Postado 14/10/2010 às 23:58 10/14, 2010 Bom galera, estou com uma dúvida cruel. To com minha dieta toda montada, conforme figura a baixo, faltando apenas comprar o whey protein. Iria comprar o do fernandows 80%, mas devido ao tempo pra chegar e preço do frete resolvi da uma olhada aqui pela cidade mesmo. Encontrei um Whey Bad Boy por 34 reais 1 kg. O problema é que os valores energéticos são bem diferentes, a do fernandows tem a cada 30g --> P=24g / C=3g / G=2g e a Bad Boy tem a cada 50g --> P=17 / C=25 / G=2,1. Minha idéia é tomar 100g da Bad Boy sem o malto, o que daria P=34 / C=50 / G=4,2. O que vocês acham?? Será que o carbo do whey é de alto ig?? Se for tomar o bad boy mesmo, é melhor completar com 20g de malto pra garantir? Obrigado a quem puder ajudar...
Postado 15/10/2010 às 00:09 10/15, 2010 Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ? E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto. E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 15/10/2010 às 00:12 10/15, 2010 Por favor,nao compre essa merd* espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 15/10/2010 às 00:21 10/15, 2010 Autor Rapaz, esse whey da Bad Boy é furada, se o dinheiro é pouco compra um do FernandoWS, o CxB sairia muito melhor, não acha ? E quanto ao carboidrato de alto I.G é melhor tomar no pós treino juntamente com uma Dextrose ou Malto. E no whey da Bad Boy você só vai tá tomando carboidrato, olha a diferença 17 g de proteina e 25 de carbo. Tbm pensei nisso, mas pelo visto vou esperar um pouco mesmo... Fazendo pedido por fernandows hj mesmo se ainda estiver on!!!!! Enquanto isso vou mandando só a crea+malto??? E o que você achou da dieta???? Por favor,nao compre essa merd* espere um pouco mais e leve o do fernandows,voce vai ganhar muito mais! Tbm cheguei a essa conclusão. O que achou da dieta?? Vou mandando a crea + malto enquanto nao chega o whey do fernandows?
Postado 15/10/2010 às 00:29 10/15, 2010 O lanche 2 e a ceia são iguais ? Não, espera mais um pouco pra meter logo um combo, acho que você terá mais resultados. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 15/10/2010 às 00:45 10/15, 2010 Autor O lanche 2 e a ceia são iguais ? Não, espera mais um pouco pra meter logo um combo, acho que você terá mais resultados. São sim, a diferença é que no lanche 2 vou meter uma salada junto =) Acha que acrescento mais alguma coisa no lanche 2 ou na ceia?? o que achou do resto??
Postado 15/10/2010 às 00:47 10/15, 2010 Isto é whey ou hipercalórico? Foge disso... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/10/2010 às 01:22 10/15, 2010 Esse whey da Bad Boy é uma piada, mais uma das indústrias de suplementos tentando pegar consumidores sem informção.
Postado 15/10/2010 às 03:03 10/15, 2010 Na boa, eu sou a favor da anvisa comecar a regulamentar o q pode ser considerado hiperproteico e o q eh hipercalorico. Min 70% de proteina pra ser considerado whey, se tiver menos, fla hipercalorico ou coisa do tipo. Sem flar dos famosos "NO"s das nacionais, q num tem nd a ver com os NOs importados.
Postado 15/10/2010 às 16:11 10/15, 2010 Autor Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós... Pod cre, vou pedir o do fernandows mesmo e enquanto não chega vou mandar so malto + crea no pós...
Postado 15/10/2010 às 16:13 10/15, 2010 Whey Protein de péssima Qualidade! Se não quiser comprar do fórum, procure pelo menos Probiótica, Body Action... Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 15/10/2010 às 16:30 10/15, 2010 Como todo mundo já postou esse 'whey' bad boy não vale a pena. Isso está mais pra hipercalórico. Fuja disso.
Postado 15/10/2010 às 16:49 10/15, 2010 Primeiramente pesso desculpa por está postando sem contribuir no assunto aê... Amigo onde eu poderia conseguir essa tabela do excel pré-pronta ? Abraço e bons treinos !
Postado 5/03/2011 às 14:45 03/5, 2011 Tbm estava em dúvida em relação a esse Whey, mas se for assim, melhor deixar queto No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 5/03/2011 às 23:41 03/5, 2011 Tbm estava em dúvida em relação a esse Whey, mas se for assim, melhor deixar queto Caramba vc ressuscitou este tópico "importantissimo" só pra falar isto?? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar