Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Crescer Com Qualidade?


adickel

Posts Recomendados

Eai mlkada gostaria de saber da opiniao e experiencias de voces....

Vcs preferem crescer mesmo com gordura e depois secar ou crescer com qualidade?

tenho 1,72 e 78 kg sempre fiz musculação em casa e paw vo entra numa academia de verdade agora essa semana

vo fazer um bulking monstro... Pretendo bulkar até uns 90 kg e depois secar vo abrir mao de minha definição....

Mas eai oq vcs acham vcs fariam isso ?

flw

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade o bulking sujo que é comer porcaria no bulking a pessoa só eleva as taxas de carbo proteina etc que come...

a principio acho que depende do seu objetivo,se seu objetivo for uma hipertrofia visando um tamanho GG (: o bulking é indispensavél precedido do cut..

mas se n for o caso seja frango e faça fitness (brincadeira uhaua!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crescer com qualidade, sempre! bulk não significa comer porcaria e ganhar peso de gordura :)

Logico, mais vc engorda fato só olhas o Mr.Olympias em off...

Vc abre mão sim de qualidade e definição muscular mesmo sem comer "porcarias"

Li em algum lugar nao lembro agora que o proprio ROleman diz:Vc deixa 9 meses só pra crescerr depois se preocupa com a qualidade e defnição muscular depois os outros 3 meses vc seca

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro off que não se preocupa em ganhar gordura, mas... nada exagerado, apenas algumas calorias acima do necessário, vindas de alimentos de boa qualidade. Se eu tiver com vontade de comer alguma besteira durante o dia, como sem peso na conciencia.

Eu gosto assim por que eu levo muito a sério o cutting e ficar o ano inteiro stressado com dieta não da certo. Então eu tiro o off pra crescer e relaxar, comer o que quiser sem esquentar a cabeça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...