Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe Muita Força Em Um Mês !


Serjão Piza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou a duas semanas diminuindo gradativamente as repetições pra chegar nos 80rm 85rm com execuÇão perfeita e vou falar. O cara que consegue fazer a ultima semana desse treino hibrido ai 3reps a 95% de carga tem que ser O CARA. Não é nada fácil!

Na teoria isso ai é mamão com açucar. Na hora do vamo ve, pro cara fazer 3 reps no supino com 95%rm é andar numa corda bamba sem ter nada la em baixo pra segurar a queda.

To fora maluko!

Li o stronglift indicado no diário do Craw, me identifiquei pa garaio com esse tipo de treino e to animadão "tentando" fazer. Mas esse negócio de 1RM, 85%rm não é tão facil quanto parece na teoria ai.

Pra quem disse que vai tentar, boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!Qualquer treinamento de força também será de hipertrofia, ou vocês acham que fazer 3 rep. com 95% de 1RM não vai fazer nada no músculo, alem de ganhar força? A questão é que esse treino tem o foco maior na força.Eu fiz e posso dizer...fazer os 95% de 1RM é difícil, mas nem tanto quanto a segunda semana com 6 rep. com 85% e4 rep. com 90%. Quando chega na terceira semana com 95%, sua força já mudou muito.Não é a primeira vez que fiz esse treino, dessa vez estou fazendo 2 meses seguidos, como disse passei de 45kg de cada lado no supino no primeiro mês para 60kg e agora no segundo mês já estou indo para 70kg. Com essa força extracertamente vou conseguir estímulos muito maiores para crescer muito!!!

Editado por Serjão Piza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Dei uma adaptada no meu treino, mudei alguns exercicios e queria que vocês conferissem.

Baixem aqui a planilha(nao tem virus, nao se preocupem hehe) : http://www.4shared.com/document/MOQvlojD/Treinamento.html

Se alguem puder dar uma opinião, eu agradeço

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Dei uma adaptada no meu treino, mudei alguns exercicios e queria que vocês conferissem.

Baixem aqui a planilha(nao tem virus, nao se preocupem hehe) : http://www.4shared.c...reinamento.html

Se alguem puder dar uma opinião, eu agradeço

Abraços.

É isso mesmo! Ta na boa....segue esse treino a risca que tenho certeza que sua força vai almentar muito.Só tome cuidado na hora de achar 1RM. Tem de ser uma execução perfeita ! e você não pode aguentar outra.Achando isso e só seguir o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! Ta na boa....segue esse treino a risca que tenho certeza que sua força vai almentar muito.Só tome cuidado na hora de achar 1RM. Tem de ser uma execução perfeita ! e você não pode aguentar outra.Achando isso e só seguir o treinamento.

Pois é, vai ser complicado achar 1RM de determinados exercicios já que já serão recrutados anteriormente...acho que vou tirar uns dias de treino só pra testar isso e anotar as cargas.

Parece ser tenso mesmo, 3x95%RM deve ser MUITO foda.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quais foram seus ganhos em hipertrofia nesse treino ?

Camarada! meus ganhos de hipertrofia durante esse treino não foram muito significativos porque usei esse periodo justamente para

emagrecer, (o treinamento de força ajuda a não perder massa) mas apesar de estar em dieta e não esperar ganhar massa nenhuma,

tive algum ganho mesmo estando em dieta.

Eu perdi medidas de abdomem e ganhei de braço.

Meus maiores ganhos foram em força, melhor dizendo...muita força.

Agora que já voltei ao treinamento de hipertrofia, meus ganhos estão muito maiores que antes, visto que estou levantando muito mais carga e estimulando

muito mais os musculos.

Passei em menos de um mês de 42 de braço para 42,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...