Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?


Raikatsu

Posts Recomendados

é BB o meu

entende bastante e ajuda bastante,mas por ser mais velho ainda é preso a algumas crenças antigas

mas nao é hardcore com todo mundo tambem,so com quem quer mesmo,pq nao adianta,tem mto zé ruela em academia,nao tem como o cara cuidar da execução e da saude de todo mundo ali e o tanto de zézao que tem jogano fora a execução por peso,ia ser uma fabrica de lesoes se ele fosse mais adiante com todo mundo uhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu, se vc está pensando em ser fisiculturista, e seu treinador tem 40 e poucos kilos, como que fica? Você quer ter um shape perfeito, sarado, e seu instrutor tem uma pança maior que a do Jo Soares, será que dá certo? É como o Arnold já disse, a academia influencia muito sua motivação, sua vontade. Como diz o ditado, o carro diz como é seu dono...

Obs.: Se eu for em um dentista e os dentes dele estiverem podres, eu sairia correndo amigão! Vc não?

A - Não eu não to pensando em ser fisiculturista

B - Pára, Arnold não é Deus não

C - Maluco que treina com o Kai Greene é um barrigudo

lol

Quem falou em dentes podres? lol

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Não eu não to pensando em ser fisiculturista

B - Pára, Arnold não é Deus não

C - Maluco que treina com o Kai Greene é um barrigudo

lol

Quem falou em dentes podres? lol

concordo.

o que importa é a teoria, a inteligência do indivíduo, e exercer bem seu conhecimento em relação ao aluno. se ele não quer treinar seu próprio corpo, problema dele; o que importa é que ele treine o corpo do aluno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me dá mais ódio é esse pessoalzinho que tá dentro de uma academia e não gosta de fisiculturismo, não gosta e não intende porra nenhuma, puro preconceito, hipocrisia e burrice, pq todos os exercícios, aparelhos, princípios de TREINAMENTO (malhação é um gay dando o CU!) tudo foi inventado junto a prática do fisiculturismo, por fisiculturistas ou pessoas relacionadas como Joe Weider por exemplo.

Vêm um frango safado dentro da academia dizer que acha ridículo um fisiculturista, e que prefere "malhar" ( :angry: ) para ficar só "definido".

Não sabe ele que está no lugar errado, é como um filho da puta neonazista dançando e querendo comer uma nêga num baile funk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que frequento, tem tipos diferentes de instrutores, tem aqueles instrutores "Boa Pinta", que só dão bola pras menininhas;

Tem o instrutor "Bom amigo fracassado", que só te ajuda se voce perder um treino de vez em quando conversando com ele sobre oque a tua avó faz pro jantar;

Tem as instrutoras "Fodam-se vocês e paguem pau pra mim enqnto eu lhes ensino a treinar perna" porque são umas gostosas inzibidas.

Axo que só ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me dá mais ódio é esse pessoalzinho que tá dentro de uma academia e não gosta de fisiculturismo, não gosta e não intende porra nenhuma, puro preconceito, hipocrisia e burrice, pq todos os exercícios, aparelhos, princípios de TREINAMENTO (malhação é um gay dando o CU!) tudo foi inventado junto a prática do fisiculturismo, por fisiculturistas ou pessoas relacionadas como Joe Weider por exemplo.

Vêm um frango safado dentro da academia dizer que acha ridículo um fisiculturista, e que prefere "malhar" ( :angry: ) para ficar só "definido".

Não sabe ele que está no lugar errado, é como um filho da puta neonazista dançando e querendo comer uma nêga num baile funk.

Nossa Ryu vc tá muito estressado :unsure:

Só complementando Joe Weider não criou os princípios de treinamento,pois já existiam,ele apenas foi inteligente e catalogou tudo,antes que alguém o fizesse,mas foi muito importante,assim nada passou em branco e hj utilizamos essas técnicas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até hoje só tive 2 professores :

O Vantuir mais conhecido como "Tuira" , tinha 16 anos e 47kg por ae , quem me chamava de magrelo era bonzinho comigo , era só a carcaça mesmo , ele foi quem me falou a siguinte frase que de vez em qd uso aki no forum , "fotaleçam suas mentes que seu corpo acompanha" , por isso até hoje nunca usei sinteticos .

Outro foi o OTOMO SAN ( o nome dele literalmente significa o grande amigo),foi ele quem me mostrou o mundo dos BB´s .

depois disso , o meu nobre amigo André Pajé que no meu retorno fez com que eu conseguiçe voltar a forma e não desistir dos meus sonhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Não eu não to pensando em ser fisiculturista

B - Pára, Arnold não é Deus não

C - Maluco que treina com o Kai Greene é um barrigudo

lol

Quem falou em dentes podres? lol

A – Se vc não está, não tem problema. Pelo menos você treina e sabe que é importante estar motivado num lugar que lhe propicia este bem estar entre você e seu corpo. A não ser que você só vá pra bater papo e se olhar no espelho, o que acho que não é seu caso, senão não estaria aqui e com a foto de perfil de um fisiculturista.

B – Arnold não é Deus, mas foi o maior atleta da história do fisiculturismo, e por isto o mais elogiado. Mesmo hoje em dia com todo avanço, dificil alguém conseguir seu nível de definição. E quanto a frase que citei dele antes, se tivesse sido um Dorian, um Haney que tivesse dito, teria a mesma proporção, pois 95% das pessoas que treinam seriamente acreditam que o local de treino faz a diferença. E acho que a maioria aqui concorda.

C – Pode até ser(apesar que não acho que seja), mas é difícil você ver um preparador físico de atletas ser fora de forma, ou um personal barrigudo. Eles tem que dar o exemplo, ainda mais que no fisiculturismo a aparência realmente faz toda a diferença.

E no final, você perguntou quem falou em dentes podres. E eu pergunto, quem falou em dentes retos e alinhados? lol

Mas fora isso, se te ofendi de alguma forma, desculpe, não foi minha intenção, de verdade. Bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...