Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegadinha Do Liquify


Chun_li

Posts Recomendados

Gente,antes de tudo queria pedir desculpas se "enganei"alguém aki,EU me senti muito mal em se passar por uma pessoa que não sou eu.

A minha intenção era deixar a foto por 1 mês e ver se alguém descobria o "truque",mas diante de tantos comentários no meu perfil,resolvi falar logo,antes que alguém descubra e venha falar que eu sou fake.

Sò queria dizer eu não quis passar por algo que não sou,mas sim mostrar que é possível modificar foto com photoshop e ninguém descobrir :unsure:

Usei a foto no msn tb,e lá eu falei que era uma foto fake.

Não tô falando que A ou B daki use fotos fake,estou dizendo apenas que é possiível sim.

As fotos em questão são do início do meu ciclo com deca.

chun3.jpg

Original

dsc03636q.jpg

A minha intenção e sugestão é que fosse criada um tipo de padronização de fotos para relatos,algo que não tivesse como burlar,sei lá.

Não entendo dessas coisas e nem fui eu que photoshopei as fotos,mais uma vez desculpe a quem se sentiu "enganado".

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Fake eu sei que vc não é pra já te vi na webcam, mas que essa sua foto aí tu deu uma modificada expert aí sim ^^. Mas ta valendo pro pessoal ficar esperto pq tem mta gente que faz isso na maior cara de pau, o motivo é que não entendo. Eu antes botava foto no orkut (quando usava akele lixo) e tinha frango que vinha dizer que era photoshop e bla bla bla sendo que sou péssimo em edição de imagem. Fiquem esperto e não editem suas fotos, sejam sinceros pq na vida real não dá pra photoshopar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fui eu,foi um rapaz que apenas lê o fórum,acho que ele é profissional.

Ah,postaram uma foto minha no outro topico e tb está com photoshop,mas aquela lá eu nem sei da onde surgiu.

A maioria das fotos do só gatas tb tem mmmmmmuito photoshop :blink: Chega até a ser bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, na que vc fez montagem parece que vc estava menos gordinha porém com uma coxa mtt grande, apesar que em si já é só que na fake estava um tanto maior.

Obrigada pelo "menos"gordinha,vou lembrar disso no meu cutting ;)

Ele tirou um pouco do bacon e só nisso já parece que as coxas ficaram automaticamente maior,mas deu uma aumentada na coxa tb,perto do joelho tá mais arredondado,parece que tomei local :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk Chun safadenha.

Mas se você tivesse me mandado a foto eu ia facilmente perceber o photoshop (a porta do armário ta torta).Vc diz perto do meu joelho direito?

A e você falo do photoshop das fotos do Só gatas, as vezes eu do uma olhada lá e só tem foto photoshopada mesmo kkkkkkkk coisas bizarras mesmo, de deixar a cinturinha fininha e as laterais da bunda todas desfocadas, aí fica tipo aquele antebraço tudo deformado.

Mas que tipo de padronização de fotos de relatos você sugere?Ah,não faço a mínima idéia,quem sabe o pessoal dê algumas dicas,sei lá.Mas já começo a achar que 1 imagem não vale mais que mil palavras,kkkkkk

Acho que não tem como, fotos sempre poderão ser editadas.

Será que eXiste photoshop em vídeo?

@Leandro,

Fiquei moh mal,vc e a pp foi dos primeiros a comentar a maldita foto,nem sabia o que te dizer,kkkk,preferi não dizer nada.

Mas eu gostei da barriga sem bacon e coxas maiores,minha meta pro final de 2011.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só perto do joelho, mas ao longo do lado da perna direita.è verdade,colocando as duas perto dá pra notar.

Video também pode ser editado sim. Só que acho que é mais difícil, e não deve ficar tão "natural", a não ser que a edição seja sutil.

Putz,pelo andar da carruagem,jajá teremos photoshop da vida real :lol:

Eu tb vejo as fotos do só gatas,vai que tem alguém que eu conheço,mas o photoshop rola solto :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo "menos"gordinha,vou lembrar disso no meu cutting ;)

Ele tirou um pouco do bacon e só nisso já parece que as coxas ficaram automaticamente maior,mas deu uma aumentada na coxa tb,perto do joelho tá mais arredondado,parece que tomei local :lol:

kkkkkkkkkkkkkk, Não quis dizer isso realmente, desculpe qualquer coisa. Mas é que na montagem vc parecia com o "bf" mais baixo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...