Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Bulk Ou Cutting?


13051993

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

é, não é muito bem um bulk ahhaha, dieta meio fraca em

é, não é muito bem um bulk ahhaha, dieta meio fraca em

Sugestões?

Obrigado.

cara manda na ceia albumina, faz um shake de leite + maça e albumina... e aumenta mais a refeição 2 e pré treino porque ta beeeeem fraca... você ta comendo muita pouca calória, aumenta isso ae, por isso voce não engordo tanto...

É entao.. é que na refeição 2 eu to na escola, aí é dificil de levar algo pra comer, tem que ser bem prático.. o que voce sugere pro pré treino?

Vo providenciar a albumina, obrigado pela dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu levo um tapoer na escola com 4 fatias de pão integral e 4 fatias de peito de peru kkkk tenta da um jeito velho...

no Pré treino poderia mandar um shake com albumina, aveia e comer um pão integral com peito de peru, aqueles 12 grãos sabe?

E eu acho desnecessário 7 gr de creatina no pré treino... manda 10gr no pós somente e manda dextrose ou malto com whey no pós imediato, e na refeição solida tenta mandar uma batata doce com um frango grelhado, é uma ótima pedida.

Edit: no desjejum faz um shake tambem de aveia e banana e coloca whey nele...

Abraços e bom treino :)

Editado por gabrielchaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu levo um tapoer na escola com 4 fatias de pão integral e 4 fatias de peito de peru kkkk tenta da um jeito velho...

no Pré treino poderia mandar um shake com albumina, aveia e comer um pão integral com peito de peru, aqueles 12 grãos sabe?

E eu acho desnecessário 7 gr de creatina no pré treino... manda 10gr no pós somente e manda dextrose ou malto com whey no pós imediato, e na refeição solida tenta mandar uma batata doce com um frango grelhado, é uma ótima pedida.

Edit: no desjejum faz um shake tambem de aveia e banana e coloca whey nele...

Abraços e bom treino :)

Eu vou tentar dar um jeito aqui, apesar que é bem dificil mesmo, mas a gente tem que se sacrificar né! ahuahuaha.

humm, gostei das dicas, vo tentar encaixa-las no meu dia-a-dia aqui.. e sobre a creatina, acabou, agora vou comprar whey e malto pra tomar no pós treino imediato..

No desjejum eu vario tbm com banana e aveia, mas sem o whey, por enquanto.

Abraços e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua no Bulk, tranquilo!

Seu Shape não ta "Graxudo" então não encomoda, da uma Crescida e depois vc Seca.

E pq, vc usa 14g de Creatina por Dia? :blink:

Abraços.

É que eu usei a Creatina Vetnil.. e ela tem 20% a mais de dextrose, então tem que aumentar um pouco a dose, pq se não eu estaria ingerindo menos creatina.. eu uso 7g do PRODUTO, mas que geram mais ou menos 5g só da CREATINA!

Obrigado pelas dicas e pela opinião! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu usei a Creatina Vetnil.. e ela tem 20% a mais de dextrose, então tem que aumentar um pouco a dose, pq se não eu estaria ingerindo menos creatina.. eu uso 7g do PRODUTO, mas que geram mais ou menos 5g só da CREATINA!

Obrigado pelas dicas e pela opinião! Abraço

Ata, tranquilo!

Achei que vc mandava, 14g "Puro" !

Como ja disseram, tua Dieta ta Fraca. Tente postar sua Dieta de acordo com o Padrão do Forum, pro pessoal te dar uma ajuda.

E como vc cresceu bem sem uma boa Dieta, com uma Dieta reforçada e realmente "Bulk", vc vai crescer muito mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata, tranquilo!

Achei que vc mandava, 14g "Puro" !

Como ja disseram, tua Dieta ta Fraca. Tente postar sua Dieta de acordo com o Padrão do Forum, pro pessoal te dar uma ajuda.

E como vc cresceu bem sem uma boa Dieta, com uma Dieta reforçada e realmente "Bulk", vc vai crescer muito mais.

Abraços.

Vou procurar aqui mais informaçoes pra manter uma dieta melhor.. hahauhaua quem sabe da pra dar mais uma crescidinha!

Obrigado pelas dicas, abraço!

Cara, calcula sua TMB, coleque umas 400 kcal a mais, coloque mais ou menos 2g de prot por kg, aumente a quantidade de gorduras.

Procure alguem com seu peso e medidas parecidas na área de nutrição

Vou procurar aqui na parte de nutrição as dicas que voce deu!

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...