Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Barriga Após Começar A Tomar Whey


carlos7

Posts Recomendados

Caramba, também penso que pode ser o whey, mais a unica coisa q eu mudei na minha dieta doi inseri-lo, de resto da tudo igual, a ultima vez que tomei foi na sexta e fiquei tendo dores constantes até ontem a noite, hoje melhorou, vou treinar daqui a pouco e toma-lo, vamos ver o que acontece... agora intolerancia a lactose acho dificil, sempre tomei leite, chocolate essas coisas nunca tive problemas!! vamos ver, vlw a ajuda galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Comecei a tomar whey+malto+creatina nos meus pós-treinos e junto vieram dores de barriga horríveis, ia no banheiro as vezes 3, 4 vezes só de manhã com fezes "liquida" como citou o colega aí acima. E eu inocentemente nem suspeitei que fosse por causa do coquetel. Passei quase 2 meses com essa diarréia crônica sem entender porquê. Passei a suspeitar que estivesse com intolerância a lactose e estava pronto pra marcar uma consulta com um médico. Daê nesse carnaval eu viajei e passei 1 mês fora sem malhar e sem tomar nada, pronto, minha diarréia crônica estava curada. Cheguei a conclusão que era o coquetel. Parei de tomar e fiquei bom. Depois fui tomando isoladamente um por um (whey - malto - creatina) pra ver qual era o que tava me "liquefazendo" e cheguei a conclusão que era a maltodextrina que tava me dá dando dor de barriga. Hoje faço um shake de whey + creatina e de carboidrato uso uma ou duas bananas com um pouco de mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deve ser gases, tipo whey ele fica fermentando no teu estomago e isso gera gases sim, menos q albumina, mas gera, deve estar tomando pouca agua, a agua ajuda mt se for gases, tenta tomar 3~4L de agua e ve se muda alguma coisa... se for intolerancia a lactose ai continua tomando q com o tempo isso "deve" passar, talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...