Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto Fitness


StreetFighter

Posts Recomendados

Se ligaram no da direita, é o Namorado da Juju Panicat! Aquele que se acha o sodão. Bixo tem nem Perna.

Desculpa, mas você está totalmente errado ao dizer isso

Esse cara, namorado da juju panicat, é um dos caras mais gente boa na academia, chega sempre comprimento toda a galera que tá na academia, fica enchendo o saco do pessoal que guardarem os pesos que eles deixam jogado

faz supino, com apenas 60 de cada lado, sem ajudar

fora que ele tá bem maior agora, e o shape dele é foda, exeto as pernas que são finas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sabe.. Não achei ruim não. Está longe da minha meta, claro (apesar de eu considerar minha meta mais para fitness) mas é como ele mesmo disse: o cara é do ramo da moda, não pode crescer muito senão perderá oportunidades.

Tem gente que diz aí conhecer modelos com porte físico maior, mas estes são exceção e em muitos trabalhos certamente serão descartados em função do corpo.

Acho que falta um pouco abrir a cabeça antes de sair 'zuando'. Observar as "culturas" de cada um. Para o mundo DELE (trabalho, moda) o cara está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas, mas agora tu vai culpar esse magrelo por essas coisas todas?

Pessoal esquece que não tá nos EUA. Lá é outra coisa, aqui infelizmente nêgo que corre atrás de uma bola ganha muito mais do que bom deixa isso pra lá...

Parei.

Já que estamos no Brasil e aqui é "diferente" pq não parar de usar o "Fitness" e poderiamos pensar em um nome diferente BRASILEIRO.

Não tem essa o EUA é um pais a ser copiado, e aposto que essa modalidade "Fitness do Brasil" foi inspirada no concurso Americano.

Desculpa, mas você está totalmente errado ao dizer isso

Esse cara, namorado da juju panicat, é um dos caras mais gente boa na academia, chega sempre comprimento toda a galera que tá na academia, fica enchendo o saco do pessoal que guardarem os pesos que eles deixam jogado

faz supino, com apenas 60 de cada lado, sem ajudar

fora que ele tá bem maior agora, e o shape dele é foda, exeto as pernas que são finas mesmo

Se ele é tão bonzinho e gente boa, simples, Leva ele pra casa.

Realmente o Shape dele é muito Soda, mais ele n tem Perna.

60 no Supino?

Pô tem parceiro meu bem menor que faz 75 cada lado no supino! ;(

Claro que não é uma coisa simples, eu mesmo mando 35 cada lado e olhe lá. Porem nada que com o tempo, talvez até com algums ciclos passa essa quantia fácil fácil.

O Shape dele é soda, mais cade a Perna Manolo? KKKKKKKK...

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o Guida é TOP MMA ... ahhaha o kra é Show Man! ...

Quando vc vai ver um lutador arrotar no meio da luta? ahahhaha

Abraçoo!

shuashuashuashua mano é o cara mais porco da história, sem contar q ele entra no octagono pulando feito uma cabrita...figurassa, nao curto mt o estilo dele! kkkk.

Mas se tu curte lutas, ja merece meu apoio :lol:

Abração,

Desculpa, mas você está totalmente errado ao dizer isso

Esse cara, namorado da juju panicat, é um dos caras mais gente boa na academia, chega sempre comprimento toda a galera que tá na academia, fica enchendo o saco do pessoal que guardarem os pesos que eles deixam jogado

faz supino, com apenas 60 de cada lado, sem ajudar

fora que ele tá bem maior agora, e o shape dele é foda, exeto as pernas que são finas mesmo

Lekão tu é de Sampa certo? Se conhece o Pedra, vc é lá da área! hahahaha!

Treina aonde, me manda por MP chapa, sou dai da area tb!

Abraços!

PS: 60kg no supa tbm pego com alguem ajudando em! hahahaha! 1RM vai tranks!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Forte" concorrente ao título ano que vem:

magrelo.jpg

:rolleyes:

SIUHaiushIUAHSIUahsiuAHSa

RIALTO!

nao tinha nada contra esses caras do fitnes,se eles ficassem na deles e pronto.

mas o cara vai dar entrevista,falando MERD*, e dizer que um cara que ganha um concurso desses ganha 5 mil reais?

nao tem como!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo menos ele admitiu que não treina muito bem braços e tal :blink:

Negócio dele é abdomen... :rolleyes: kakakakka

E como ele não precisa ficar grande pra ser garoto fitness e ganhar dinheiro aqui no Brasil, então ele tá acomodado, pra que seguir uma rotina de ogro se ele não quer virar um? Então eu entendo o desinteresse dele em fazer o negócio direito e ter atingido esse shape depois de apenas 7 anos.........

Não é assim que funciona. Tem gente que sempre quer impor a religião de ogro no treino dos outros, chega até a parecer que todo mundo que treina sério precisa de pretensão para virar um Olympia. Tem gente que treina e leva a sério mas quer apenas ficar 'saudável', 'em forma'. Eu treino com um 'iron man'. O cara treina como um desgraçado, leva a sério mesmo, mas não é grande. Não é grande não por não ter genética ou não levar a sério, apenas não é seu objetivo ficar com 50 de braço e não conseguir chegar aos 20km/h. Agora só porque o cara treina há 10 anos e continua com um shape miserável vai ter gente que vai olhar e pensar que é piada? Não. É a cultura dele, é o objetivo.

No nosso 'amigo' fitness aí é a mesma coisa. Ele foi meio esnobe, falou umas bobagens , quis dar uma de 'bonzão' mas tudo bem. Agora não é motivo para criticar o físico e método de treino dele. O cara não pode ficar monstro. Não vale a pena pra ele. Talvez ele também nem ache legal ficar tão grande, é o modo dele de pensar e merece respeito. Isso não nos dá razão para criticá-lo e nem criar hipóteses sobre o treino dele ser bom ou ruim. É como criticar alguém só por não pertencer a sua religião.

As pessoas são diferentes e possuem objetivos diferentes. E isso é bom, afinal como dizia aquele velho maluco:

Uma noitada onde todos os presentes estão de acordo, é uma noitada perdida.

(Albert Einstein)

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...