo é muito puxado, precisa de esforço sim... Tem a cinta insuportável, a placa, as drenagens, os remédios, a dieta. Não é só chegar lá e fazer... Entrei numa crise de ansiedade e engordei logo depois da lipo, meus resultados sumiram... * Lipo nas costas deixa a bunda muiiito maior... Vejo muiiita gente que critica plástica pq não tem dinheiro ou tem medo de fazer... Prefiro ser bonita artificial do que feia natural... Isso mesmo, Felícia!! Sou a favor da melhora de auto-estima, ainda que com plástica. Be happy!
Postado 8/06/2011 às 03:20 06/8, 2011 É muito complicado julgar. Plástica é muito íntimo msm! Quem não me conhece me julga fútil com um silicone aos 20 anos, mas só eu sei o que me incomodava... Na lipo a msm coisa... Eu sei que adoro ver gente bonita...rs Detesto gente feia
Postado 8/06/2011 às 12:34 06/8, 2011 É muito complicado julgar. Plástica é muito íntimo msm! Quem não me conhece me julga fútil com um silicone aos 20 anos, mas só eu sei o que me incomodava... Na lipo a msm coisa... Eu sei que adoro ver gente bonita...rs Detesto gente feia Hehe não deve ter espelho em casa então hein! Pq se o silicone fizesse alguem mais bonita, era só alguem botar peitão e ficaria linda!! Como diria o Cazuza: "Hipocrisia! Eu quero uma pra viver..." Editado 8/06/2011 às 12:47 06/8, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/06/2011 às 12:41 06/8, 2011 Intervençao cirurgica pra min nao tira o merito nao Digo isso pq uso silicone uso pq tds sabem que mulher q treina mt peitoral acaba perdendo ele todo foi o que ocorreu comigo,por isso quis por Mulheer sem peito nao é mulher,vamos combinar ! A quantas as outras operaçoes de lipo por ex ou silicone em outras areas eu axo que tira o merito Concerteza !!! Pesquise SEMPRE antes de agir !
Postado 9/06/2011 às 16:18 06/9, 2011 A principal questão, no meu ponto de vista, não é o mérito, mas sim a necessidade...Exemplo: Se uma pessoa deseja perder algumas simples medidas pelo corpo e parte diretamente para intervenção cirúrgica, eu acho muito desnecessário, logo não teria méritos naquele resultado...Seria muito melhor adequar sua alimentação, aeróbicos etc...Agora se uma pessoa perdeu...sei-lá 50 quilos através da sua nova alimentação e treinos árduos e agora quer entrar na faca pra retirar o excesso de pele...Alguém pode dizer que o resultado final não teve mérito ?...Eu não posso... Muitas meninas daqui do fórum se dedicam em seus treinos, adquirem um corpo bacana e optam pelo silicone para ter os ganhos que os treinos não dariam...Novamente, o resultado final teve todo mérito...Diferentemente de meninas que não treinam e vivem em clínicas cirúrgicas e são praticamente dependentes disto para ter um corpo razoável... Bom galera, essa é minha humilde opinião...Quase nada na vida "é" ou "não é"...A maioria das coisas são relativas e a questão levantada neste tópico é uma delas...Abraço.
Postado 10/06/2011 às 00:25 06/10, 2011 Pois é, odeio essas pessoas feias... Só causam poluição visual para meus lindos olhos, que bom que eu serei linda e maravilhosa para todo o sempre, afinal, envelhecer e ficar feio é para os fracos, odeio gente feia, rãm!!! :rolleyes: uahsuahdusahduhasudhuas eu ri!!! mas falando sério, eu quero ser uma velhinha bonitinha hehehe
Postado 10/06/2011 às 01:20 06/10, 2011 Tudo menos silicone na bunda! Apoiado! Pois é, odeio essas pessoas feias... Só causam poluição visual para meus lindos olhos, que bom que eu serei linda e maravilhosa para todo o sempre, afinal, envelhecer e ficar feio é para os fracos, odeio gente feia, rãm!!! :rolleyes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin
Postado 15/03/2013 às 04:18 03/15, 2013 Hehe não deve ter espelho em casa então hein! Pq se o silicone fizesse alguem mais bonita, era só alguem botar peitão e ficaria linda!! Como diria o Cazuza: "Hipocrisia! Eu quero uma pra viver..." Realmente silicone sozinho não faz a pessoa mais bonita, mas mulher sem peito é nunca será bonita....
Crie uma conta ou entre para comentar