Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina


Visitante Fiiu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Editado por victormb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Entao manoo me sinto muito cansado a noite... mais axo que isso é normal brother..

Eu nao to tendo azia nao...

Hooje foi Peito e Tríceps!

PUMP: Excelente! triceps inchadíssimo, de pump eu devo ganhar uns 3cm's *__*

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! veias no triceps! USAUHSUUSAHUHSAUHSAUH

FORÇA: Incrivel! Fiz hoje as 4 series de Pull Over com 30kg's! Primeira e segunda series eu fiz sozinho... na terceira consegui fazer só 6 sozinho! na ultima serie fiz 6 sozinho! :)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! :P

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoos! E vamo Treinar!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera firmeza?

Entao meu relato axo que vai durar até o dia 10 de dezembro! :P ta acabandooo SUHAHUSHUASHUSH

Final vou postar fotos e medidas! :lol:

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: PerfeitooO! Minhas costas por exemplo estao bem maiores, eu perdi bastante definicao, mais estao bem maiores! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! fazendo pulley frente meu amigo falou pra mim olha as veias nas suas costas! B)

FORÇA: Incrivel! To quase zerando o puxador costas e frente! na minha academia vai até 70kg's... no pulley costas falta 5kg's! e no pulley frente faltam 10kg's! :D

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! DEMAIS!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera... hooje treinei ombros e pernas! :lol:

PUMP: PerfeitooO! quando acabei o treino meu amigo falou nossa suas coxas tao dahoras, muito grandes! B)

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! Ainda bem que eu nao faço glúteos! HUAUSSHASUUHUHHUSSHAU

FORÇA: Incrivel! Elevacao frontal as 4 series com 16kg's! :lol:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Da vontade de morar na academia! HUSAUHSHUASUHASHUASUH

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera, hoje eu treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Perfeito, Fico inchado o dia todo! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje fazendo supino reto, meu amigo falou que saltou uma veia na minha testa! primeira fez fazendo supinO! :D

FORÇA: Incrivel! tricipis supininho hoje coloquei 30kg's! :huh:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS, hoje por exemplo meu treino foi puxado e qnd eu acabei eu queria mais! HUAHUSHUSHUASUHASHU

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoos! Amanha meu treino preferido Costas e Biceps! B):P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... hoje treinei peito e tríceps!

ta quase acabando meu super charge, acho que da pra essa semana e a outra ainda :P

bom vamos ao treino...

PUMP: PerfeitoO! principalmente na parte superior do peito, eu nao tinha muito, agora tenho bastante....

VASCULARIZAÇÃO: Demais! hoje eu vi 3 veias no meu tríceps, fiz triceps testa, fui no espelho e vi as tres veias! B)

FORÇA: Cada dia mais eu me surpreendo com a força do super charge, hoje eu fiz pullover 1, 2 e 3 series de 8 com 30kg's sozinho, e ultima serie fiz 6 repeticoes sozinho com 32kg's! :P

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Quando acabei o treino de peito, ja sentia que meu triceps tava bem acabado... mais qnd comecou o treino parecia que eu nem tinha feito peito! :lol:

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...