Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Alienligenas Estao Entre Nos Sim


Loiro_Bombado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu Não acho que exista, até pq não vi, mais gosto de pensar na idéia de existir acho interessante. Só acreditarei 100% quando me Abduzirem e colocarem uma ET Gostosa Peituda de boca macia, doida pra sentar, a minha disposição.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido q os astronautas e muitas pessoas tenham visto coisas estranhas (aliás tem q ver mesmo),mas só acreditarei em ETs quando vir um na minha frente.

Olha só a tecnologia de hoje,e até agora NADA,não descobriram nada de mais,só conseguem enxergar coisas estranhas mas não chegam a nenhuma conclusão de nada.(e acredito eu,não irão chegar) assim como existem muitas coisa aki dentro da terra mesmo q o homem não consegue explicar e nem descobre uma explicação razoavel,imagina só na imensidão do espaço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o pessoal brinca mas tem muita gente ai com um pé atrás quanto ao pseudo-apocalipse chamado 2012... kkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance nada mais é que uma confusão gerada pela mídia para um evento especial da cultura Maia.

Segundo os estudos dos mesmos, em 2012 encerra-se um ciclo de 5.125 que trará vida nova as pessoas do planeta. Mudanças climáticas e de governos são as principais caracteristicas... Olhem a sua volta, percebam os eventos deste mesmo genero acontecendo o tempo todo de maneira mais pesada nesses ultimos 10 anos.

O mundo não vai acabar, apenas se renovar. Tomara que pra melhor, se não... Tenho um pote de 500g de Creatina da Universal aqui, alguem quer comprar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Abs.

Editado por jbwh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o pessoal brinca mas tem muita gente ai com um pé atrás quanto ao pseudo-apocalipse chamado 2012... kkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance nada mais é que uma confusão gerada pela mídia para um evento especial da cultura Maia.

Segundo os estudos dos mesmos, em 2012 encerra-se um ciclo de 5.125 que trará vida nova as pessoas do planeta. Mudanças climáticas e de governos são as principais caracteristicas... Olhem a sua volta, percebam os eventos deste mesmo genero acontecendo o tempo todo de maneira mais pesada nesses ultimos 10 anos.

O mundo não vai acabar, apenas se renovar. Tomara que pra melhor, se não... Tenho um pote de 500g de Creatina da Universal aqui, alguem quer comprar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Abs.

Até 2012 essa creatina vira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o pessoal brinca mas tem muita gente ai com um pé atrás quanto ao pseudo-apocalipse chamado 2012... kkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance nada mais é que uma confusão gerada pela mídia para um evento especial da cultura Maia.

Segundo os estudos dos mesmos, em 2012 encerra-se um ciclo de 5.125 que trará vida nova as pessoas do planeta. Mudanças climáticas e de governos são as principais caracteristicas... Olhem a sua volta, percebam os eventos deste mesmo genero acontecendo o tempo todo de maneira mais pesada nesses ultimos 10 anos.

O mundo não vai acabar, apenas se renovar. Tomara que pra melhor, se não... Tenho um pote de 500g de Creatina da Universal aqui, alguem quer comprar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Abs.

Exato, com o grande avanço na tecnologia, iremos nos tornar seres mais fortes, com o poder de voar, e mover coisas com a força da mente, sem contar que o Computador de Hoje não sera mais usado, pois nosso Cérebro será uma Máquina com processador Core i5000.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...