Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De 5,5 Semanas


zaney

Posts Recomendados

Publicidade

Nao vou avaliar antes/depois porque mal deu pra comparar pelas fotos; mas na minha opiniao, ciclou extremamente cedo, dava pra ficar o dobro desse tamanho ai naturalmente. Enfim, mantem bulk ai porque cabe muita massa nesse shape.

E foto de pernas... nao mesmo né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou avaliar antes/depois porque mal deu pra comparar pelas fotos; mas na minha opiniao, ciclou extremamente cedo, dava pra ficar o dobro desse tamanho ai naturalmente. Enfim, mantem bulk ai porque cabe muita massa nesse shape.

E foto de pernas... nao mesmo né? :D

Boa tarde!!

então cara, sou formado em ed fisica. o treino nao ficou a desejar.. talves se eu tivesse ido no Ney Felipe fazer a dieta antes do ciclo teria conseguido uns kgs a mais antes de ciclar.. mas agora ja foi. vou segurar o maximo!

mas veja minhas medidas antes de treinar... 67kg 1,87 29braço.. para um ectomorfo ganhar 12kg só de massa magra e aumentar 10cm o braço limpo acho q ta bom.. como estava estagnado há um ano mais ou menos resolvi mandar..

treino pernas sim, tenho algumas fotos, fim da semana posto! nao são meu ponto forte, mas estou tentando melhorar

abraços

tambem acho que n precisava ciclar, mas o shape ficou bacana, ficou foda essa terceira foto, continua o bulk... pelo que parece seu BF ainda n chegou nem nos 15% ainda... ^^

Ola!

obrigado para quem me deu parabens! fiquei feliz com o resultado!

meu bf agora esta em 9%

antes do ciclo era 11%

mas gostaria de descer para uns 6% só por experiencia de viver uma dieta restritiva e ficar com uma definição legal.. pq sei q nao é possivel se manter dessa forma por mto tempo.

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

8 dias do fim do ciclo.. por equanto n perdi nada!continuo com o mesmo peso.. as vezes varia 1kg a menos ou a mais

esta aqui uma foto de panturrilha.. ta pequena demais, mas to trabalhando nela há alguns meses.. por favor nao zoem hehe

o problema é que negligenciei o treino de panturilha no inicio dos meus treinos.. começei a treina-lá com mais frequencia no inicio do ano +ou-

http://img15.imageshack.us/img15/1896/panturrilha.png

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...