Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Bad Boy

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou com uma dúvida cruel. To com minha dieta toda montada, conforme figura a baixo, faltando apenas comprar o whey protein. Iria comprar o do fernandows 80%, mas devido ao tempo pra chegar e preço do frete resolvi da uma olhada aqui pela cidade mesmo. Encontrei um Whey Bad Boy por 34 reais 1 kg. O problema é que os valores energéticos são bem diferentes, a do fernandows tem a cada 30g --> P=24g / C=3g / G=2g e a Bad Boy tem a cada 50g --> P=17 / C=25 / G=2,1. Minha idéia é tomar 100g da Bad Boy sem o malto, o que daria P=34 / C=50 / G=4,2. O que vocês acham?? Será que o carbo do whey é de alto ig?? Se for tomar o bad boy mesmo, é melhor completar com 20g de malto pra garantir? Obrigado a quem puder ajudar...

dietapronta.jpg

Postado

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

Postado

Por favor,nao compre essa merd*

espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais!

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado
  • Autor

Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ?

E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto.

E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo.

Tbm pensei nisso, mas pelo visto vou esperar um pouco mesmo... Fazendo pedido por fernandows hj mesmo se ainda estiver on!!!!!

Enquanto isso vou mandando só a crea+malto??? E o que você achou da dieta????

Por favor,nao compre essa merd*

espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais!

Tbm cheguei a essa conclusão. O que achou da dieta?? Vou mandando a crea + malto enquanto nao chega o whey do fernandows?

Postado
  • Autor

O lanche 2 e a ceia são iguais ?

Não, espera mais um pouco pra meter logo um combo, acho que você terá mais resultados.

São sim, a diferença é que no lanche 2 vou meter uma salada junto =)

Acha que acrescento mais alguma coisa no lanche 2 ou na ceia?? o que achou do resto??

Postado

Isto é whey ou hipercalórico?

Foge disso...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Esse whey da Bad Boy é uma piada, mais uma das indústrias de suplementos tentando pegar consumidores sem informção.

Postado

Na boa, eu sou a favor da anvisa comecar a regulamentar o q pode ser considerado hiperproteico e o q eh hipercalorico. Min 70% de proteina pra ser considerado whey, se tiver menos, fla hipercalorico ou coisa do tipo. Sem flar dos famosos "NO"s das nacionais, q num tem nd a ver com os NOs importados.

Postado
  • Autor

Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós...

Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós...

Postado

Whey Protein de péssima Qualidade!

Se não quiser comprar do fórum, procure pelo menos Probiótica, Body Action...

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Primeiramente pesso desculpa por está postando sem contribuir no assunto aê...

Amigo onde eu poderia conseguir essa tabela do excel pré-pronta ?

Abraço e bons treinos ! :D

• 4 meses depois...
Postado

Tbm estava em dúvida em relação a esse Whey, mas se for assim, melhor deixar queto

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Tbm estava em dúvida em relação a esse Whey, mas se for assim, melhor deixar queto

Caramba vc ressuscitou este tópico "importantissimo" só pra falar isto??

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.