Postado 21/09/2010 às 02:02 09/21, 2010 Whey Protein pode ser tomada em pessoas que estão em tratamento crise de gastrite? E junto com malto faz mal tbm? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 21/09/2010 às 02:26 09/21, 2010 Melhor perguntar pra quem te passou o tratamento pra gastrite amigo. Aqui ninguém vai te responder se pode ou não...
Postado 21/09/2010 às 02:29 09/21, 2010 Tenho gastrite das hard ainda, se eu comer coisas ácidas demais etc. muito refrigente e tal, mas como não faço mais isso a tempos tá de boa, só esses tempos que mandei muita carne moida salgada demais, ai me ferro. Agora com whey sem problemas cara. nunca atrapalho aqui Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 21/09/2010 às 10:33 09/21, 2010 Tenho Esofagite Grau C - só tem mais um grau pior que isso - e gastrite também, posso afirmar que o Whey não interfere em nada, nenhuma azia, queimação, nada. Até porque se você for parar para pensar o uso dos suplementos alimentares geralmente vem aconhado de uma ótima dieta, o que para quem sofre dessas doenças é extremamente fundamental.
Postado 21/09/2010 às 11:26 09/21, 2010 eu tenho gastrite e posso dizer que o whey não me dá azia não.
Postado 21/09/2010 às 11:40 09/21, 2010 Conforme o site: https://www.rgnutri.com.br/sqv/patologias/gastrite.php ALIMENTOS QUE DEVEM SER EXCLUÍDOS Carne Processadas: Presunto, mortadela, copa, lombo, salsicha, linguiça, salame; Peixes processados e salgados: sardinha, aliche Alguns queijos: parmesão, roquefort, camenbert, provolone, queijo cremoso. Temperos industrializados: caldo de carne, maionese, molho tártaro, extrato ou molho de tomate, molho de soja (shoyo), molho inglês, molho de salada. Patês: comerciais ou preparados; Salgadinhos industrializados: Chips, amendoim, nozes salgadas. Margarina ou manteiga; Leite não é indicado sua ingestão isolado. Preferir seus derivados, como queijos branco ou magros. Alimentos gordurosos, produtos derivados de tomate, bebidas que contenham cafeína, hortelã e álcool; Sucos concentrados Alimentos estimulantes, como café, chá mate, chá preto, chocolate; Grãos em geral: feijão, ervilha, lentilha, milho;
Postado 21/09/2010 às 14:59 09/21, 2010 Eu tava com gastrite a 2 meses atras, fiquei 2 semanas mal, doia pra caralho essa porra! Mas continuei minha dieta, e tomando meus whey´´s com malto e dextrose... nao interfere em nada!! O medico me receitou omeprazol... abras
Crie uma conta ou entre para comentar