Postado 6/09/2010 às 21:15 09/6, 2010 Opa, Pessoal to com uma dúvida, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas tá acontecendo o seguinte comigo; Chega uma determinada refeição do dia eu já bati as quantidades de proteínas necessárias, exemplo: Agora são 18:00 mais ou menos e eu já ingeri aproximadamente 170g de proteína (peso 72-3kg) e ainda vo mandar mais 2 refeições. Isso pode prejudicar? O que devo fazer? Diminuir a suplementação? De suplementos proteícos eu só tomo whey (3 scoops diários - 70gr mais ou menos). Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço
Postado 6/09/2010 às 21:42 09/6, 2010 Whey vc deve tomar como ta na embalagem, eu diminuiria a quantidade de proteina durante as refeições... vc deve faze umas 8 neh, tirando um pouco de proteina de cada uma da pra ter um equilibrio legal
Postado 6/09/2010 às 23:04 09/6, 2010 Whey vc deve tomar como ta na embalagem, eu diminuiria a quantidade de proteina durante as refeições... vc deve faze umas 8 neh, tirando um pouco de proteina de cada uma da pra ter um equilibrio legal nao tem dess anao... na embalagem é uma dose RECOMENDADA... que na verdade nao serve pra nada... dependendo do seu peso corporal, umas 24g de proteina, q deve ser o que tem na sua whey, pode ser muito pra ti... eu acho bom um 0.3/0.4 de proteina por kg no pós...
Postado 6/09/2010 às 23:07 09/6, 2010 Estudos comprovam que uma quantidade maior de proteína do que a que seu corpo precisa não faz mal. Então, relaxa. / Minha Transformação (116kg à 82,5kg) / Diário de Treino (relatos, idéias e motivações) / Dieta Atual .
Postado 6/09/2010 às 23:13 09/6, 2010 mas pra n ao ficar jogando dinheiro fora,da uma equilibrada nas refeições. NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 6/09/2010 às 23:27 09/6, 2010 Autor Valeu ae pela ajuda ! To mandando um pouco mais de 3gr/kg. Faço mais ou menos 7 refeições mesmo. Desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós (l/s), jantar e ceia. Vou tentar dar uma equilibrada, jogar umas proteínas de uma refeição pra outra. Brigadão mesmo
Postado 6/09/2010 às 23:42 09/6, 2010 Valeu ae pela ajuda ! To mandando um pouco mais de 3gr/kg. Faço mais ou menos 7 refeições mesmo. Desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós (l/s), jantar e ceia. Vou tentar dar uma equilibrada, jogar umas proteínas de uma refeição pra outra. Brigadão mesmo Deixe em 30g por ref, sendo 20g de origem animal. Mais de 3g/Kg é inutil e será eliminado na urina. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/09/2010 às 00:41 09/7, 2010 pra mim qto mais proteína melhor... Se você for capaz de mudar seu corpo, você será capaz de fazer qualquer coisa.
Postado 7/09/2010 às 00:45 09/7, 2010 Para haver hipertrofia precisa de muita proteína. Mais é melhor. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar