Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Cup Of Titans !

Posts Recomendados

Postado

Muito bom !!

Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?!

Abraços !

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
  • Autor

Muito bom !!

Igor, você que entende do assunto, porque alguns Power Lifters usam straps para fazer o Terra e outros não ?! Existe alguma regra que fala sobre o uso deles ?!

Abraços !

Bom, em competição, o que é permitido é faixa de punho...Straps não pode não...

Alguns usam durante o treino, visando uma pegada mais firme e uma carga maior no terra durante o treino...Mas pensa comigo, se não se pode usar na competição por que usar no treino ? Não tem sentido, vc se acostuma de uma forma a treinar, e chega na competição e não pode usar...Fica estranho.

Eu particularmente não uso pra nada, nada mesmo !

Abraço.

Postado

Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava...

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor

Eu reparei que a MAIORIA (uns 70%) faz o terra SUMO.. pq? ele é mais dificil de encaixar.. não deveriam fazer o clássico.. já que apesar de ser mais dificil de tirar do chão... SAIU JÁ ERA! o Sumo não.. pra tirar é mais facil.. mas pra encaixar dá um trampo.. já vi muito rapaz novo aqui que compete perder por conta de terra sumo que o juiz não aceitava pq não encaixava...

~hugs

Seph

O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar...

Abraços.

Postado

O terra sumo tem essa desvantagem do encaixe maaaaaaaaaaaas....É muito utilizado pelo fato de preservar a lombar, somente isso ! O único motivo pelos basistas optarem pelo terra sumo é esse, menor chance de lesão na lombar...

Abraços.

Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Mas em compensação se o cara botar a barra no chão de forma errada ainda acerta o pé igual um competidor que perdeu o dedinho.

É eu lembrei desse detalhe também.

É eu lembrei desse detalhe também.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Ah, pra isso acontecer o cara tem que dar uma mancada GRANDE !

Pq pô, é só nao abrir tanto as pernas...ooooooou, fazer = alguns basistas fazem que é virar o pé pra dentro qnd vai bater o peso no chão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.