Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness De Verdade - Coletânea Com Os Melhores!


MarinhoBF

Posts Recomendados

esses shapes alcançáveis ai são alcançáveis em 2-3 anos né?

então, essas fotos que eu postei não são o limite para um natural, da pra chegar mais seco e com um pouco mais de volume, mas foram as que eu achei mais aceitaveis na internet..

em uns 2-3 anos da pra chegar um pouco melhor do que isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh, mas essas competições "naturais" também estão cheios de caras que tomam anabolizantes....vc nunca vai saber.

Eu prefiro me basear pelo shape de caras que você vê por aí, na praia por exemplo, ou revistas. Não me importa muito o "máximo" que dá pra chegar sendo natural, mas é importante saber distinguir o cara que obviamente toma anabolz do cara que não toma. Agora sempre vai ter aqueles que vc vai ficar na dúvida pois não tem como ter 100% certeza dependendo do corpo do cara.

E com relação aos limites físicos, eu li que é mais ou menos como o amigo postou, mas existe uma fórmula "pronta" pra calcualr o limite natural:

Altura em cm - 100 = Massa magra máxima com 6% de bf.

Parece girar em torno exatamente do que o amigo postou aí alguns posts acima.

Faz todo o sentido e, ainda que nõa seja "exato" essa conta, serve muito bem pra basear suas metas, se vc quer ser natural, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, mas essas competições "naturais" também estão cheios de caras que tomam anabolizantes....vc nunca vai saber.

Eu prefiro me basear pelo shape de caras que você vê por aí, na praia por exemplo, ou revistas. Não me importa muito o "máximo" que dá pra chegar sendo natural, mas é importante saber distinguir o cara que obviamente toma anabolz do cara que não toma. Agora sempre vai ter aqueles que vc vai ficar na dúvida pois não tem como ter 100% certeza dependendo do corpo do cara.

E com relação aos limites físicos, eu li que é mais ou menos como o amigo postou, mas existe uma fórmula "pronta" pra calcualr o limite natural:

Altura em cm - 100 = Massa magra máxima com 6% de bf.

Parece girar em torno exatamente do que o amigo postou aí alguns posts acima.

Faz todo o sentido e, ainda que nõa seja "exato" essa conta, serve muito bem pra basear suas metas, se vc quer ser natural, claro.

acho que é bem por ai mesmo esse calculo em relação a altura, peso e esse bf"pre contest", o valor pode não ser exato mais o valor(peso) que gira em torno fica bem próximo dos resultados que esse calculo resulta.

mais para galera que não esquenta muito com Bf acho que da pra chegar as uns 15~25kg acima da altura com bf até no 16%(tiro isso como base, pelo que vejo por ai). sei que isso é bem dificil de dizer pois cada ser humano é diferente.

mas o que você acha Brunão?

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, concordo. Com mais bf e sendo dedicado, pode-se chegar a pesar mais, claro. Não sei se chegaria a 25kg de massa magra a mais do que o calculado, mas com certeza o cálculo resultante da fórmula não é algo como um recorde mundial ou algo assim que ninguém possa passar, e com certeza dá pra pesar mais que isso com um bf mais alto. Mas sendo o bf 6% ou em torno disso, o peso "máximo teórico" é por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, concordo. Com mais bf e sendo dedicado, pode-se chegar a pesar mais, claro. Não sei se chegaria a 25kg de massa magra a mais do que o calculado, mas com certeza o cálculo resultante da fórmula não é algo como um recorde mundial ou algo assim que ninguém possa passar, e com certeza dá pra pesar mais que isso com um bf mais alto. Mas sendo o bf 6% ou em torno disso, o peso "máximo teórico" é por aí.

sim sim, porem no caso do Bf mais alto não seria somente MM podendo sim conseguir mais de 25kg(com um bf mais alto logicamente) agora com um Bf "descente"(julgo eu ser algo em torno de 14~16%, até mais um pouco quiçá) para tal afirmação, acho sim que é possível conseguir até uns 25kg acima da altura, mais isso não é lei e varia de acordo com cada um, é mais uma estimativa mesmo.

até porque 25kg de MM "pura" acima da altura e Natural, é impossível.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...