Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Costas


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muito legal seu treino...

E vc está muito bem cara, tenho certeza de que vai fazer bonito no campeonato...

Abraços

vlw ae brother abração ae e bons treinos!!

Né não brother, Whey+Bcaa+Dextrose+Creatina+N02+Glutamina+Albumina huauhauhauhauh

Continua firme. Não desiste não. Corre atrás do teu sonho que tu consegue !

Shape tá massa !!

Abração.

vlw ae igor kkkk tinha esquecido dos outros complementos

Abraço ae e Bons treinos!!!

Cara que história sinistra rsrs, é, naquela época a informação era bem menos, agora tem bastante pessoa que está consciente e pesquisa antes de ciclar pela primeira vez.

Bons ganhos

poise julioc na epoca pesquisei muito pouco se fosse hoje teria sido diferente, mas com os erros q se aprende :lol:

Abraço ae e Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Muito legal seu video.

Eu daria alguns conselhos: tente segurar mais a contração, tente usar menos impulso. Pelo video dá pra ver que você sabe treinar, como contrair as costas etc.. talvez por estar filmando, você acabou colocando um pouco de peso a mais e isso talvez atrapalhou um pouco a execução dos exercícios.

Nas remadas, o tronco está muito elevado na curvado. e o tronco está indo muito para trás na remada baixa.

Mas como disse, isso pode ter sido reflexo da carga a mais e da filmagem sei lá. Costuma acontecer. Mesmo com atletas experientes, competidores de mundial isso costuma aconetcer. Quando vou filmar alguns videos para os sites, os caras claramente tentam usar cargas q eles não são acostumados.

Outro conselho - comece a fazer remada abaixa com pegada aberta - para o meio do trapezio e romboides e terra. Isso traria uma impressão mais em 3D em suas costas em poucos meses.

de um modo geral, parabens pelo fisico e pelo treino!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Muito legal seu video.

Eu daria alguns conselhos: tente segurar mais a contração, tente usar menos impulso. Pelo video dá pra ver que você sabe treinar, como contrair as costas etc.. talvez por estar filmando, você acabou colocando um pouco de peso a mais e isso talvez atrapalhou um pouco a execução dos exercícios.

Nas remadas, o tronco está muito elevado na curvado. e o tronco está indo muito para trás na remada baixa.

Mas como disse, isso pode ter sido reflexo da carga a mais e da filmagem sei lá. Costuma acontecer. Mesmo com atletas experientes, competidores de mundial isso costuma aconetcer. Quando vou filmar alguns videos para os sites, os caras claramente tentam usar cargas q eles não são acostumados.

Outro conselho - comece a fazer remada abaixa com pegada aberta - para o meio do trapezio e romboides e terra. Isso traria uma impressão mais em 3D em suas costas em poucos meses.

de um modo geral, parabens pelo fisico e pelo treino!

abração

Vlw ae miguel chain, irei seguir suas dicas ae vlw mesmo realmente a remada eu peguei um pouco do normal q costumo pegar dai a execução não saiu 100%,

Abração ae e Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae miguel chain, irei seguir suas dicas ae vlw mesmo realmente a remada eu peguei um pouco do normal q costumo pegar dai a execução não saiu 100%,

Abração ae e Bons treinos

Legal, entao diminui o peso nos outros tbm um pouco. Vai ser melhor ainda! Continue assim e conseguirá um fisico muito bom. Parabens e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...