Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw, li seu tópico sobre a experiencia com 6 NO's, então ngm melhor que vc pra responder minha duvida. Desculpe, fujir do objetivo do seu topico, mas vamos la.

Esse NO ta se saindo muito bem nos EUA, procurei e não encontrei nada sobre ele aqui no Brasil.

Qq vc acha dele? As dosagens são todas apresentadas, nada a esconder.

http://www.bodybuilding.com/store/levrone-formula/extreme-nitric-pump-blend.html

Abraços!

vou tentar ajudar mas caso eu fale alguma coisa errada me corrige ai

entao, nao conheco muito das substancias de la e a dosagem "recomendada" para ter resultados notaveis

a quantidade de aakg esta decente

a quantidade de citrulina esta boa pra pre treino mas para ter bons resultados, o recomendavel seria 6g ao dia, dividas em pre e intra

de resto nao tem muita coisa diferente alem de alguns estimulantes (tirosin) e algumas outras subtancias q eu nao tenho conhecimento

pelo preco, nao vale o CxB pois nao eh tao completo assim a ponto de valer esse preco

como todo essa grana, da pra pegar a citrulina e a AAKG separada e ainda administrar a dose de acordo com sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizando: nao, nao valem. Halo é caro demais e muito underdosed (o Hardcore Pro Series entao, MuscleTech tá de sacanagem né? Nunca vi algo TAO underdosed que nem aquilo, nao era pra custar nem 5 dolares o pote); VP2 é bom mas nunca que a diferenca absurda de preco vai gerar ganhos proporcionais. O Halo é questao de, na minha opiniao, ser um lixo mesmo; já o VP2 nao tem CxB, só vale a pena pra quem importa diretamente e nao paga impostos/etc.

Abracos :)

mas pelo q vc diz o halo nao presta pra nda nda? pelo menos o marketing dele eh foda!

e o NO Synthesize eh bom? parecido com o halo ou nd ver?

pensei em compra o shot e synthesize mais pra frente..

e que otro whey vc recomendaria, proto whey, isopure, hydro whey...?

sem ser o 100% gold standard, sempre usei ele e queria da uma variada :D

brigadao

abraço

Editado por Berticelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso repetir o treino ao final dos 16 treinos? E a unica coisa que tenho feito isoaladamente sao os abdominais, vc acha melhor seguir o indicado pelo JW?

E pretendo seguir as "assistencias pra BB" que ele sugere, acha melhor alguma outra?

Sim, pode repetir de boa; apesar de que (nao me lembro se isso é trabalhado no livro) seria legal fazer alguma especie de deload caso necessario.

E sim, tem duas variacoes do 5/3/1 que funcionam muito bem: uma focado em BB que nao me lembro de cabeca o nome e a Boring But Big :)

Craw, o que tem de errado com o seu ombro? Tipo, o que vc faz na fisioterapia? É possível fazer em casa?

Eu estou tendo uns 'estralos' no ombro esquerdo, de leve, quando faço supino... e eu sempre faço series de aquecimento de elevação lateral/frontal e 2 series no supino mesmo com carga baixa sem contar a caminhada até a academia...

abraço

Lesionei uma regiao do manguito um tempao atras (treino de muleque socando peso no supino) e nao fui atras de resolver 100%; isso desencadeou uma porrada de coisas (subsescapular zuou junto, peitoral menor encurtou, fiquei com rotacao interna de humero) e só agora que criei vergonha na cara pra corrigir os problemas até porque está afetando demais meus treinos (ja faz um booom tempo que nao tenho progressao de carga decente em supino/militar, tanto é que meus deltoides/peitorais estao ficando pra trás do resto do corpo). Nao, precisa de alguns equipamentos de academia e nao vou comentar sobre o que eu fiz ou sobre o que fazer simplesmente porque ombro tem 1 milhao de problemas diferentes, o certo é voce ver isso ai com profissionais igual eu fiz :)

Craw, o que você acha do DHFT da CORE?

http://www.bodybuilding.com/fun/core9.htm

Upper/Lower x2 usando dias alternados de low e high rep, bem basicao. Nao gosto da escolha de exercicios, mas a base do treino é bem legal.

eu montando um bom combo e queria saber qual whey voce considera top.. ouvi boas recomendacoes daquele Proto Whey , maas queria saber sua opniao

Sinceramente, tanto faz. Se tem uma coisa que eu nao pesquiso é sobre whey, é o tipo de suplemento que faz bosta nenhuma de diferenca usar um de R$30 ou R$300. Só nao sendo algo ZUADO, tipo ter mais carbo do que proteina ou algo assim... os resultados vao dar na mesma. Apesar de existir uma - bela - diferenca entre wheys, principalmente no quesito filtragem, pra naturais amadores nao faz diferenca alguma.

Mas como esse treino "hibrido" ja foca esses dois ultimos objetivos juntos, como eu poderia periodizar meus treinos?

Existem diversos metodos de periodizacao, nao tem como te dizer "é assim que se faz" porque vai depender do método que voce escolher; mas o basico é separar em macro ciclos (forca, hipertrofia, resistencia; no seu caso voce poderia separar apenas em f+h e resistencia) e trabalha-los durante um periodo de 2-6 semanas com micro ciclos dentro deles (dentro de forca = 1 semana de forca explosiva, uma de forca com velocidade, uma de forca com resistencia, final do macro [por exemplo]). Enfim, periodizacao é absurdamente complexo e tem que partir pra leituras de livros se quiser fazer 100% bem feito.

E essa parte de "condicionamento fisico", principalmente para correr, eu teria que fazer separado de um treino de hipertrofia?

Vai depender do seu objetivo. Se for mais hipertrofia, pode jogar 10-20 mins ao final do treino algo pra ajudar com corrida; se for corrida, mate treinos de hipertrofia durante a semana pra treinar corrida.

Craw uma dúvida bem básica e rápida, você prefere drop set ou piramide ou tanto faz, ou acha melhor fazer uma periodização?

EUUU particularmente odeio métodos que aumentem drasticamente tempo sobre tensao (drop set, por exemplo). Piramide funciona de forma mais legal, mas ambos podem ser trabalhados no mesmo treino, só nao abusar dos drops (1 ou 2 por treino)

Oi Craw seu diário é muito bom, tem muita informação é uma ótima leitura to sempre de olho, parabéns

bjs

Agradeco Cacau! :D

a quantidade de aakg esta decente

a quantidade de citrulina esta boa pra pre treino mas para ter bons resultados, o recomendavel seria 6g ao dia, dividas em pre e intra

Iepi. Bom suplemento pra dar pumps/vascularizacao e um leve up-psicologico, mas nao tem nada ali que vá aumentar consideravelmente performance durante treino ou ajudar com ganhos de massa.

mas pelo q vc diz o halo nao presta pra nda nda? pelo menos o marketing dele eh foda!

e o NO Synthesize eh bom? parecido com o halo ou nd ver?

pensei em compra o shot e synthesize mais pra frente..

e que otro whey vc recomendaria, proto whey, isopure, hydro whey...?

sem ser o 100% gold standard, sempre usei ele e queria da uma variada :D

brigadao

abraço

UHAUHUAUA, o marketing dele é foda, por isso que esse negocio ainda vende, tem gente que se baseia em marketing :D brother, o suplemento tem 23g por scoop sendo que 17g sao acucar e 2g sao corantes/adocantes/etc, o que significa que ele tem 4g por scoop distribuidos entre mais de 20 aminoacidos. Sério mesmo que voce bota ALGUMA fé em um suplemento que é feito de 80% acucar e tem essa quantidade de aminoacido?

Synthesize é muito bom, whey ja comentei acima :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem craw, você não curte usar piramide no treino tipo, o treino todo feito a base de piramide, 3x15/10/5?

Ou acha mais legal fazer uma semana com 15 repetições, na outra com 10 e na semana após esta com 5 ?

Abraços e mais uma vez obrigado

Nao nao, meu problema nao é a piramide e sim o drop set. Piramide funciona muito bem sim, de ambas as formas que voce citou; vai depender do que voce está buscando. Em geral, fazer uma semana com 15, outra com 10 e por ai vai funciona pra quem está com frequencia levemente mais alta, tipo ABx2; pra quem treina musculo 1x/semana tipo ABCx1, ai fica melhor fazer 3x15/10/5. Mas nao é regra, ambos métodos podem ser utilizados em praticamente qualquer forma de treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li varias coisas sobre periodização. Mas nunca treinei ( e tambem nao entendo porra nenhuma) resistencia muscular. Voce acha mesmo importante isso?

Alguma utilidade sempre tem, e é importante sim; só nao tenho saco pra treinar dessa forma :D

Pesquisei sobre resistencia, e diz pra fazer de 15 a 50 reps, com até 65%1rm, 24-48 horas de descanso entre os treinos, os aeróbicos tambem devem estar inclusos nesse treino: 30 - 50 minutos acho que ta bom. Aqui daria pra aplicar um treino de corrida de 100-200m velocidade.

Só tomar cuidado com esse aerobico, eu faria 20-30 mins ou entao algum complex.

Faz mais ou menos 1 ano e meio que nao caminho e nem corro mais, em alguma distancia significativa, acho que ta na hora de fazer isso, e tambem começar devagar, senao é capaz de me dar um ataque cardiaco kkk.

Esse é o problema, muita gente que comeca a treinar pesado pra hipertrofia (e estou incluso nessa) abandona totalmente treinos funcionais tipo corridas; ai fica aquela coisa ridicula do cara ter 90 de perna, 50 de braco mas se um cara arrancar a carteira do bolso dele e sair correndo, voce nao aguenta 10m (ou algo do tipo) :D sem contar nos beneficios pra saude como voce citou.

Bom vou ter que ver melhor como vou fazer isso...

E voce periodiza seus treinos? Ou apenas vai testando esses métodos malucos que vai aprendendo?

Por enquanto nao estou periodizando já que nao estou seguindo um método 100% do tempo, mas daqui X tempo que eu me estabilizar em um unico metodo, irei periodizar sim.

Abraço :D

Apenas aproveitando para comentar:

Nao postei o treino de ontem simplesmente porque fui testar umas coisas e só deu merda. Era treino Upper Body, fiz 6x3 Militar certinho e a partir dai ficou tudo zuado, infelizmente.

Sobre as fotos, irei postar apenas uma do abdomen já que tive uns "problemas pessoais", e esse meu problema pessoal ficou brava com essas coisas de colocar fotos na internet sem roupa; como quero evitar dor de cabeca, vou colocar apenas uma de abdomen amanha ou segunda só pra mostrar que consigo manter BF relativamente bom mesmo com todas as palhacadas que faco :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas aproveitando para comentar:

Nao postei o treino de ontem simplesmente porque fui testar umas coisas e só deu merda. Era treino Upper Body, fiz 6x3 Militar certinho e a partir dai ficou tudo zuado, infelizmente.

Sobre as fotos, irei postar apenas uma do abdomen já que tive uns "problemas pessoais", e esse meu problema pessoal ficou brava com essas coisas de colocar fotos na internet sem roupa; como quero evitar dor de cabeca, vou colocar apenas uma de abdomen amanha ou segunda só pra mostrar que consigo manter BF relativamente bom mesmo com todas as palhacadas que faco :D

Abracos!

Eu apoio as suas palhaçadas Craw pois elas ajudam em um conhecimento geral no forum (cobaia) hahahaha.

Estou curtindo muito acompanhar o seu diario, repleto de informações a todo momento, aproposito tenho que te agradecer 2 semanas com o ABO minhas medidas explodiram e a densidade aumentou, pela primeira vez vejo a divisão no meu braço de biceps, braquiorradial e triceps.

Como ta o AC?

Abraços e bons ganhos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio as suas palhaçadas Craw pois elas ajudam em um conhecimento geral no forum (cobaia) hahahaha.

Estou curtindo muito acompanhar o seu diario, repleto de informações a todo momento, aproposito tenho que te agradecer 2 semanas com o ABO minhas medidas explodiram e a densidade aumentou, pela primeira vez vejo a divisão no meu braço de biceps, braquiorradial e triceps.

Como ta o AC?

Abraços e bons ganhos ai.

HAHAHA, pois é, ser cobaia é o que há :D e fico feliz que ABO tenha funcionado/esteja funcionando pra voce brother, até agora nao recebi nenhum comentario negativo sobre o método; acho que valeu a pena ter colocado aqui :)

Estou gostando bastante do AC por enquanto, está me dando um gás bom pro treino mas nao estou tendo os colaterais que tive com o Jack3d (dificuldade pra durmir, perda de libido durante uma epoca etc). A partir do treino de amanha eu inicio o relato certinho :)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...