Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Cara sua dieta está mto boa, não tenho nd a acrescentar nela não.

Só ta faltando um whey ai ein?!

E os aerobicos?

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nao entendi esse malto ai com frango? :S

Use uma batata doce, ou arroz/macarrap integral, alguma coisa com baixo/medio IG.

Eu nao gosto de leite em cutting, mas ha quem goste, eu nao usaria, tentaria pegar ptn e carbo de outro alimento!

Postado

Muito boa sua diea brother, Parabéns ai...

Só tomaria esse malto logo após o treino, e depois comeria o pós no horário ai...

Tá muito parecida com minha dieta de cutting que fiz no comeco do ano, e deu bons resultados, espero que pra vc tbm...

Abraços

Postado

Eu acho tambem que voce deve aumentar um pouco as Kcal, 630 pra comecar eh muito pouco, voce vai sentir muito, e quando os resultados estiverem parando e voce tiver que abaixar mais vai ficar dificil, tenta -500kcal mesmo! Ainda mais com seu peso e altura!

Postado

Pra que esse Malto com Frango ? Isso seria um "Pós-Treino" ?

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Autor
Cara sua dieta está mto boa, não tenho nd a acrescentar nela não.

Só ta faltando um whey ai ein?!

E os aerobicos?

Abraço.

É, o whey realmente está faltando, mas é porque ele acabou e eu to sem grana, mas assim que eu conseguir grana eu pretendo colocar na dieta. (:

Os aeróbicos eu planejo começar a fazer: quarta, sábado e domingo. (depois como for, eu posso aumentar a frequência)

nos demais dias só malhar.

Nao entendi esse malto ai com frango? :S

Use uma batata doce, ou arroz/macarrap integral, alguma coisa com baixo/medio IG.

Eu nao gosto de leite em cutting, mas ha quem goste, eu nao usaria, tentaria pegar ptn e carbo de outro alimento!

Tipo, eu não vejo problema o malto com o frango, isso seria o pós treino, eu esqueci de dividir ali. E eu curto o leite sim.

Qual é o problema do Malto? alguém pode me explicar?

Muito boa sua diea brother, Parabéns ai...

Só tomaria esse malto logo após o treino, e depois comeria o pós no horário ai...

Tá muito parecida com minha dieta de cutting que fiz no comeco do ano, e deu bons resultados, espero que pra vc tbm...

Abraços

Normalmente eu tomo o malto no meio do treino, mas eu estava lendo sobre e me indicaram esperar uns 40 minutos depois de acabar o treino pra tomar. Se não tiver problema eu posso tomar após acabar. (:

Eu acho tambem que voce deve aumentar um pouco as Kcal, 630 pra comecar eh muito pouco, voce vai sentir muito, e quando os resultados estiverem parando e voce tiver que abaixar mais vai ficar dificil, tenta -500kcal mesmo! Ainda mais com seu peso e altura!

Bem, eu posso ver se aumento as calorias... Mas a dieta pelo que estou vendo, é +/- isso ai. (:

Pra que esse Malto com Frango ? Isso seria um "Pós-Treino" ?

Sim, seria o pós, Porque?

Editado por Lucas Semprini (veja o histórico de edições)

Postado

Eu trocaria esse malto por batata-doce.

Abraço

Realmente uma ref solida teria mais valor q esse malto, mais põe batata msmo, meio kilo pra cima!

Abraço

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Bem, ok então, vou ver como fica com a Batata Doce.

Eu estava pensando e 9:30 eu estou na escola, então se eu for comer carne, vai ser foda, porque vai ficar frio, eu posso substituir a proteína desse horário por Whey?

Postado

Teria de ser caseina ou albumina!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

coloquei o valor da batata-doce errado é 135g. depois eu ajeito.

Bem, olhei no corpo perfeito e no madrugão e achei só duas:

- Caseína Optimum, que eu sei que é boa, mas como eu disse no começo do post, eu não to com muito dinheiro. (165R$ / 900g)

- Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly / Bem, esse eu não sei se é bom, se alguém já tomou, ou sabe alguma coisa me fala. (85R$ / 900g) está mais em conta

Editado por Lucas Semprini (veja o histórico de edições)

Postado

Micellar é boa sim, mais eu usaria albumina, bem mais em conta!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.