Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustrado Com Nível Do Prêmio, Diretor Do Multishow Se Demite


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Que petulância desses emos de calças coloridas, se compararem aos Beatles, chega a ser falta de respeito.

E desde quando o rock precisou de salvação? O rock verdadeiro sempre teve seus seguidores fiéis que provavelmente não escutam essas porcarias de bandas emo adolescentes, que vão sumir sem deixar nenhuma marca na história do rock, o pior é o viadinho se comparar aos Beatles, maldita malhação que fica promovendo esses tipinhos, e um muito obrigado a esse diretor que teve coragem de falar a verdade que esses prêmios não passam de palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessas bandinhas, mas o cara é ridiculo, não por se demitir, mas por fazer uma declaração cagada dessas.

Ele trabalha no ramo comercial, ou seja, tem que trabalhar com o que o mercado pede e consome, e no momento são essas bandas.

Da uma lida nos posts desse tópico.. esse site só posta noticis ficticias, mas eu preferia que fosse verdade e ficaria feliz em saber que existem pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi demais!!

e eu tbm estava acreditando,até chegar aos comentários das pessoas que revelaram tratar-se de um site com notícias fictícias! buááááá

rsrsrsrsrsrsrs

Beatles do ano 2000,que além de fãs histéricas tbm possuem 300.000 seguidores no twitter seria demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...