Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobica,definiçao E Abdominal


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu agora vou criar um novo plano de treinos e o vou fazer durante 2 ou 3 meses pessoal eu estava a pensar em abdominal 3 vezes por semana mas ainda não sei bem como organizar tipo se devo fazer com peso ou sem peso já que meu objectivo nos abdominais é definição,resistência,tipo quando eu faço abdominal com peso não sinto os abdominais a trabalhar parece que força mais os braços,so sinto os abdominais a trabalharem em abdominal de perna e aerobica tipo eu queria reduzir o bf mesmo mas queria saber se era bom fazer 4 a 5 vezes por semana

obrigada aí pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre os aerobicos teria de ser 3-4 vezes de 30-50 min, pode ir aumentando com o tempo, abdominais treine 3vezes na semana msmo.

O q vai realmete dar resultados se sua dieta for boa, caso contrario esse tempo de aerobicos e o esforço pode estar comprometido, não estou dizendo q não vai emagrecer, mais q com uma dieta boa as perdas seram maiores!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na moral, antes de montar seu treino para definir ou perder peso, foque primeiro no que você vai ingerir, o que adianta você ir la e se matar na academia, correr, pular corda, gastar '300 kcal' , voltar para casa e mandar um x-tudo com '500kcal' .... pense mano

pesquise.....

foque na dieta,tudo é montado pela base da dieta....

se você quer engordar o que você faz? começa a comer qualquer porcaria e tudo o mais correto? e se vocÊ quer perder gordura, vai ter que saber comer, dividir as refeições, ou ate mesmo aprender um tipo de dieta nova .... le ai mano muito melhor do que ficar perdendo tempo esperando alguem vir e responder para você o que encaixa melhor!

abraço velho boas perdas de gordura ;D

e lembre-se vc nao vai conseguir prder gordura abdominal

vc vai conseguir perder gordura CORPORAL ou seja vai queimar como um todo..... o que isso significa que é bom, imagina vc definindo sua barriguinha , e seu bracinho estar rolicinho? kkkkk foda man abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando esse tópico aqui, e sem correr do assunto, alguém poderia matar uma duvida minha...

Tipo, eu queria dar uma valorizada nos meus obliquos, para definir bem eles, só que eu não quero hipertrofia-los, para não engrossar a cintura e perder o "V" das costas, só queria saber se tem como definir o obliquo, sem hipertrofiar, e se sim, como.

Vlw pessoal abraços.

@Edit

Dei uma pesquisada mais afundo sobre isso, e vi que o nome do músculo que eu quero que seja mais aparente, se chama "Transverso".

É o músculo que quando ele é aparente, é como se fosse um buraco que vai até a virilha.

Vai ai uma foto para dar uma esclarecida maior.

musculos_abdominais.jpg

Quem puder responder minhas dúvidas ai, abraços.

Editado por Lucaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já li que o arnold fazia uma rotação com uma barra apoiada nas costas para afinar a cintura.

segue o link da foto http://www.supertreino.blog.br/2009/12/rotacao-do-tronco-com-bastao/

e nem precisa de pesos, é so pegar uma barra ou um cabo de vassoura e fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...