Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ecto Nunca Terao Corpo De Meso"


Orunoo

Posts Recomendados

Eu tava no site do hipertrofia e me deparei com o seguinte trecho numa materia sobre biotipos: "O que é um hardgainer ? Hardgainer é uma pessoa com o biotipo ectomorfo, com o metabolismo extremamente rápido o que dificulta muito a vida quando o assunto é ganho de massa muscular, pois não importa o grau de dedicação que os ganhos serão bem mais modestos do que uma pessoa com o biotipo mesomorfo." Poxa se isso realmente for verdade me deu uma desanimada forte =/, acredito ser ectomorfo, tenho dificuldade em ganahr massa e me dedico 100% a meu objetivo, mas sera que minha dedicacao nao pode vencer essa barreira? Pra mim consegue sim e acredito que conseguirei. Mas alguem confirmar esse trecho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se você ficar se prendendo a isso, certamente não alcançara corpo que deseja.

É como o Vanzo disse: Dedicação >> Genética

Pela foto sua, você não parece ser ecto (posso estar errado), ou pelo menos não ecto dos bravos como eu :D .

abraço!

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ficar se prendendo a isso, certamente não alcançara corpo que deseja.

É como o Vanzo disse: Dedicação >> Genética

Sou ecto e sei que um dia terei o shape que desejo (e que exigira muita disciplina). :)

Pela foto sua, você não parece ser ecto (posso estar errado), ou pelo menos não ecto dos bravos como eu :D .

abraço!

Ja fiz um teste pra descobrir meu biotipo e deu que eu era ecto-mesomorfo, meio termo entre os dois...mas acho que me desenvolvo tao pouco:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a galera banaliza demais alem de agravar o termo ecto. Junta um treino errado e uma alimentacao fraca que nem um meso tem ganhos; galera fica sem ganhar 20kgs/mes e ja sai falando que é ecto/hardgainer (nao estou dizendo que é o seu caso, estou citando que é algo extremamente comum de se ver).

A noticia ruim é: o trecho tem sentido. Coloque um mesomorfo fazendo exatamente a mesma coisa que um ecto e o ecto nao atingira mesmo o corpo do meso, nao adianta.

A noticia boa é: coloque um ecto fazendo coisas mais "certas" do que o meso e o ecto tera um corpo melhor.

Portanto, voce nao só pode ter um corpo igual ao de um meso quanto pode ter um melhor, basta se dedicar pra isso. Vai ser tao facil quanto pra um meso? Nao. Vai ser possivel? Com certeza.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a galera banaliza demais alem de agravar o termo ecto. Junta um treino errado e uma alimentacao fraca que nem um meso tem ganhos; galera fica sem ganhar 20kgs/mes e ja sai falando que é ecto/hardgainer (nao estou dizendo que é o seu caso, estou citando que é algo extremamente comum de se ver).

A noticia ruim é: o trecho tem sentido. Coloque um mesomorfo fazendo exatamente a mesma coisa que um ecto e o ecto nao atingira mesmo o corpo do meso, nao adianta.

A noticia boa é: coloque um ecto fazendo coisas mais "certas" do que o meso e o ecto tera um corpo melhor.

Portanto, voce nao só pode ter um corpo igual ao de um meso quanto pode ter um melhor, basta se dedicar pra isso. Vai ser tao facil quanto pra um meso? Nao. Vai ser possivel? Com certeza.

Abracos

Exatamente o que penso, posso sim ter o corpo que quero e com dedicação vou alcançar, vai demorar mais do que um meso( e irritante ver amigos meso comecarem a "malhar", nem a treinar, e se desenvolverem logo), mas o céu é o meu limite :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mesomorfos que conheço,boa parte deles ganham bastante massa muscular bem facil,comendo besteiras e tal,mas acredito que chegue em um ponto que não dê mais pra ganhar desse jeito,aí que entra a dedicação,se o cara não foi dedicado até ali,muito dificilmente ele vai começar a se dedicar,por isso que dedicação > genética,na minha opinião,melhor mesmo era ter uma genetica foda E dedicação :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o extremo meso. Nego nao treina, come 2 lata de leite moça por dia...é um sedentario do caralho. Acho que 1 vez pra semana faz umas flexao e uns abd, e SÓ. Nao é GRANDE (e nem tem como, sem treinar né), mas deve ter uns 7% de bf e tem uma massa razoável (70kg pra 1,70 de altura). Eu me cagando aqui e o nego falando que ronnie coleman é viado pq segue dieta UHAUHAHUAHUAHU. Mas é nois que voa, quem sabe daqui uns 2 anos eu fico melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...