Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Opinioes

Posts Recomendados

Postado (editado)

aew galera preciso de uma ajuda aki

antes seguem meus dados

altura:180

peso:88

biceps:39

panceps:97(altura do umbigo)

BF: ??

biotipo:acredito ser endo

quando comecei a fazer acdemia tava com 83kg, 35cm de biceps e 93 de barriga (altura do umbigo), n me axava gordo, mas com um amigo q sempre me xamava pra ir pra academia com ele peguei e fui fazer um mes, fiz e gostei e continuei fazendo meu treino ABC2x, com 1 mes de academia comecei a tomar whey+malto no pos treino ja com uma boa dieta, com 2 meses e meio comecei a tomar creatina, hj tenho 3 meses de treino com 39 de biceps, 88kg e 97cm de barriga no momento to meio q fazendo um "bulking", so q essa pansa ta enxeno o saco:x, queria a opiniao de vcs, se continuo com o bulking ate acabar o pote de creatina q por um azar o meu eh de 300gr (nunca mais compro 300gr, so 150 e 200 <_< ) ou começo a fazer um cuting severo pra perde essa graxa, meus amigos dizem q minhas costa estao maiores, minha postura esta melhor mas eu nao percebo diferença nenhuma...

e esse negocio do meu peso q ta subindo e subindo e to com medo de parar de comer e atrapalhar nos meus ganhos

vou postar umas fotos de como estou atualmente

https://img842.imageshack.us/i/04092010193y.jpg/

https://img36.imageshack.us/i/04092010194.jpg/

(n coloquei em %7Boption%7D pois deu um erro de extensao da imagem)

alguem pode dar opinioes se devo continuar com o bulking ou fazer um cuting?

a e so mais uma coisa, no olhometro quanto vcs chutam meu bf???

obrigado desde ja

abrass

Editado por clebinhocs
Postado (editado)

As vezes sua alimentaçao ta errada,aqui tem 58956323 mil informaçoes sobre bulk,só procura ai

Pela foto n ta muito gordo nao,bora mete volume ai ;D

Editado por Cadu monstro
Postado

Cara, eu tava com a mesma dúvida que você. Tava com um graxa na pança que me encomodava, Porém eu precisava ganhar Massa...

Achei melhor fazer um cutting e perder essa graxa chata, e depois continuar no Bulk para crescer com mais Vontade e motivação.

Atualmente estou em Cutting de novo. Más quando eu fiz Cutting n perdi massa magra, e continuava usando Creatina... pois Treinava tbm...

Abraços.

Postado

Cara, melhor coisa é tu fazer um 'bulk limpo', sem exageros e continuar a tomar creatina e ir treinando mais pesado (menos rep mais peso) para aproveitar o fato de você ter só 3 meses de academia.Com isso, você ganha massa e perde gordura ao mesmo tempo. Com o tempo isso vai ficando dificil de acontecer, por isso é bom aproveitar no começo.

Postado

vlw galera, vcs nao fazem ideia de como seus comentarios ajudam

tava conversando com meu instrutor e ele tava flano q esse peso q eu ganhei era pura gordura

axei imposivel ser pura gordura, se meus braços e trapezios estao bem maiores do q antigamente

daki a poco vo tirar mais algumas fotos pra vcs avaliarem melhor

abrass

Postado (editado)

Posta mais fotos ae, pelas fotos parece que vc nunca treino na vida

abraço

2

Pouco tempo de treino, se enche de suplemento, sem ligar para dieta não adianta de nada.

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...