Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido


Visitante craw69

Posts Recomendados

Eu nem me surpreendo. Logo quando o Jack3d começou a fazer sucesso, teve um gringo que postou um exame ter acusado um tipo de anfetamina. Inclusive foi postado aqui.

No meu caso nem vai fazer falta. Prefiro o No Shotgun. Mesmo com 3 scoops de Jack3d, não sentia a força e recuperação que sentia com o Shotgun. Dava um gás legal no início do treino, mas o efeito parecia ir embora rápido e ficava bem cansado no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O li o topico inteiro. Alguem sabe se estimulantes antigos tem esse... tipo o "NanoVapor hardcore"? Olhei na caixinha en ao achei. so achei 1,3.7-trimethylxanthine

Pior que tive uns colaterais que citaram, mais nem reparei que era do jack3d... : /

Editado por action_reaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só não exagerar. Até água demais faz mal.

A UEFA proibiu o uso de 1,3 dimetilamilamina, nadadores estão sendo suspensos, adolescentes ingerindo via nasal para ficarem doidões, etc.

Eu uso 50mg por dia com 6g de aakg, 5g de taurina, 2g de citrulina e 2g de beta alanina. Quando deixar de usar vou me sentir fraco? CLARO.

Se eu deixar de comer os 0.5kg de peito de frango, 12 claras de ovos, 2 doses de vp2 todo dia, vou deixar de crescer e/ou manter os 43cm de braço que tenho? CLARO.

Revejam seus objetivos na academia. Querem ficar grandes? Não têm para onde correr, principalmente quem tem genética lixo como a minha.

Querem ficar só saudáveis? Corram uma maratona por dia, simples.

Até o momento, nenhum estudo sério falando mal do 1,3. Quando proibirem realmente e/ou fizerem um estudo sério sobre os colaterais, aí sim quem usa deve refletir se vale a pena ou não. Um adolescente morreu com hemorragia cerebral, disseram que foi por causa do 1,3. Não vou deixar de usar por isso.

Ciclo estimulantes porque sei do perigo, mas tenho meus objetivos, não quero só ficar saudável. Quem toma café todo dia, quando não toma um dia fica com dor de cabeça. Cadê que proíbem o café, cigarro, refrigerantes, bolachas recheadas? ISSO SIM É VENENO.

Gordura trans fode o cérebro, mas tem muito neguinho escroto aqui que usa anabol e termo, mas que não resiste a uma picanhazinha gordurosa e mau passada.

ACADEMIA É ESTILO DE VIDA. Se você dorme bem, come bem, É REGRADO, TEM DISCIPLINA, acredite, nem crack vai te fazer mal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não exagerar. Até água demais faz mal.

A UEFA proibiu o uso de 1,3 dimetilamilamina, nadadores estão sendo suspensos, adolescentes ingerindo via nasal para ficarem doidões, etc.

Eu uso 50mg por dia com 6g de aakg, 5g de taurina, 2g de citrulina e 2g de beta alanina. Quando deixar de usar vou me sentir fraco? CLARO.

Se eu deixar de comer os 0.5kg de peito de frango, 12 claras de ovos, 2 doses de vp2 todo dia, vou deixar de crescer e/ou manter os 43cm de braço que tenho? CLARO.

Revejam seus objetivos na academia. Querem ficar grandes? Não têm para onde correr, principalmente quem tem genética lixo como a minha.

Querem ficar só saudáveis? Corram uma maratona por dia, simples.

Até o momento, nenhum estudo sério falando mal do 1,3. Quando proibirem realmente e/ou fizerem um estudo sério sobre os colaterais, aí sim quem usa deve refletir se vale a pena ou não. Um adolescente morreu com hemorragia cerebral, disseram que foi por causa do 1,3. Não vou deixar de usar por isso.

Ciclo estimulantes porque sei do perigo, mas tenho meus objetivos, não quero só ficar saudável. Quem toma café todo dia, quando não toma um dia fica com dor de cabeça. Cadê que proíbem o café, cigarro, refrigerantes, bolachas recheadas? ISSO SIM É VENENO.

Gordura trans fode o cérebro, mas tem muito neguinho escroto aqui que usa anabol e termo, mas que não resiste a uma picanhazinha gordurosa e mau passada.

ACADEMIA É ESTILO DE VIDA. Se você dorme bem, come bem, É REGRADO, TEM DISCIPLINA, acredite, nem crack vai te fazer mal.

Abraços

Concordo em partes no que vc diz, mas é muito bom todos saberem disso por que tem muita gente que ve resultado e perde a noção e manda bala na quantidade, mesmo ciclando os estimulantes nao quer dizer que não vai fazer mal cara, mas é isso ai, usa quem quer, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes no que vc diz, mas é muito bom todos saberem disso por que tem muita gente que ve resultado e perde a noção e manda bala na quantidade, mesmo ciclando os estimulantes nao quer dizer que não vai fazer mal cara, mas é isso ai, usa quem quer, abraços

Mesmo ciclando sei do potencial mal que faz. Não é possível que eu malhe dopado, como os amigos falaram acima, e que não tenha colaterais. Mas a vida é uma faca de dois gumes. Infelizmente não tem para onde correr. Crescer significa maior demanda, mais peso, melhor alimentação. E infelizmente para o nível que quero chegar, sem estimulante não dá. Fiz uma promessa quando tinha menos de 25cm de braço, há 8 anos, ficar forte sem tomar anabol. Vou conseguir, mas é claro que não dá para chegar onde quero só com aguinha de coco, gatorade.

Uso e recomendo 1,3. Mas nego de 50kg quer tomar dosagem que uso, dorme mal, come lixo... Depois vem reclamar de crash.

Até o mais poderoso veneno, em dosagens baixas, pode se tornar um aliado.

E sobre não usar anabol, é promessa. Sei que, com acompanhamento médico, dosagens moderadas, alimentação, etc. e tal, não faz mal. Nada contra quem utiliza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Qual é a substância no Jack3d que causa cefaleia? Pq a quantidade de cafeína que contém nele não é tanta a ponto de causar isso, é?

Enfim, isso pq na primeira semana que eu usei o meu, só com 1 scoop mesmo, eu tinha dores de cabeça a qualquer sinal de esforço físico, no começo do treino então era brabo.. Daí na segunda semana já passou e raramente sinto agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não exagerar. Até água demais faz mal.

A UEFA proibiu o uso de 1,3 dimetilamilamina, nadadores estão sendo suspensos, adolescentes ingerindo via nasal para ficarem doidões, etc.

Eu uso 50mg por dia com 6g de aakg, 5g de taurina, 2g de citrulina e 2g de beta alanina. Quando deixar de usar vou me sentir fraco? CLARO.

Se eu deixar de comer os 0.5kg de peito de frango, 12 claras de ovos, 2 doses de vp2 todo dia, vou deixar de crescer e/ou manter os 43cm de braço que tenho? CLARO.

Revejam seus objetivos na academia. Querem ficar grandes? Não têm para onde correr, principalmente quem tem genética lixo como a minha.

Querem ficar só saudáveis? Corram uma maratona por dia, simples.

Até o momento, nenhum estudo sério falando mal do 1,3. Quando proibirem realmente e/ou fizerem um estudo sério sobre os colaterais, aí sim quem usa deve refletir se vale a pena ou não. Um adolescente morreu com hemorragia cerebral, disseram que foi por causa do 1,3. Não vou deixar de usar por isso.

Ciclo estimulantes porque sei do perigo, mas tenho meus objetivos, não quero só ficar saudável. Quem toma café todo dia, quando não toma um dia fica com dor de cabeça. Cadê que proíbem o café, cigarro, refrigerantes, bolachas recheadas? ISSO SIM É VENENO.

Gordura trans fode o cérebro, mas tem muito neguinho escroto aqui que usa anabol e termo, mas que não resiste a uma picanhazinha gordurosa e mau passada.

ACADEMIA É ESTILO DE VIDA. Se você dorme bem, come bem, É REGRADO, TEM DISCIPLINA, acredite, nem crack vai te fazer mal.

Abraços

Discordo de tudo no seu post, acho que você ta precisando rever seus conceitos e colocar sua saúde em 1 lugar.

Abracos

@Topic: Então cara é o 1,3 DMAA, pesquisa sobre ela que vai achar bastantecoisa ruim, a dose no Jack3d é de 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...