Ir para conteúdo

Duvidas Suplementos + Dieta

caveirao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, eu ja malho a quase 3 anos, mas nunca peguei pesado e segui legal uma rotina, cheguei a ficar parado uns 5 meses nesse perido. no ultimo mes resolvi pegar firme pra ganhar massa, uma vez q antes eu fazia aerobico de 3 a 4 vezes na semana e cheguei a pesar 59 kg, mas meu bf smp ficou por voltar de 20%.

estou na quarta semana do ciclo da creatina, junto com os demais suplementos e ja ganhei 5 kg, e 3 cm de biceps, 2 de ante-braço, 1,5 cm de torax e tb alguma barriga e cortei o aerobico a no maximo 1x na semana.

*queria dicas do q tomar quando acabar a creatina, pra nao perder muito do que ganhei, pensei em no2 e qual?

*E se posso tomar termogenico ou algum bloqueador de gordura, nesse periodo pra perder bf, sem perder massa magra e qual vcs sugerem?

*e meu whey ta acabando, qual é o bom optimum mesmo? vi q da dna possui mais aminoacidos que ele, porem menos proteina e o custo nao é tao caro e poderia assim com essa quantidade de amino, nao gastar mais no bcca?

*e uma boa abulmina ao dormir, faz msm diferença para evitar o catabolismo?

* e a dieta, fraca ou boa? o que substituir pra perder bf, sem perder massa magra? falta peixe e pao integral?

agradeço desde ja pelas dicas

dados:

Altura: 1,67m

Peso: 65,3 Kg

% de gordura: 21,71

medidas:

torax:92,5

cintura:81,5

abdome:88,0

braços: 32,0

ante-braço: 26,5

coxa:56,0

panturillha:36,0

suplementos:

Whey Protein - Body Action (pos treino)

MaltoDextrin - Milly (durante treino)

Creatina - Universal (pos treino)

BCAA - DNA Designer (antes e pos treino)

Multivitaminico - Daily Formula - Universal (pos jantar)

treino: (A/B/C)

A - Peito e Ombro

B - Costas e Perna

C- Biceps e Triceps

dieta:

5:45 - BCAA + Copo de Leite integral c/ cafe de 300 ml e 1 pão frances com queijo

7:15 - Whey + Crea + BCAA

7:25 - 1 fatia de pão com manteiga

9:40 - 1 ou 2 Barras de Cereal + 30g de Sucrilhos

12:30 - 6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne bovina (3x na semana)

6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne de frango (1x na semana)

6 colheres de macarrão e 2 bifes de frango ou 2 de carne (2x na semana) * pode variar com uma lasanha 1x na semana

16:00 - 1 Barra de Cereal

18:30 - Copo de Leite integral c/ cafe de 300 ml e 1 pão frances com queijo

20:00 - 6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne bovina (3x na semana)

6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne de frango (1x na semana)

6 colheres de macarrão e 2 bifes de frango ou 2 de carne (2x na semana)

20:05 - Multivitaminico

22:15 - 1 Copo de leite integral de 300 ml com achocolatado

Objetivo: Ganho de Massa até Dezembro e depois definição até final de fevereiro

Editado por caveirao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...