Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Antes E Depois De 1 Ano De Treino (16) Anos De Idade

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera !!!!

Então to aki pra mostra algumas fotos minhas de antes e depois !!!!

ja estou treinando há 1 ano sem para, so tomando suplementos e nem estou fazendo dieta pq não consegui bola uma dieta legal pra mim se tiver alguem ai que possa me ajudar a monta uma dieta !! me avisa vlws !!!

Essa foto aki e sou eu com 15 anos !!!! 47 kilos braço 28 (a foto esta ruim mais e a unica que eu tenho)

gggggggggggggggggggggggm.jpg

Essa foto aki ja so eu com 16 anos atualmente !!

img0126av.jpg

Essa foto e do meio do ano !!!!

antesedepoiss.jpg

Essa foto aki e do final do jeito que to agora kk

foto18.jpg

Vejam ai !!!

Postado

oooooooooo dahora em,sem dieta :blink:

Postado
  • Autor

oooooooooo dahora em,sem dieta :blink:

Com o tempo vai melhora velho kkk !!!! e sim sem dieta não consegui bola uma legal dei uma olhada aki no forum nas dieta mais nem curti muito se alguem poder me ajudar a criar uma dieta me da um toque !!

Postado

Com o tempo vai melhora velho kkk !!!! e sim sem dieta não consegui bola uma legal dei uma olhada aki no forum nas dieta mais nem curti muito se alguem poder me ajudar a criar uma dieta me da um toque !!

Cara poste na area de nutrição e dentro das regras da area q te ajudarei com prazer.

Shape ta bacana msmo, parabens!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Não parece ter 16 anos, nem a estrutura óssea, mas ta com um corpo irado cara, parabéns

mais faze pior que tenho 16 mesmo cara !!!! nao vejo a hora de ter 18 logo !!!

Cara poste na area de nutrição e dentro das regras da area q te ajudarei com prazer.

Shape ta bacana msmo, parabens!

Abraço.

o vlws cara !!!

foi mal se postei errado e pq não sabia sabe !! so novato aki no forum ainda foi mals se postei errado !!! então vc me ajuda a monta uma dieta ?

vlws cara !!!!

Postado

mais faze pior que tenho 16 mesmo cara !!!! nao vejo a hora de ter 18 logo !!!

o vlws cara !!!

foi mal se postei errado e pq não sabia sabe !! so novato aki no forum ainda foi mals se postei errado !!! então vc me ajuda a monta uma dieta ?

vlws cara !!!!

Não esta errado não.

Só te avisei antes para não ser punido futuramente.

Ajudo sim!

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Muito bom! 16 anos assim eh rarissimo achar alguem

Foi-se a epoca em que eu era novo e maior que varios mais velhos haha :lol:

Segue uma dieta certinho ai que a parada vai fica sinistra

Postado
  • Autor

Muito bom! 16 anos assim eh rarissimo achar alguem

Foi-se a epoca em que eu era novo e maior que varios mais velhos haha :lol:

Segue uma dieta certinho ai que a parada vai fica sinistra

hsuahsuausas e isso ai !!!!

Postado

Parabéns kra,pela sua idade e tempo de treino está muito grande!

É dificil se ver kras com sua idade e tempo de treino possuir um físico como esse.

Vc tem shape e massa bem balanceados.

Sem sombra de dúvida vc é Mesomorfo.

Se montar uma boa dieta e não abandonar os treinos,até os 20 anos de idade vc alcança uns 44 cm de braço fácil.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

ta bacana em cara... to com 16 anos tambem, mas com dois meses a menos de treino e nem to assim ainda, parabens, e é só pesquisar na área de nutrição que da pra montar uma dieta legal, vc pode tambem pegar a dieta de outro cara e fazer algumas adaptações...

Postado

Po cara sua historia lembra a minha eu era como vc a 6 meses atras, mas ainda não cheguei no seu nivel to com 7 meses de treino, Otimos resultados, mas diga ae suas medidas

Postado
  • Autor

Parabéns kra,pela sua idade e tempo de treino está muito grande!

É dificil se ver kras com sua idade e tempo de treino possuir um físico como esse.

Vc tem shape e massa bem balanceados.

Sem sombra de dúvida vc é Mesomorfo.

Se montar uma boa dieta e não abandonar os treinos,até os 20 anos de idade vc alcança uns 44 cm de braço fácil.

Vlws irmão !!!! Tomara os meus amigos também falaram que pelo meu tempo de treino eu engordei bastante como de tudo nem tenho dieta nada so tava tomando malto,whey,creatina !!!

meus amigos falaram que ganhei um bom peso pra 1 ano de treino eu tinha 47 kilos e agora to com 78 !! mais com o tempo tudo melhora !!!

vlws lek !!

ta bacana em cara... to com 16 anos tambem, mas com dois meses a menos de treino e nem to assim ainda, parabens, e é só pesquisar na área de nutrição que da pra montar uma dieta legal, vc pode tambem pegar a dieta de outro cara e fazer algumas adaptações...

E sim !!!!! depois vo da uma olhada la nas dietas, e o gusmão falo que me da uma força pra monta uma dieta !!!! vlws veioo abraç

Po cara sua historia lembra a minha eu era como vc a 6 meses atras, mas ainda não cheguei no seu nivel to com 7 meses de treino, Otimos resultados, mas diga ae suas medidas

e ai fera !!!!!

então minhas medidas são !!!

Altura:1,73

Peso:78,3

Tempo de treino: 1 ano

BF: 9 ou 10

Medidas: Braço Direito e Esquerdo 38,4

Objetivo do treino:Definição

Panturilha: 38

Cintura: 76

Coxa: 58

Essas sao minhas medidas !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.