Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?


kilsomaromba

Posts Recomendados

Esse Breaking Bad deve ser bom mesmo. Acho que só baixando. Segue a sinopse:

O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Só espero que não seja um Weeds.

2 melhores séries de todos os tempos:

Seinfeld e Married... with children

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

Dexter e Breaking Bad, são as que tenho acompanhado..

não tenho interesse em acompanhar Game Of Thrones porque spartacus me decepcionou muito nessa segunda temporada

ai ja viu né tudo medieval...td a mesma coisa.. AHUUHAUHAU

só pra recordar uma pouco, essas são as séries que marcaram minha fase dos 12-17 anos + ou -

Buffy a caça Vampiros

Angel

Fastlane

Smallville

gostei muito de Nip/Tuck tambem, começei vendo meio atrasado, más a série me surpreendeu muito

alguem me recomenda um seriado com tematica meio universitaria/high-school?

sempre gostei bastante dessas bobeiras do estilo Amerian pie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião:

The walking dead = bosta

muito mimimi e enrolação a temporada inteira

Spartacus = 1ª e 3ª temporada boas

to querendo ver Game of Thrones...

The Walking Dead o seriado deixou muito a desejar principalmente nesta segunda temporada, os quadrinhos são bem melhores, principalmente porque a Lori é infinitamente menos chata que no seriado da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma série que eu gosto e quase ninguém parece conhecer é uma chamada The Killing, bem interessante como série policial investigativa. Bem diferente até porque é um remake de uma série dinamarquesa.

Quanto a humor, sugiro que assistam a Children's Hospital... a primeira temporada foi inicialmente para web, depois que colocaram para a TV. É humor por vezes bem non-sense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter e Breaking Bad, são as que tenho acompanhado..

não tenho interesse em acompanhar Game Of Thrones porque spartacus me decepcionou muito nessa segunda temporada

ai ja viu né tudo medieval...td a mesma coisa.. AHUUHAUHAU

só pra recordar uma pouco, essas são as séries que marcaram minha fase dos 12-17 anos + ou -

Buffy a caça Vampiros

Angel

Fastlane

Smallville

gostei muito de Nip/Tuck tambem, começei vendo meio atrasado, más a série me surpreendeu muito

alguem me recomenda um seriado com tematica meio universitaria/high-school?

sempre gostei bastante dessas bobeiras do estilo Amerian pie

Melhor série com temática adolescência/escola é Freaks and Geeks, tem só 18 episódios, mas são todos excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...