Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Eca + Aej

Posts Recomendados

Postado

Amanhã eu começo a tomar ECA pela primeira vez. A dieta tá no tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/32845-dieta-hipocalorica/page__p__405202__hl__Hipocalórica__fromsearch__1&#entry405202

Vou tomar ECA e fazer AEJ de 30 min na Quarta, Segunda e Sábado, progredindo da seguinte forma

Dia 1 - 3: 1/2 Marax + 150 cafeína + 187,5 de AAS

Dia 4 - 10: 1 Marax + 300 mg Cafeína + 375 de AAS (Divididos em duas doses, uma com AEJ e uma Antes do treino)

Dia 11 - 15: 1 e 1/2 Marax + 300 mg Cafeína + 500mg de ASS (Divididos da mesma forma)

Daí 15 dias OFF com AEJ e Retorno 15 dias ON.

Queria saber se tá tudo certo aí, se tá faltando alguma coisa pra prosseguir o relato... A Cafeína é manipulada 60 caps 150 mg saiu a R$14,50.

Bons treinos!

Postado
  • Autor

DIA I

Não peguei a cafeína manipulada ontem, então teve que ser na base do café. Não comecei com a AAS.

Colaterais: Azia durante boa parte do dia. Deveria ter bebido mais água.

Prós: Acho que suei mais do que o normal e já deu um gás pra fazer o AEJ.

[]s

Postado

Sorte sua q não precisou de receita. Hj msm mandei manipular 40 capsulas de 125mg de cafeina pra pegar na quarta num laboratório aqui, e tb não me pediram receita.

Boa sorte, de inicio tu vai sofrer um pouquinho :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Sofrer poruqe, da "ligadera"?

Hein ?!

acompanhando...

meeu irmão ta muito afim de eca + aej

Vlw! Vamos ver se é bom msm.

qual melhor, Marax ou Franol??

No Marax tem outras subst que amenizam os colaterais da efedrina e tem mais efedrina por comprimido, 25mg contra 15mg do Franol, o que pode ser bom ou ruim, depende da quantidade de efedrina por dose um fica mais fácil que o outro pra tomar, pq não precisa de dividir o comp. O Franol é mais barato, comprei Marax, porque na minha cidade tá difícil de achar. Flw!

DIA II

Como não faço AEJ hoje, tomei antes do treino. E usei AAS tb. Acho que essas dosagens tão baixas, amanhã eu já começo a tomar a mesma dosagem 2x por dia.

Colaterais: Nenhum, nem o estômago.

Prós: Um pouco mais de disposição, pode ser só psicológico msm.

Amanhã AEJ!

[]s

Postado

e o preço do marax e do franol, sabe me informar?

valeu

Marax custa em média R$8 e R$10, 20 doses.

Franol é entre R$3 e R$4, 10 doses.

A margem de erro desta pesquisa é de R$0,50 e R$1,00, para mais ou para menos. :lol:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

A margem de erro desta pesquisa é de R$0,50 e R$1,00, para mais ou para menos. :lol:

kkkkkkkkkkkkk'.

esperaando esse primeiro dia de AeJ =)

Postado
  • Autor

Marax custa em média R$8 e R$10, 20 doses.

Franol é entre R$3 e R$4, 10 doses.

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Postado

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ?

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Postado

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ? Sim manipulei, geralmente a dose é 0,2mg por Kg corporal, leia mais sobre ela procurando na busca.

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda. Apenas antes do aeróbico caso faça-o antes do treino.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^ pra mim 2 comprimidos ainda é pouco pelo meu peso, no seu caso não deve haver problemas, mas se informe aqui tb, e vai entender melhor.

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Muito bom que não teve colaterais. :lol:

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

DIA IV

Tomei 1 Marax e 450mg de Cafeína antes do treino, já que n é dia de AEJ.

Colaterais: Nenhum

Prós: Mais disposição no treino.

É... devia ser AAS que tava dando colateral mesmo.

Dei uma olhada na ioimbina na internet, parece ser boa, mas pena que tem poucos relatos. O que eu achei de interessante também é o ribonabanto, mas deve ser difícil de conseguir.

Postado
  • Autor

DIA V

Hoje tomei 1 Marax e 450 mg antes do treino. Acho que essa dose tá fraca, apesar de saber o efeito só depois que eu medir o %BF mesmo, não tou sentindo nem o coração acelerando um pouquinho. O aumento pra 1,5 Marax (47,5 mg de efedrina) já fica quase no máximo recomendado de 50 mg, o q vcs acham, eu aumento pra 1,5 e vou aumentando até chegar a 2,5 no dia XV ?

Prós: Disposição pra malhar um pouco maior.

Amanhã, AEJ!

[]s

Postado

Se não tá mais te dando tanto efeito, e já está no quinto dia, aumente sim.

É bom ir aumentando a cada 4/5 dias.

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

DIA VI

Hoje eu exagerei na intensidade do AEJ, resultado: pressão lá em baixo, suei frio, vistas começaram a escurecer dps que eu parei o AEJ, achei que nem fosse conseguir chegar em casa pra comer. Corri a uma velocidade alta (pra mim) e acabou que a glicose deve ter ido lá em baixo e a pressão foi junto com ela. Fica a dica aí. Achei que esse trem de baixa intensidade não servisse pra mim. Pelo lado bom, pelo menos conheci meu limite hoje =]. Avacalhou a dieta um pouquinho pq tive que comer um pouco de dextrose e sal pra subir a pressão. Fora isso fica o relato do EC aí:

Tomei 1,5 Marax com 750 mg de cafeína.

Colaterais: Nenhum, coração acelerou, mas completamente dentro do normal.

Prós: O tempo passou muito rápido, tou descobrindo que esse é o maior efeito da EC em mim :).

Lição do dia: O que não me mata, me fortalece. uahsuhsahusahuas

Sem mais.

[]s

Postado
  • Autor

acompanhando brother

to fazendo AEJ+EC tmb

bs

Vlw! Qual é a dosagem que c tá usando ?

[]s

________

DIA VII

Domingo, sem AEJ e sem treino. A dosagem tá em 1 e meio Marax e 750mg de C.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, fiquei ligadão, nervosismo (no sentido de ansiedade/pressa), não consegui dormir direito a noite.

Prós: -/-

_______

DIA VIII

AEJ hoje de manhã, de 6:10 até 6:45.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, enjoo, pressão caiu um pouco depois do AEJ, mesmo tendo feito uma caminhada beeeem de leve, andei a 6.2km/h. Dor de cabeça ao longo de todo o dia, parou apenas quando eu fui pro treino , às 19:00. Pressão alta e batimentos acelerados durante umas 7 horas após o término do AEJ. Estômago fraco até umas 17:00. Isso atrapalhou a dieta, não comi de tarde e nem no meio da manhã.

Prós: Tempo na caminhada passou voando, parecia que eu tinha feito 10 min de esteira, quando olhei já tinha feito quase 30 min.

Pelo andamento do bonde, vou diminuir a dose pra 1 Marax e 450mg de cafeína, acho que a sensibilidade aos fármacos tá aumentando ao invés de diminuir. Não dá pra ficar nesse tanto de colateral em semana de prova da Universidade, a dor de cabeça tava bem forte hoje e os batimentos bem mais acelerados que o normal durante quase todo o dia. Alguém tem uma outra ideia ? É normal esse tanto de colateral ? A dose tá alta pro meu peso ? Enfim, qualquer opinião é bem vinda.

[]s

Postado

Vlw! Qual é a dosagem que c tá usando ?

[]s

________

DIA VII

Domingo, sem AEJ e sem treino. A dosagem tá em 1 e meio Marax e 750mg de C.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, fiquei ligadão, nervosismo (no sentido de ansiedade/pressa), não consegui dormir direito a noite.

Prós: -/-

_______

DIA VIII

AEJ hoje de manhã, de 6:10 até 6:45.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, enjoo, pressão caiu um pouco depois do AEJ, mesmo tendo feito uma caminhada beeeem de leve, andei a 6.2km/h. Dor de cabeça ao longo de todo o dia, parou apenas quando eu fui pro treino , às 19:00. Pressão alta e batimentos acelerados durante umas 7 horas após o término do AEJ. Estômago fraco até umas 17:00. Isso atrapalhou a dieta, não comi de tarde e nem no meio da manhã.

Prós: Tempo na caminhada passou voando, parecia que eu tinha feito 10 min de esteira, quando olhei já tinha feito quase 30 min.

Pelo andamento do bonde, vou diminuir a dose pra 1 Marax e 450mg de cafeína, acho que a sensibilidade aos fármacos tá aumentando ao invés de diminuir. Não dá pra ficar nesse tanto de colateral em semana de prova da Universidade, a dor de cabeça tava bem forte hoje e os batimentos bem mais acelerados que o normal durante quase todo o dia. Alguém tem uma outra ideia ? É normal esse tanto de colateral ? A dose tá alta pro meu peso ? Enfim, qualquer opinião é bem vinda.

[]s

Ia te dizer isto fera, diminui mesmo, pq os efeitos tão piorando.

NO CHICKENS!!

Postado
  • Autor

Dose reduzida, sem colaterais, nem nada de diferente, por isso deixei os dias iX e X juntos:

DIAS IX e X

Não fiz AEJ, por conta das provas da Universidade, então tomei EC antes dos treinos. Sexta e sábado eu completo os 3 dias de AEJ =].

Colaterais: Batimentos um pouco mais acelerados, tudo dentro do normal. Talvez dê pra aumentar o Marax pra 1,5, mantendo a cafeína em 450mg, alguma sugestão ?

Prós: Bastante disposição nos treinos, tá dando pra deixar os intervalos em 30" tranquilamente. E a sensação do treino passar mto rápido.

Sem mais.

[]s

Postado

quantas mg de efedrina tem no marax? 25?

A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.

Keep bulking!

Postado

DIA V

Hoje tomei 1 Marax e 450 mg antes do treino. Mt cafeina pra pouca efedrina

Acho que essa dose tá fraca Está mesmo, se levando em conta a efedrina

apesar de saber o efeito só depois que eu medir o %BF mesmo, não tou sentindo nem o coração acelerando um pouquinho. O aumento pra 1,5 Marax (47,5 mg de efedrina) Não entendi esta parte. 1,5 Marax equivale a "apenas" 37,5mg efedrina, e não 47,5

já fica quase no máximo recomendado de 50 mg Só irá chegar a isto tomando 2 marax

o q vcs acham, eu aumento pra 1,5 e vou aumentando até chegar a 2,5 no dia XV ? Deveria aumentar pra 2 marax então, e 500mg cafeina

Prós: Disposição pra malhar um pouco maior. Está tendo disposição devido a alta dose de cafeina. como está tomando pouca efedrina, não acho q sua queima será compativel com sua necessidade.

Amanhã, AEJ!

[]s

Boa sorte mano.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.