Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ecto Nunca Terao Corpo De Meso"


Orunoo

Posts Recomendados

Pelo menos vc é ecto, e não endo hahaha

se vc se dedicar bastante, vai ficar com um shape bem bacana, pois a maioria dos ectos, com uma alimentaçao boa e etc, tem uma definiçao muito boa, e com dedicaçao, pode ter um volume bom tb!

eu acredito ser endo-ecto hahaha, tenho gordurinhas acumuladas e sou bem magrelão... como não tem o que fazer a respeito disso, é aceitar e se dedicar, não importa qual seu tipo físico =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu conheço o extremo meso. Nego nao treina, come 2 lata de leite moça por dia...é um sedentario do caralho. Acho que 1 vez pra semana faz umas flexao e uns abd, e SÓ. Nao é GRANDE (e nem tem como, sem treinar né), mas deve ter uns 7% de bf e tem uma massa razoável (70kg pra 1,70 de altura). Eu me cagando aqui e o nego falando que ronnie coleman é viado pq segue dieta UHAUHAHUAHUAHU. Mas é nois que voa, quem sabe daqui uns 2 anos eu fico melhor que ele.

É, tem um amigo meu que almoça feijao com arroz batido no liquidificador e acha que bcaa e pra definir e hipercalorico e pra ficar forte(ele acha que e forte por causa dos suplementos, e tem quase 40 de biceps em 5 meses fo ide 36 a 39 ¬¬ é fod*a isso --'

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma Editada lá! IUAHSIUAHSIUA, sou meio Enso-Meso, ganho Massa muito Fácil, mais acolumo gordura só no Shape e na Bunda! :)

KKKKK, na bunda? Mas e bom, mulher gosta, eu tenho maior facilidade nos inferiores, inclusive gluteo, minha namorada viaja kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o trecho faz muito sentido sim, o meso tem uma vantagem mto grande pro ecto... mas eh como falaram ae.. entre um ecto fazendo as coisas certas e um meso fznd errado.. melhor pro ecto!

pro shape que a maioria gostaria de ter (nao competindo) o ecto chega sem problema algum, mas com mto mais dificuldade obvio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o trecho faz muito sentido sim, o meso tem uma vantagem mto grande pro ecto... mas eh como falaram ae.. entre um ecto fazendo as coisas certas e um meso fznd errado.. melhor pro ecto!

pro shape que a maioria gostaria de ter (nao competindo) o ecto chega sem problema algum, mas com mto mais dificuldade obvio!

Hmmm, existe algum competidor ecto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a galera banaliza demais alem de agravar o termo ecto. Junta um treino errado e uma alimentacao fraca que nem um meso tem ganhos; galera fica sem ganhar 20kgs/mes e ja sai falando que é ecto/hardgainer (nao estou dizendo que é o seu caso, estou citando que é algo extremamente comum de se ver).A noticia ruim é: o trecho tem sentido. Coloque um mesomorfo fazendo exatamente a mesma coisa que um ecto e o ecto nao atingira mesmo o corpo do meso, nao adianta. A noticia boa é: coloque um ecto fazendo coisas mais "certas" do que o meso e o ecto tera um corpo melhor. Portanto, voce nao só pode ter um corpo igual ao de um meso quanto pode ter um melhor, basta se dedicar pra isso. Vai ser tao facil quanto pra um meso? Nao. Vai ser possivel? Com certeza.Abracos

onde eu assino? kkkkkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...