Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Suplemento Nos Eua


zehbola

Posts Recomendados

Um amigo meu vai agora dia 1 pros EUA, vai pra Miami, Orlando e NY, eu e ele gostariamos de saber, onde que tem em algum desses lugares, loja boa para comprar suplementos, com preço bom, pois eu estava vendo os preços em uma loja no Florida Mall e os preços são mais caros que o bodybuilding.com, o assault por exemplo, custa quase o dobro do preço..

aqui o site da loja http://www.gnc.com/family/index.jsp?categoryId=2108300&cp=3593186

gostaria de saber se alguem ja comprou em alguma loja, ou me recomenda, com preços bons, com as melhores marcas e etc., onde fica e o nome, e onde se localizam as lojas do bodybuilding.com, com aqueles preços..

muito obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei um jack3d na GNC do florida mall...na epoca, em abril desse ano, paguei 30 dolares e nao tem taxa para esses produtos! Esse gold card vale a pena se vc compra um numero de suplementos ...se eu nao me engano, o desconto e' de 15%, ou seja...o valor do desconto tem q superar os 10 dolares do cartao!

Mas em orlando, so' conheco mesmo a GNC!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao daria para voce comprar no BB e entregar no hotel?

caso nao, vc tera q comprar na gnc, que mesmo q seje um tremendo roubo os precos, alguns ate q sao mais baratos mas no geral , eh bem mais barato do que comprar aqui no brasil

tenta comprar uns suples de caps q dai da pra traze mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma boa loja eh a vitamin shoppe, o preco eh bem mais em conta que a GNC, a loja eh ate maior!

o site eh http://www.vitaminshoppe.com/store/en/vitamins_minerals/index.jsp

E os precos variam muito de loja pra loja, tem que pesquisar la mesmo, nao entrar e sair comprando pq a GNC mesmo eh um roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upup :x

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...