Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10


Posts Recomendados

Hum,é que não vejo Tv tem quase 2 anos :unsure:

Aeeeeeee noveleiro,kkkkkkkkkk

Essa novela não tinha como não ver...

desde que esse cara ficou famoso minha vida nunca mais foi a mesma. :lol:

Toda hora para um, ou uma e me diz isso...

criança então...

nuss: "maeee maeee é o mateus solano mãeeee???"

nuss....

Eu sei que pareço tanto com ele, porque assim...

antes dele ser galã de novela das oito, ele fazia propaganda na tv.

ele era o "ligador" da Oi.

E meu apelido no trabalho e na faculdade era: ligadooooor

porque todo mundo falava que eu era parecido com ele hahahaha.

depois ele fez um seriado e depois virou galã de novela das oito, aí fodeu com minha vida de vez...

virou cantada padrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom ontem eu tomei mais uma agulhada no fim da noite e mais um dia de oxandrolona.

hoje estou bem mais calmo, quem está cada vez mais nervosa é minha mulher (ando até pensando que ela dando 'uns goles' na minha testo :lol: :lol: :lol: a mulher tá o cão lol).

espinhas eu estou controlando na base do sabonetezinho e gelzinho, não sei se vou conseguir segurar por muito tempo, até porque como relatei vira e mexe aparece uma ou outra.

Meu peitoral tá monstro demais, todo mundo vem dizendo. eu até brinco com as meninas que tenho mais 'teta' que elas :lol: :lol: :lol: :lol: .

meu abdomem tá aparecendo gente!!! uhuuu que coisa linda!!!

tenho as costas largas (heheh duplo sentido lol), por causa da natação eu acho... sei lá... mas ae tá ficando bem legal aos olhos o conjunto.

volume eu acho pouco até porque sou alto e (eu não sei se os termos que usarei agora são os corretos) sempre me disseram que tenho os musculos mais longos, ae eles não parecem com tanto volume aos olhos como os outros (por exemplo tem nego que tem um pãozão conncentrado num ponto do biceps, o meu é mais longão... é isso?!?!? lol)

mas quando se mede a medida é a mesma do que parece gigante mais é menos longo...

é algo assim.

Enfim...

O treino ontem foi bem intenso, e muito cansativo.

hoje treino abdomem de novo e vamos que vamos.

=-=-=-=-=-

Valeu a todos que estão lendo e participando vocês são de muita valia, tanto para empolgar quanto para me ajudar não me perder dentro desse universo de novidades que ocorre durante um ciclo.

E Valeu Marinho por explicar o lance do uso do ox e do stan se completando :D

=-=-=-=-=-=-=

No lado pessoal

ontem rolou um estress porque minha mulher tá cheia de preconceito com o ciclo.

tive de ouvir coisas como:

"você vai viciar"

"vai ficar gigante"

"vai inchar e vai murchar"

"você já estava lindo antes"

"vai usar toda hora e ficar enorme!!!"

e mesmo eu dando ene respostas a todas as afirmativas ela só berrava mais alto, enfim eu liguei o botãozinho de fodas e fiz cara de "te entendo", pra não virar uma guerra infinita por um motivo tão bobo, que é a falta de informação dela...

Hoje parece que passou uma reportagem cedo na tv sobre o assunto...

Bom, vamos indo né...

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faala meu amigo!

Hoje vc começa o treino de ABS? quero só ver em! to na torcida!

Magina Pingo, o que precisar só dar um toque q eu tento te ajudar brother!

MANOOO, NUNCA VO DEIXA MINHA IRMA PERTO DE VC VEI!

ela piravaaaaaaa nesse bosta da novela hahahahaha eu nao consigo ver fotos aqui do trampo =/

mas tb nem quero ver essa tua cara feia, mas minha irmã piraria, ela queria casar com o Miguel da Novela hahahaha...

Chun,

Eu sou noveleiro pra cacete ahhahaha. curto perder 1 hora do meu dia vendo aqla bobagem hahahaha

Beijao.

Pingão,

Abraço mlk, bons ganhos! tamo aewww :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê viciado,kkkkkkk

quantos ciclos vc já fez até hj?

UM.

é essa a maior loucura.

Esse é meu primeiro ciclo.

antes eu só estudava a respeito e pensava quando seria a melhor época pra ciclar.

Escohi um ciclo estético justamente pra evitar o inchaço.

mas vai explicar isso pra ela... não adianta hehehehe...

Eu já deixei pra lá, é igual eu falo pra ela.

ela é gordinha, peso mesmo é super leve, mas que adianta, não faz exercicio nenhum (tem preguiça), cê acha que é só sexo? hehehe a preguiça dela com exercicios é GERAL hehehehehe.

As dietas dela são tudo errado e pra que vou falar pra ela? ela não me ouve com essas coisas, ouve mais as amigas e bom, ela é cheia de restrição com comida, ae fica dificil demais ajudar ela, se bem que ela nem quer ajuda quanto a isso.

mas pô minha saúde é super boa se comparar com a dela então eu sou o super homem perto dela com relação a saúde.

a ultima vez que ela fez avaliação física (eu pago um ano de academia pra mim ae pago um ano pra ela, pra não dizer que não paguei, ela vai uma semana por ano hehehehe) deu 33%.

ai eu: porra Mas é muito sô!

é nada, tô magra, peso só XX (não lembro o peso dela, me matem por isso! :huh: eu sou péssimo com a memória hauahuahuah,desculpem), pra mim isso que importa.

Ae antes eu até tentava explicar, mas agora eu deixo pra lá.

Se ela está feliz com ela, está bem, vou falar o que?

Pra mim ela tem de estar feliz com ela mesmo...

Mas o fato é que ela é MUITO cabeça dura, então eu prevejo mais 9 semanas de chateação na minha cabeça.

Sorte que eu tenho a cabeça muito no lugar hauhraurhaurhaurhaurh.

Hoje ela tá com a macaca aliás, deve ter arrumado a maior confusão na portaria do Apart por causa da faxineira, ainda bem que fui trabalhar sem esperar ela, preferi assim, essa época de "Tensão PÓS menstrual" dela é tensa demais.

Esse off topic merece um relato:

Ela tá puta da vida porque a faxineira porque:

1 - não deixou o box brilhando, deixou umas manchas lá (comentário dela mesmo: "tá certo que na hora que a gente fosse tomar o primeiro banho já iria encher de mancha, mas ela tem que limpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!")

2 - não limpou o vidro que fica em cima do frigobar (a gente deixa um monte de coisa em cima desse vidro, ela retirou uma a uma pra achar umas manchinhas no vidro).

3 - ela achou uma poeira na tela da tv.

hauahuahauhauah eu antes ficava super tenso com isso, agora eu até me divirto com a situação, é muito engraçado quando ela fica estressadona assim...

E como não adianta eu fazer nada, senão sobra pra mim eu prefiro ficar quieto mesmo até passar a crise toda.

Estou carente e sexualmente enlouquecido, mas se ela naturalmente já tem falta de vontade, agora em crise eu tenho medo dela estrangular meu pinto, ae eu fico na minha hahaha.

Bom, eu acho que segunda feira da semana que vem ela vai querer ir numa boate com as amigas dela e lógico só vai se eu for, é uma regra nossa, que esse tipo de saída não pode ser sozinho.

Eu vou ter de ir muito centrado viu... já estou pensando nisso com uma semana de antecedencia hahahaahah...

abraços e beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,essa mulher sua é minha alma gêmea de temperamento :lol:

Penso igual a ela e fico procurando imperfeições nas coisas e SÒ EU tenho razão,kkkkkkkk.

Só não sou igual quanto a parte da preguiça pra musculação e sexo :P

MAs eu sou insuportávellllllllll,ás vezes nem eu mesma me suporto.Tô comendo frango só pra implicar comigo mesma,odeio essa carne,mas tô comendo pq tá mais barato e é uma forma de ser ruim comigo mesma.Num sei pq faço essas coisas :unsure:

Talvez eu precise de um psiquiatra,como sua mulher já precisou :mellow:

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou carente e sexualmente enlouquecido, mas se ela naturalmente já tem falta de vontade, agora em crise eu tenho medo dela estrangular meu pinto, ae eu fico na minha hahaha.

Bom, eu acho que segunda feira da semana que vem ela vai querer ir numa boate com as amigas dela e lógico só vai se eu for, é uma regra nossa, que esse tipo de saída não pode ser sozinho.

Eu vou ter de ir muito centrado viu... já estou pensando nisso com uma semana de antecedencia hahahaahah...

Se ela estrangular seu pinto vc vai é agradecer :lol: :lol: :lol:

Por que va iter que ir centrado na boate, rola muito ciumes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela estrangular seu pinto vc vai é agradecer :lol: :lol: :lol:

Por que va iter que ir centrado na boate, rola muito ciumes?

A ultima vez que fomos numa boate, foi na Swingers e uma maluca foi fazer graça e começou a me puxar pelo braço me chamando de lindo e dizendo que eu era dela, de gracinha mesmo, mas lógico que fez pra cantar/provocar a dita cuja...

no meu outro braço estava a dita cuja.

O resto você deve imaginar o que se sucedeu...

Mas ela nem fica com crise de ciume não, porque sabe que sou na minha demais, ela fica é mesmo neurada com a mulherada.

Mas a preocupação agora não são as outras, mas sim o COLATERAL das drogas.

Aquele monte de mulher linda (no escuro todas são perfeitas), com roupinhas super sensuais...

meu amigo eu vou ter de me segurar, segurar meus olhos e ser muito forte pra não fazer merda a toa hahaha

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima vez que fomos numa boate, foi na Swingers e uma maluca foi fazer graça e começou a me puxar pelo braço me chamando de lindo e dizendo que eu era dela, de gracinha mesmo, mas lógico que fez pra cantar/provocar a dita cuja...

no meu outro braço estava a dita cuja.

O resto você deve imaginar o que se sucedeu...

Mas ela nem fica com crise de ciume não, porque sabe que sou na minha demais, ela fica é mesmo neurada com a mulherada.

Mas a preocupação agora não são as outras, mas sim o COLATERAL das drogas.

Aquele monte de mulher linda (no escuro todas são perfeitas), com roupinhas super sensuais...

meu amigo eu vou ter de me segurar, segurar meus olhos e ser muito forte pra não fazer merda a toa hahaha

qualquer coisa vc vai no banheiro da boate e se alivia lá mesmo :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuah O Marinho, eu já tive de aguentar duas meninas discutindo se meu estilo parecia mais com o do "jorge", ou com o do "miguel", nota para os que não assistiam: os dois são o MESMO ator.

Hick, eu to pensando em descabelar o palhaço loucamente antes de ir, pra ir mais lesadão saca?

hahaha, tá foda. pior que ela já falou de chamar uma amiga dela que tem uma bunda incrivel e AS DUAS SABEM que eu acho a bunda dela incrivel.

cara esse é o sofrimento mais hilário que já tive na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...