Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chocolate

Busca

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal..
tenho uma duvida..
gostaria de saber se um "chocolatinho" ou algum doce, sei la.. qlqr tipo de sobremesa logo após o almoço ou janta.. atrapalhariam uma dieta hipertrófica..
vlw caras
flww

Postado

Cara atrapalhar acho q não atrapalha ... Mas alguns sinais de gordura talvez comecem a aparecer, por causa do pico de insulina e tal ...
Se for comer, tenta comer dps do treino quando for tomar suplemento.Como doces em geral principalmente chocolate é absorvido rápido pelo corpo, se você quiser comer, coma depois do treino e preferencialmente um chocolate Meio Amargo ou Amargo por conter menos gordura e até beneficiar a saúde.Mas tente evitar, fora desse horário eu acho muito " arriscado ".

Ou coma no " dia do lixo " hahahaha

vlw

Postado

uhehueuhe vlw cara
mas entao..
qto a isso axo que ta sussa
to com bf em torno de 5% ou 6% e pra eu ganhar gordura... tem que ralar mtooooooo! rsrs
e eu como dps do almoço pq qdo eu to voltando do cursinho e passo em frente uma bomboniere eu passo mtaaaa vontade! rsrs
entao hj resolvi comprar um pra comer dps do almoço
daí perguntei isso pro caso deu nao resistir..
rsrs
vlw!

Postado

Uma vez ou outra acho que nem tem problema, principalmente se você for magro e tiver dificuldade pra engordar. Agora, comer todo dia, ou exageradamente, aí sim pode comecer a aparecer algumas gordurinhas....

Postado

Ah então come sem preocupação cara ... Mas só uma vez ou outra que nem dice o Fox. Ninguém é louco de comer todo dia, pq todo dia eh cabrero hahahaha
Chocolate eh bom comer 2x3 vezes por semana,mas só um pedacinho xD principalmente o Amargo ou aquele q eh 70% Cacau, algo assim ...
Tem mta gordura boa e ainda ajuda a prevenir doenças do coração =]

tentei ajudar ... hehehe

Abraço

Postado

eu gosto de comer sucrilhos depois do almoço e jantar.
sou docolatra, no inicio da minha hipertrofia siguia uma dieta de 3800 calorias com 500 reservadas pra doces.
atualmente tomo 3/4 de chicara depois do almoço e dps do jantar, em media 110 calorias cada 3/4 de chicara, com um I.G. nao tao alto.
fora que tem varias coisas que fazem bem com a saude, mas o que mais importa nisso tudo é a força de vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...