xChesterx Postado Outubro 4, 2010 às 19:22 Postado Outubro 4, 2010 às 19:22 Com a eleição, o que mais foi falado no "hilario" eleitoral, foi sobre a economia do Brasil, e sobre a reforma tributaria. Mais será que isso realmente vai acontecer? AQUI VAI UM EXEMPLO pra vocês verem o quão absurda é a nossa carga de impostos. Enquanto isso, estamos no aguardo
brunorocha Postado Outubro 4, 2010 às 19:56 Postado Outubro 4, 2010 às 19:56 os politicos ainda nem assumiram o poder e vc ja ta falando isso? as eleicoes foram ontem mas eles assumem em janeiro eu fico puto de ver a quantidade de impostos q sao cobrados em cima destes produtos, principalmente nos alimentos o negocio eh pressionar o governo para q tenha alguma mudanca
Supermoderador krebz Postado Outubro 4, 2010 às 20:12 Supermoderador Postado Outubro 4, 2010 às 20:12 os politicos ainda nem assumiram o poder e vc ja ta falando isso? as eleicoes foram ontem mas eles assumem em janeiro eu fico puto de ver a quantidade de impostos q sao cobrados em cima destes produtos, principalmente nos alimentos o negocio eh pressionar o governo para q tenha alguma mudanca Concordo. Posso estar muito errado mas sempre tenho a impressão que os caras(governo) querem compensar a mamata que era o FMI (puta dinheirão que eu nunca vi indo pra algum lugar)
xChesterx Postado Outubro 4, 2010 às 20:43 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 20:43 os politicos ainda nem assumiram o poder e vc ja ta falando isso? as eleicoes foram ontem mas eles assumem em janeiro Eu sei muito bem que eles so assumem em janeiro. Se você intendeu que eu ja estava cobrando a reforma tributaria deles, então eu acho que você intendeu errado. Eu so quis dizer que mais uma vez eles prometem, e prometem, mais será que dessa vez eles vão cumprir?
MatheusJ Postado Outubro 4, 2010 às 21:12 Postado Outubro 4, 2010 às 21:12 hdusahdusadhuasdhusadh tenho certeza absoluta que com o governo de qualquer um dos partidos que estão pra segundo turno agora você vai ficar a ver navios
ligabo Postado Outubro 5, 2010 às 00:05 Postado Outubro 5, 2010 às 00:05 (editado) Brasil, o melhor lugar do mundo pra viver!! (E morrer mais ainda...) Só sei q depois q o Brasil ganhou o direito de realizar os jogos e a copa, móveis em geral teve aumento de 21%, colchões 23%, brinquedos 28%, produtos eletronicos 16%, e por ai vai... Agora me diz se a midia mostra isso? Editado Outubro 5, 2010 às 00:06 por ligabo
Janinha Postado Outubro 5, 2010 às 14:26 Postado Outubro 5, 2010 às 14:26 Gente não adianta só ir lá e votar... temos que cobrar depois... Quem faz isso? A mídia tb não ajuda em nada... só leva o povo ao consumismo. Ixi tem estória ai...
Posts Recomendados