Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

38,7 de braço contraido e frio?

só 2 centimetros de braço? pouco cara...

38,7 frio.. é so dois, sempre tive dificuldade em biceps :@ ODIO. :angry: , mais esse ciclo foi mais pra "corte" o do inverno vai ser o de ganho!

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino hoje rendeu muiiiiiiiiiiiiiiito, acho que ainda não parei de ganha por causa das drogas não em, tem algo de errado! parece que to ciclando ainda!

Postado (editado)

Treino hoje rendeu muiiiiiiiiiiiiiiito, acho que ainda não parei de ganha por causa das drogas não em, tem algo de errado! parece que to ciclando ainda!

é normal ter ganhos no pós ciclo, eu mesmo aind ative resultados 2 semanas depois...

sobre o braço, também acho dificil desenvolver o biceps, antibraço e pernas tbm e olha que treino pesado

pernas, agora biceps não tenho muita força tambem :(

no meu proximo ciclo, vou focar bem antibraço, biceps e pernas...

Editado por hickmorais
Postado

Fala velho, estou fazendo um ciclo semalhante mas so com ENAN, da LANDER tambem.

Esta gostando dos ganhos ?

Algum colateral ?

Abraços.

Colateral nenhum até agora tive otimos ganhos!

Postado

38.7?

porra nas fotos ele parece maior... estranho isso.

porra nem fala, todo mundo que pergunta e eu falo a medida fala IMPOSSIIIIVEL, até o pessoal da academia fala que ta errado e talz..mais é a fita né :@

Sobre ciclo :

Tpc 2º dia: tranquilo até agora o esperman continua "pouco" e muito denso... treino foi hard como sempre libido continua normal

Postado

Mano na minha opinião Fita nao dis nada.

oq importa realmente éh se olhar no espelho e se sentir bem, Claro ki ganhando um pouco de força ajuda na auto-estima.

Abraços!

Postado

Mano na minha opinião Fita nao dis nada.

oq importa realmente éh se olhar no espelho e se sentir bem, Claro ki ganhando um pouco de força ajuda na auto-estima.

Abraços!

concordo também sauhasua '

sobre ciclo: pelo oque falaram pensei que ia ter uma queda de libido monstra e até agora to na mesma nem senti diferença a libido continua muito la encima!

Postado

malz pelo atraso pessoal, dia turbulento, tomei 3 scoops de nano treino fico foda. LIBIDO CAINDO MUITO não entendi, mais ja iniciei o Tribulus

Postado

malz pelo atraso pessoal, dia turbulento, tomei 3 scoops de nano treino fico foda. LIBIDO CAINDO MUITO não entendi, mais ja iniciei o Tribulus

Como não entendeu?

Mais do que esperado ué...

Postado (editado)

Eu falei, rsrs, quanto tempo que ja faz da ultima aplicação e do ultimo stan?

tinha que ter mandado tribulus após a ultima aplicada ou uultimo comprimido de stan.

mas as vezes não tá caindo, só está voltando ao normal...

Editado por hickmorais
Postado

normal eu sei que é, o estranho é que tava alta pracasete um dia antes, e no outro deu uma queda brusca mais ja iniciei com tribulus e ta BEM melhor! hahaha. to MUIIIIIIIITO FELIZ, meu corpo ta foda, 11% de BF, e com volume irado, eu tava totalmente tosco antes do ciclo, agora, aonde eu vo "chamo" atenção. sem conta alto estima né... po to loco pro ano que vem mete meu novo ciclo!, mais claro saude em primeiro lugar, não adianta ter um corpo foda, e no não ser feliz com ele por causa de saude!

Postado

comé que cê tá com 11% e nada de abdomem ainda?

e as veia como tão? tá veiadão? (ahahah pega mal essa pergunta ne?)

Postado

comé que cê tá com 11% e nada de abdomem ainda?

e as veia como tão? tá veiadão? (ahahah pega mal essa pergunta ne?)

11% E NADA DE ABDOMEN, ESSE MEU ABDOMEN FDP. to com barriga iqual de mulher --' , retinha e durinha, as veias do anti braço tudo aparecendo e as do biceps também, e quando treino aparece a do ombro!

Postado

11% E NADA DE ABDOMEN, ESSE MEU ABDOMEN FDP. to com barriga iqual de mulher --' , retinha e durinha, as veias do anti braço tudo aparecendo e as do biceps também, e quando treino aparece a do ombro!

Kara axo lindo as veias saltando no altebraço e talz mais axo meio feio veia no ombro e no peitoral...

Minha opinião pessoal....

Abraços!

Postado

Kara axo lindo as veias saltando no altebraço e talz mais axo meio feio veia no ombro e no peitoral...

Minha opinião pessoal....

Abraços!

é isso ae, mais dps do carna vo mete um cutt legalzinho pra trinca tudo de vez cai pra ums 9% de bf... vo pega um clemb..

Postado

TREINO OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PUMP MUITO ALTOOOOOOOOOOOO! VASCULARIZAÇÃO FODASTICAAAAAA! TO FICANDO CADA VEZ COM O OMBRO MAIOR E O TRAPEZIO ENTÃO **----------*, amanhã é meu niver não vai ter como vo enche a caraaaaa! vo ta em tpc mais num vo consegui! :(

Postado

treino hoje biceps e triceps muito bom. rendeu bastante HOJE TEM PORRE CERTO! 1.8 (^) sei que to em tpc que vai corta efeito dos remedios do medicamento sei que vai atrapalha mais tenho que ser feliz susahuashsauhasuhasuhsa ' meu niver hoje, entãoo vo enche a cara

Postado

E a libido cara já ta ficando de boa?

Eu tambem tive esse problema que tu relatou, num dia tava otimo, no outro ja tava foda... mas como eu disse foi por conta da deca. Com enantato+stan vc não ve muita gente reclamando de queda brusca de libido.

Vc começou a TPC no 8 dia aposa ultima aplicação de enantato?

Postado

E a libido cara já ta ficando de boa?

Eu tambem tive esse problema que tu relatou, num dia tava otimo, no outro ja tava foda... mas como eu disse foi por conta da deca. Com enantato+stan vc não ve muita gente reclamando de queda brusca de libido.

Vc começou a TPC no 8 dia aposa ultima aplicação de enantato?

Com o Tribulus ta melhorando legal!, num ta mais muito baixa não, acredito que até sabado ja esteja normal, a tpc iniciei no 8º dia sim... e o Esperman volto ao normal ja.. antes saia poco e muito viscoso, meio estranho, agora tá normal..

Postado

cara eu terminei com a testo aqui tem 2 semanas, minha libido ta gigante ainda asuhuashuash, to taradasso semana que vem vo começa com tribulus so to esperando a oxan acabar

Postado

cara eu terminei com a testo aqui tem 2 semanas, minha libido ta gigante ainda asuhuashuash, to taradasso semana que vem vo começa com tribulus so to esperando a oxan acabar

mas é geralmente assim mesmo, eu com 2 semanas ainda tava paudurecido com qualquer coisa, o problema que iniciei minha tpc com 15 dias e não 21, dai eu senti isso depois de 2 semanas e usn 5 dias depois da tpc, mas durou pouco a queda de libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...