Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler Guest Poses At The 2010 Mid-Atlantic Classic


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

Eu olho pro shape desses caras jay, kai, phil, branch e me pergunto como o dexter ganhou o olympia ainda.

os juízes mudam neh... uhasuhaush mas o shape do dexter n é ruim n pow, é um dos mais simétricos, esse ano ele n tava tão rasgado como antes (pelo menos a barriga tava mais dilatada) mas sempre teve um shape bacana (tirando o abdomem esquisito rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando os culturistas dilatam o estômago é pra socar mais comida e aumenta o volume, o dexter apareceu com um pouco menos de definição esse ano pra nada, continua pequeno do mesmo jeito. Ele é simétrico, mas o volume não se compara com os outros e o abd dele é feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que é perfeição pra você, se for no sentido de simetria é até demais. É bem peculiar, pode se dizer perfeito mesmo, mas pra mim é bem estranho e feio. Nunca vi um abd daquele formato.

Realmente tem pessoas que acham o abd dele top e tem gente que acha escroto, o formato é questão de gosto. Ou eu que nao vou com a cara dele e nem sei, eaihaia, brinks :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...