Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Um Ex Usuário - Objetivo : Definição


Trance Energy M

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não subestima a ajuda médica não...

preconceito e medo podem ser uma barreira pro seu tratamento.

e só pra te lembrar não existe cura pra você.

vai ser um eterno tratamento, uma luta diária, até o fim dos seus dias.

Agora não é mais sua dieta, seu treino na academia que serão de guerreiro.

Você vai ter que ter uma luta interna todos os dias contra esse vicio, porque a cura não existe, pra vicio nenhum.

Mas sua força de vontade tem que ser maior.

E cara não se abale por mulher nenhuma, por ninguém, você tem que ser maior (daí a ajuda psicológica pode te auxiliar demais ao meu ver)

Bom, use o diário como sua valvula de escape, vai ter sempre um ombro amigo pra ler suas dificuldades e suas vitórias aqui, tenho certeza.

Então é isso ocupe sua cabeça e seu corpo que mente parada é oficina do diabo e corpo parado é garagem de doença.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida...pelo q li da dieta do guerreiro o certo não é comer primeiro as verduras e legumes, e só depois de 30 min as proteínas e mais tarde carbo e os excessos???

estou muito interessado em fazer ela, assim q tiver todo o aparato e conhecimento irei migrar...certeza...

e continue na luta...só tu pode mudar teu rumo...tudo q tu fizer depende única e exclusivamente de vc...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cocaína é tico tico no fuba!

Velho não usa a merda do clembuterol! Ainda mais que tu tem histórico com coca! Vai te dar palpitações e uma fritadeira semelhante ao pó! Foge dessa merda....

Chá verde dizem que é uma mão na roda pra aliviar a fissura veio! Segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu velho, eu te digo que tu caiu numa das piores coisas do mundo... nunca usei, e jamais usaria, me divirto com minha cervejinha de vez em quando...mas meu primo passou por isso e sinceramente, ele só fez agente sofrer, e com certeza é isso que tu esta fazendo com teus familiares...vc acha que eles merecem?

Meu primo teve apoio de grande parte da familia, mas uma de nossas tias, simplesmente não consegue mais ve-lo com os mesmos olhos...é isso que tu quer pra sua vida?

SEJA HOMEM, E DEIXA DE SER MOLEQUE! Faria contigo como fizemos com meu primo, demos um cacete nele pra aprender que ele é um cara amado, e que as pessoas que o amam não merecem viver o sofrimento por causa de um CAPRICHO SEU!

FALO ISSO QUE TO TE DIZENDO COM FUNDAMENTOS! Depressão por causa de mulher meu amigo? Pra que isso cara...mulher é mulher meu velho, tem uma no teu quarto hoje, amanhã tem outra que vc vai ver na rua e vai desejá-la...sofrer por mulher já sofri, mas hoje aprendi que minha vida E QUE EU, tenho muito mais valor do que uma bu%%$#@ qualquer!

Me revoltei um pouco com seu tópico, mas sinceramente, quero estar contigo meu velho, pra te ajudar a se livrar desse vício! Já falei, que se tu fosse um amigo meu, te enfiaria uma surra, pra vc nunca esquecer o mal que voce está fazendo pra quem gosta de você!

VOCÊ CONSEGUE SOZINHO SIM MEU VELHO SAIR DESSA...olhe se no espelho e veja o que fez consigo mesmo cara!

Depressão por causa de mulher...Drogas... teu corpo merece isso? Tua mãe merece isso? Teu pai merece isso?

Encontre-se meu velho, tá te faltando é rumo na vida!

Ocupe o tempo com o que te faz bem, esqueça antigos "amigos", e deixe de ser MOLEQUE!

A vida não é um dia de barato, não é um dia de viagem na porra do pó!

VC É MAIOR QUE ISSO FILHO!

Encontre-se com Deus, não importa em qual religião, encontre-se com vc mesmo!

E torça pra eu não te econtrar um dia na rua, pq se eu encontrar, vou cobrir vc de porrada, e olha q eu não sou pequeno kkkkkk.

Foque-se nos treinos...vou acompanhar a sua evolução, espero daqui a um tempo ler o relato de um HOMEM, e não de um MOLEQUE!

Abração, tamo junto brother, desculpe pelas duras palavras, mas tu não sabe o que sofri! :D

NEM VOU COMENTAR SOBRE O PULMONIL... É UM ABSURDO VC QUERER USÁ-LO, ESQUEÇA ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ae cara, só depende de voce mudar essa vida.

90% dos meus amigos usam cocaina, eu nunca tive vontade e nem vou usar. Eles não tem nada na vida, trabalham apenas para sustentar o vicio enquanto eu já conquistei muitas coisas com 21 anos.

Boa sorte brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai irmão...Vou ser bem direto aki pois minha intenção é ajudar...Se lança no esporte mesmo se apegue a sua familia e principalmente entregue a sua vida na mão de Deus...KRA VOU SER SINCERO MESMO AGORA...Nossa vida é uma roda gigante, tem altos e baixos, e qndo estamos em baixo, não tem esporte nem familia só Deus que nos sustenta...Procure descobrir a fé que vc tem ai dentro e aplique ela na palavra de Deus...abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí velho bola pra frente,esquece essa mina aí e corre atrás do prejuízo (q foi grande).

Se concentra,se esforça,busca ajuda de Deus mano,ninguém merece passar nem viver uma vida dessas aí,pense em vc pense nos seus pais eles sim te amam de verdade,e iram sofrer ou se alegrar com vc.

Manera aí esses suples vet,e se fosse vc não tomava Clembuterol,Efedra nem Pulmonil por enquanto,como foi dito seria uma boa chá verde,vai ajudar a te desintoxicar também,é uma boa tomar ele todos os dias se puder em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...