Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações De Astros De Hollywood


Luccas Miranda

Posts Recomendados

Ai galera, me mandaram esse link hoje, e achei muito interessante, pois mostra a transformação corporal de atores como Hugh Jackman (Wolverine), Daniel Craig (James Bond), Brad Pitt (Aquiles), etc.

Em alguns casos é considerável o aumento de massa muscular num período curto de tempo, segue o link abaixo.

Abraços

http://feedcreu.blogspot.com/2010/10/bombados-veja-transformacao-de-astros.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Luciano disse...

Não sei qual o treinamento esses caras fazem, mas vou pra academia direto a praticamente 2 anos, até deu resultados, mas garanto que só com exercicio dificilmente se consegue um fisico desses, eles provavelmente tomam algum complemento, como proteina.

18 de outubro de 2010 06:26

não por favor, NÃO"""!!!

Ps: acho que o certo é off topic mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lobisa do crepusculo foi muita diferença ele era um guri raquitico e ficou com um shape foda, mas não podemos comparar esses caras com a gente eles tem acesso a suples top, os melhores treinadores e claro que tomaram algum aditivo para acelerar.

Mas que foram ganhos rápidos e em pouco tempo isso foi, não apareceu lá o Cristian Bale do Batman que tambem ganhou massa pra caralho em menos de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filinho, esse caras tem dinheiro, com dinheiro voce consegue o Waldemar Guimarães como seu personal(sonho), um nutricionista vivendo com voce e um chef preparando comida pra voce...aidna mais, os suplementos QUE VOCE QUISER E A QUANTIDADE QUE VOCE QUISER... tirando que eles iriam viver pra malhar, sem estress sem nada... CORTISOL 0 !!! kkkkk

Se não em engano, li uma matéria em que esse muleque do lua nova(do filme dos vampiros), tinha 1 personal, 2 nutricionistas e um cozinheiro a disposição, o personal todo dia passava uma série diferente, nunca repetindo nenhum exercício...

Com o esforço e dedicação que a maioria aqui do fórum tem, só ia da fisiculturista !!!kkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Shape do Chria Evans...

O Jake Guilenhall no Promce of Persia tbeim!!!

Mais o Franguinhoo do Crepusculo, sem noção...

Esteroids ate o taloo alee..

Da pra perceber msm!!!

O cara parecia era do Avesso!!!! :P

Porra mais se fosse baseado nessa teoria..

Se fizessem de novo o filme do Hulk...

Jay Cutler, please...

Aulas de teatroo...

ashduihasudhuiashudasuidhuahsduhasuihduiashudh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...