Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Falha No Supino


luis2356

Posts Recomendados

Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha

antes do direito.

É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste.

É como seu um, tivesse bem mais força que o outro.

Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado.

Mas mesmo assim o braço falha antes do outro.

Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução?

obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha

antes do direito.

É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste.

É como seu um, tivesse bem mais força que o outro.

Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado.

Mas mesmo assim o braço falha antes do outro.

Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução?

obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu.

faça exercícios com halteres, exercícios de isometria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, A mais ou menos um mês, reparei que ao fazer o supino, meu braço esquerdo falha

antes do direito.

É tenso, porque mesmo com cargas baixas o problema persiste.

É como seu um, tivesse bem mais força que o outro.

Fasso Bi-set: Supino reto + inclinado.

Mas mesmo assim o braço falha antes do outro.

Alguem tem um ploblema parecido, outem a solução?

obs: eu fazia o supino esticando totalmento os braço, após começar a não estender o problema apareceu.

Comigo acontece o mesmo em todos os exercícios, mas no braço direito por eu ter tendnite.

É complicado, tenho que correr o risco, rosca punho e inversa tá ajudando a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso na verdade é um problema nos musculos sinergistas, que no caso do supino é o ombro e o triceps, eu tinha um problema parecido, mas no ombro, mudando meu treino, para um treino menos volumoso e mudando para halteres, esse problema da dor no ombro, passou para o peito, oque é bom pq eu to fadigando o musculo certo no exercicio e não o sinergista.

Eu acho que vc não ta preparado pra fazer um bi-set, se vc falha no primeiro exercicio, como vc executa o segundo? todo mal feito? implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso.

PS: bi-set é um metodo de treino um pouco mais avançado, pra caras mais experiente - não sei quanto ao seu tempo de treino e tudo mais, mas me parece que ainda não está preparado - e se for um treino abc 2x por exemplo, o bi-set seria mais indicado apenas uma vez na semana, de preferencia no segundo treino, pro musculo poder dar uma descansada melhor.

Reveja tambem a divisão do seu treino, malhar triceps na terça e peito na quarta não é uma boa jogada, talvez o problema possa estar ai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece algo parecido comigo no supino, mas sinto que foi o ombro, e as vezes o triceps. Até gostaria de algumas recomendações também.

Eu faço exercícios de triceps e peito alternados. E tive que diminuir muito (mesmo) o peso do supino para conseguir fazer direito todas as reps. E no final falha como o amigo disse aí em cima.

Tentei fazer uma pegada mais aberta pra pegar mais no peito e menos no triceps, melhorou, mas ainda sim não fica bom.

Tem alguma maneira que eu posso tentar pra conseguir levantar o que eu conseguia no supino antes? Ou realmente, pelo fato do triceps ajudar no movimento, e eu treinar ele alternadamente vai dificultar.

(só perguntei para não ter que abrir outro tópico para assuntos parecidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a divisão do treino influencia e muito nisso, de exercicio composto, participação de sinergista e tudo mais, eu passei a semana passada toda estudando um treino novo, com a ajuda de alguns usuarios aqui do fórum, essa semana pus ele em prática, amanhã o ultimo dia, um treino ABCDE, e te garanto me sinto muito melhor, mais disposto, saio da academia com uma sensação maior de dever cumprido e tudo mais, amanhã depois do treino vou relatar no meu post sobre ele, pra que pessoas que tenham alguma duvida em iniciar um treino assim, que sintam que estão beirando o overtraining como eu estava, tenham algum apoio e uma idéia melhor, menos pode significar mto mais do que vc imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

implorando pra sua mãe dar um toque pra vc? faça os exercicios separadamente, com cargas moderadas, lentos, e os halteres resolvem sim o problema de mtas pessoas, como no meu caso.

abraço

é isso ae que ele falou, tentar utilizar halteres não somente no supino, mais támbem em exercicos para biceps, pois a diferença de força pode ser de um biceps para outro, utilizandoo halteres ele tem que fazer a mesma força, então é capaz que os dois fiquem com força parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...