Ir para conteúdo

Relato Eca - A + Aej

dianabol1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou seguir as seguintes proporções

1-2 dia: 15mg de efed + 150mg cafeina

3-6 dia: 22mg de efed + 200mg cafeina

7-12 dia: 30mg de efed + 300mg de cafeina

13-15 dia: 37,5mg de efed + 400mg de cafeina

Se eu não for tendo colaterais vou fazer isso, caso contrario estabilizo no que tiver dando certo.

1dia, tomei 15mg de franol com 15mg de cafeina, nada anormal, nenhum colateral, nenhum mesmo.

Estou indo malhar daqui uns 40min e acabei de tomar + 1 dose de 15mg e 150g, vamos ver o que vai dar.

Quando voltar relato aqui

Abraço

Editado por dianabol1
Postado (editado)

relato do treino.

bom, colateral zero, não senti coração acelarado, só como o de sempre né.

Hoje eu malhei peito, fazia 2 semanas que não malhava peito, nao sei se é por isso mas parecia que eu tava 1 pouco mais fraco, com o mesmo peso que fazia antes não estava guentando fazer 3x10~11 como sempre fazia, fiz 3x8 ná maioria. Parecia que não tinha muito folego quando tava fazendo a serie na 6 ja tava meio que sem ar mas quando terminava a serie não estava cansado. Acho que deve ser o fato de estar um tempo sem malhar, semana que vem ja posso dar uma certeza sobre isso.

Amanha vou tomar 22,5mg de efedrina e 220g de cafeina.

Sigo relatando.

Consegui o franol na farmacia, porem fui comprar mais hoje la o cara falou que faz tempo que eles nao tava mandando mais franol oO

amanha vou fazer AEJ, já posto logo dps aqui

Abraços

Editado por dianabol1
Postado

Hoje não deu para fazer o aerobico, mas vou fazelo segunda ou terça feira, e ja sigo postando, hoje vou tomar 22,5mg de efedrina e 250 de cafeina

vamos ver o que vai dar.

Postado (editado)

tomei de manha 15g de efedrina 150 g de cafeina

não senti nenhum colateral então resolvi aumentar a dose agora

faz uns 30min mandei 30g de efedrina e 300g de cafeina, nenhum colateral ainda.

Sigo postando.

Uma duvida, vou fazer aerobico em jejum segunda, devo acordar tomar a efedrina e cafeia e ir fazer o aej ou faco o aej como e depois tomo a e + c ?

Editado por dianabol1
Postado (editado)

ja faz um bom tempo que tomei e ate agora nada de colaterais minha mao nao ta tremendo nada, acho estranho, mas nao vou aumentar a dose não, vou tomar amanha 30mg de efedrina + 300 de cafeina de manha e atarde 15mg de efedrina + 150 de cafeina.

edit: já faz um tempo que tomei, tô bem ansioso, inquieto, agitado.

Editado por dianabol1
Postado

vou voltar a tomar 30mg por dia de efederina 15 de manha e 15 atarde, ontem passei mal fiquei enjoado nao sei se foi por causa da efedrina mas certamente foi, entao vou diminuir a dose e talvez aumente mais pra frente.

Postado (editado)

Tomei 30mg de efedrina e 300mg de cafeina de manha. Coração bem acelerado, dava uns suspiros sempre, muito agitado.

Tomei 15mg efedrina e 150mg de cafeina 1 hora antes de ir malhar. Aumentei o peso em todos exercicios que malhei hoje para costas, aumentei muito o peso e fiz sem muito esforço, porem fui embora antes de temrinar pois senti inxar meu maxilar direito dai fiquei meio grilado e fui embora.

To impressionado to pegando muito peso oO.

Em comparação a antes eu estou sem fome praticamente, não to sentindo fome.

Mas to pensando em parar de tomar to meio grilado.

...

Editado por dianabol1
Postado

po cara.. eu to acompaanhando mas eh dificil eu logar e postar haha

entao.. isso de inxar o maxilar acho q nao tem nada a ver mesmo com eca.. mas eu nao sou formado em farmacia nem medicina neh

ta fznd com dieta hiper ou hipo? perdeu qnts kg?

e qnt fazer aej tome o EC antes de ir! com uns 400ml de agua

continua relatando ae.. to em duvida em tentar eca, aerolin ou clemb.. qnt mais relatos melhor

abraços!

Postado

Então o negocio de maxilar nao deve te nada a ver mas inxo dai eu fui embora porque fiquei preocupado mas ja nao ta dando mais nada,

to no 7 ou 8 dia, meu ciclo termina sexta que vem

Tou tomando 45mg por dia

30mg de efedrina de manha com 300mg de cafeina e 15mg de cafeina + 150 de cafeina anoite

Sempre que tomo de manha as vezes meu coração fica bem acelerado, fico muito agitado, e palpitações, mas ja to acostumado. De tarde 15mg não me dá nenhum colateral.

Sinto muita nausea depois que os colaterias somem, ou depois de umas 4 hrs que tomei. Mas já quase não ta dando mais nause.

Vou continuar relatando.

Abraços.

Postado

Eu estou na dúvida se na última semana (sábado que vem) eu aumento pra 45mg. Bom, acho que o jeito é ver como meu corpo vai reagir essa semana né, e só depois pensar nisso!

gogogo

Postado

você da uma olhada se ainda tiver tendo colaterais nem aumenta, agora se tiver normal sem colaterais aumenta. Mas so pra avisar não é porque os colaterais pararam de aparecer que a efedrina parou de fazer efeito!

Postado

não pediram não, só que foi meio dificil encontrar o franol, a maioria das farmacias não tinham. Agora pra manipular cafeina a maioria das farmacias pediram receita mais tentei umas 3 e na 4 nao pediu receita.

Postado (editado)

Eu perdi 0,5cm de braco mas nem posso falar que é por causa da efedrina porque meu corpo é assim mesmo numa semana estou com 37,5 na outra com 38, varia bastante o tamanho do meu braço sempre foi assim, inda mais que fiquei 2 semanas sem malhar braço.

Minha barriga ja deu uma diminuida, os gomos do abdomen na parte de cima já estao aparacendo o que não aparecia antes.

Não estou tendo tempo pra correr, semana passada corri só 2x mais essa semana vou correr mais. Porem eu ja acho que minha musculação já é bem efetiva mas quero secar bem entao vou tentar fazer meus aej em jejum essa semana sem faltar.

Obrigado por acompanhar, anima muito saber disso!

Editado por dianabol1
Postado (editado)

Eu me assustei que subi na balança hoje e o peso tava bem diferente de sábado (de 75,2kg para 73,7kg). Mas não foi na mesma balança, nem com as mesmas roupas, pode ter sido líquido que estava retido.. De qualquer forma, nem considerei.

Edit: editando os valores dos pesos, errei em 20kg hauehaueha

Editado por Tachyon
Postado

eu tambem perdi um peso consideravel pra 1 semana auoieae 1,800kg

to desanimadao escola cursinho me deixa muito sem tempo e muito cansado tá foda. mas vamo que vamo

bom tomei 2comp nao tive muitos colaterais, so depois que passa o efeito aquele enjoo basico.

E fico sem fome tambem, minha fome é minimima como 2 colher de qlq coisa ja to cheio aueoiaue.

é isso

sigo relatando.

Postado

tomei hoje 30mg efedrina 300mg de cafeina, agitação normal coração um pouco acelerado mas tudo ok, depois que passou efeito aquele enjoo basico que é muito ruim, fico mal mesmo, dai eu tomo 1 coca ja passa uaoieuae é a solução se não fico passando mal.

Postado

penultimo dia

fiz o aerobico em jejum mandei 30mg de efedrina antes do aej com agua. Passei mal pra caralho do estomago, mais depois que comi fico tudo joia melhorou, perdi barriga pra caralho, ta aparecendo os gominhos *-* ashuasuhasuh sigo relatando

Postado

Segue firme ae parceiro.

Eu já iniciei um tempo atraz um relato de EC, mas, infelizmente não deu para continuar devido a problemas de trabalhos etc..

Eu recomendo EC pra caramba. Só que em MEU caso não funciona da forma "padrão" (15ON#15oFF) e nem AeJ 3,4 (alternados) vezes por semana, eu não perco nada com isso na semana nem 0,5 kg então faço da minha forma... sem pausa ou em média de 2~3on1off de EC (no off sem EC e sem Aero.)

Segue firme, dessa maneira sua aí, poís em VOCÊ está tendo resultado então continue ae parceiro, para o cara desanimar é o mais fácil... mais segue firme, não desanime pense apenas nos resultados!!

ABRAÇOSS´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...