Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Estudante De Nutrição, Com Fotos - Rodrigo.rst


rodrigo.rst

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta fikando afuu ;D

Vlw brother ;)

Só para constar, haviam me perguntado se eu tinha definido uma data para o fim do cutting, decidi que vai acabar dia 02/01. Depois disso, vou ficar até final de março mantendo..

Abraços..

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ta tomando o Franol?

Eu começei com o franol no começo do cutting, sempre antes do aeróbico, naum era ciclo, dae peguei amigdalite, parei com o franol durante 2 semanas.

Dae decidi fazer ciclo, 15onx15off, estou tomando 2x por dia, to tomando 4 comprimidos por vez, acho q meus receptores soh reagem com doses altas. Terça ja paro com o ciclo, e entro nos 15off; soh volto com o franol quando eu for consolidar a perda..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, foi mal por naum ter postado aqui por um tempo.. final de semestre é foda..

to com 60kg limpo, to nos 15dias ON do franol.

Mudei a dieta. Carbo soh no pré-treino e pós. Até agora, só abaixei cerca de 200kcal da dieta inicial. Estava muito retido a uns tempos atras. Diminui o sal, perdi 3kg (estava com 65kg).

Parei de comer carne faz 2 semanas, abaixei 1g/kg de proteina da dieta, e naum perdi nada de MM até agora!

Foto atualizada (09/12/2010)

67718018.png

Treino abdome fodamente e genética me fode :/

Mas dá pra perceber q eu perdi bastante gordura da parte de baixo, desde a penultima foto..

Abraços!

agradece qe tu não tem distenção abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

eu queria ajuda pra fazer um cutting bom.. eu a monta uma dieta aki, colokei pra avalia, mais nao liberaram ainda... se alguem quiser me ajudar, me mande mensagem... ob rigado

dahora a dieta cara, curti em.. quero uma tambem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Diferença notavel, perdeu bastante mesmo, fat localizada é dificil eliminar e a genética ainda adiciona um nivel a mais de dificuldade :ohno01:

Gostaria de sabe como esta hoje, estou nessa batalha de diminuir o BF

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala irmão, fiquei quase 2 anos sem atualizar aqui, se não me engano..

Então, em 2011 eu não treinei, vacilo... Voltei em novembro/dezembro de 2011 mas parei em janeiro pq iria fazer uma cirurgia para retirar as amigdalas.. Só que tive que fazer uma cirurgia para dar novos pontos, pq abriram.. Daí atrasou a recuperação.. Fiquei só no sorteve e sopa na recuperação, virei um grilo hahaha. Voltei a treinar em abril desse ano e to terminando meu cutting agora, posso dizer que melhorei muito minha qualidade/volume/definição... Em janeiro postarei as fotos..

Vou ver se consigo um tempo pra manter isso aqui atualizado.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...