Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XandyTorres

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XandyTorres postou

  1. então no dia de pernas vou deixar pernas + trapezio + abd.. valeu parcero /edit "com outros músculos em diversos exercicios: Levantamento Terra, Agachamentos, Avanços, Tríceps Pulley, Remadas etc. Então, de uma forma ou de outra ele está sendo recrutado o tempo todo, gerando um estresse na região." é brother, brigadão, desculpa pela mancada..
  2. procurei um pouco, porém não encontrei nada relacionado. o abdômen é um músculo isolado em relação aos outros? posso treinar abdômen em dias alternados independente do treino ? abraços.
  3. jaé, valeu por todas as respostas, vou tentar seguir as dicas..
  4. então, obrigado.. mas tipo, alternar reps e series de quanto pra quanto ?
  5. Olá. venho treinando há 2 meses e 2 semanas (começando essa agora), sendo 1 mês ano passado, 1 mês no fim do ano passado e essas 2 semanas que voltei e espero não sair mais. tinha 46kg com 1,70, hoje to com menos de 60kg com 35 de biceps e 1,74. ja deu pra sair um pouco da capa, mas a panturrilha continua tensa.. comecei levar ela a serio há um tempo (indo na academia umas 2 ou 3 vezes por mês), e há 2 semanas que to treinando todo dia, treinando pesado (pelo menos pra mim), daí vem a dúvida.. eu ganharia mais fazendo 2x ou 3x por semana ? fui lendo umas paradas aqui e li algo sobre alternar com altas repetições e baixas repetições.. eu poderia fazer isso ? e se sim, fazendo como ? segunda baixa repetição, quarta alta repetição e sexta baixa repetição ? desde já, obrigado e perdão se não consegui ser claro.
  6. IUSDIUADISAUDHAIUDAJ o mano eu ri pra caralh* aqui. explica pro cara, senão ele não vai entender !
  7. muleque mais rasgado que eu, mimimi , brincs. motivação pra fazer barra em.. tem mais força de vontade que muito nego..
  8. ta bom sim eim brow.. tava só a capa kk e as medidas ?
  9. XandyTorres

    Tom Platz

    isso porque ja foi assim.. me motiva muito !
  10. foda é chegar lá e deus mandar tu voltar né cara.. kkkkkkk, brincs @topico: eu nao entendi esse do heaven's gate, alguem poderia me explicar ? aquilo é agua ? sal ? wtf ?
  11. caralha, Fly Geyser é o paraiso na terra mano que fooooooooooooooooooooooooooooooooooooda.
  12. fiquei bolado , braço do macaco ta maior que o meu, mimimi.
  13. fiquei realmente impressionado com o shape e a simetria do dexter jackson. pra mim se nao fosse o jay, teria que ser ele.
  14. @phe *Malha, pra doer. AUAUHAUAHUAHAU @topic com esse pensamento dele em relação a treinar malhar, só podia estar com um bracinho desses mesmo.
  15. eu fiquei pasmo que ninguem comentou cade seu trapezio fera ? :S no depois nao deu pra ver mt bem, então não sei.. mas no antes nao tinha nada ali :x
  16. jogava bola né fera ? suas pernas tão do caralh*, deve ser boa genetica.. vou acompanhar, pra servir de inspiração pra mim, o seu crescimento
  17. 5 dias de academia?? como assim ?? sou meio leigo, mas 5 dias de academia ? devo estar muito retardado pra nao ter entendido que foi uma brincadeira.. por favor, digam-me que estou retardado
  18. ah sim, agora entendi , ja sei qual é o sentado, e como fazer no leg.. obrigadão parçeiro, bom crescimento
  19. amigo, desculpe-me a ignorancia, mas o que seria pant leg e pant sentado ? eu pesquisei e não consegui achar nada.. grato, desde já.
  20. obrigado pelas respostas.. vou seguir oque voces falaram, vou pesquisar, começar na academia, falar com o instrutor, e seguir uma dieta.. porque meu objetivo maior é ganhar peso.. mas eu ainda queria saber se se eu engorda-se minhas pernas iriam engrossar a parte da batata e da canela..
  21. então acho que algum mod ou adm vai mover meu topico não ?! é só deixar até que algum veja.
  22. depois do amigo nao entendi muito bem, mas acho que o topico tem mais haver com meu peso e ganho de massa, oque é nutrição, não ?!
  23. então pessoal, tenho 15 anos, 50kg e 1,75.. ok, não precisa rir kk, sou muito magro.. e isso acaba deixando minhas pernas finas, ok, MUITO finas.. é até constrangedor ir pro colegio de short ( nao aceitam calça jeans, e a calça do colegio é um lixo ).. eu gostaria de saber primeiramente o seguinte: se eu engorda-se uns 10 ou 15kilos minha perna engrossava, nao falo a parte da coxa, mas a parte da batata e da canela.. ( desculpem-me mas como nao entendo praticamente nada desses assuntos de academia e tals, nao sei o nome cientifico, é exatamente pra isso que eu to aqui ) e tipo, eu tava afim de começar academia mas como eu sou muito magro e tenho essa da perna eu fico com vergonha.. então comprei uns halteres e to fazendo uns exercicios em casa, no começo peguei meio pesado.. fazia 3 series de 50 com 4kilos ( isso porque nao tinha nem pegado em um haltere.. ) meu braço nao esticava 100% e ficou com a veia pra fora.. falaram até que eu tomei bomba, tá nao pareceu tanto mas deu muita diferença até porque eu nao tinha NADA, NADA de musculo.. ai fui aprendendo mais sobre o assunto e to melhorando o fisico.. eu sei que sou frango pra caralho, mas minha vontade de malhar e malhar e malhar é MUUITOO grande.. parece que quanto mais eu malho, mais vontade da de malhar !! eu faço todo dia esses exercicios: 5 ou 6 series de 50 com 4kilos ( com halteres ), e tem dias que a vontade é muita e eu faço mais rs. 200 abdominais, sendo divididos em 4 series.. exercicio pro peitoral ( não sei o nome, mas é com halteres, deitado e tals ) e 30 flexoes sendo divididas em 3 series.. to fazendo isso a algumas semanas, e juro que todo mundo ta notando uma pequena diferença.. até eu to mais de auto-estima.. é claro que eu vou começar a fazer academia.. vou começar semana que vem, que meu pai chega de viagem e ele tava afim de me colocar ja.. e o que eu queria saber é se eu to no caminho certo, e qual exercicio eu poderia fazer pra peitoral.. alem da questão do peso la.. grande abraço pessoal !
×
×
  • Criar Novo...