Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Pontinhos Brancos?


Mariovox

Posts Recomendados

Pessoal!

To tomando o whey da Suplemente(n é nenhuma probiotica,mas n tenho grana...)

e de vez enquando encontro uns pontinhos branco bem pequenos no pó,sei la sera q é ovo de algum bicho ou é ovo mesmo,pois as proteinas sao extraidas do ovo?

Desculpem minha ignorancia kkkk

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal!

To tomando o whey da Suplemente(n é nenhuma probiotica,mas n tenho grana...)

e de vez enquando encontro uns pontinhos branco bem pequenos no pó,sei la sera q é ovo de algum bicho ou é ovo mesmo,pois as proteinas sao extraidas do ovo?

Desculpem minha ignorancia kkkk

Abraços!

Whey Protein é a proteína extraída do soro de leite, não tem ligação com ovo então não deve ser isso...a embalagem estava lacrada quando você a comprou? validade em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk. Me mijei de dar risada agora!

Cara proteína do ovo de barata é uma das que tem melhor absorção! fique tranquilo!

Pergunta engraçada ---------------- OK

Rumo ao Pérolas ------------------- Lets GOOO!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO!RETARDADO! REPORTADO! RETARDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao itendi a zuação com o cara, chegaram a chama-lo de retardado...

Engraçado? foi sim.

Mas isso foi só uma falta de pesquisa, ele nao é obrigado nascer sabendo isso, e tambem ele nao afirmou, só fez uma pergunta se a proteina é do ovo..

@Topic: Muito estranho, ja que veio lacrada, mas a marca é desconhecida e pah, melhor rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao itendi a zuação com o cara, chegaram a chama-lo de retardado...

Engraçado? foi sim.

Mas isso foi só uma falta de pesquisa, ele nao é obrigado nascer sabendo isso, e tambem ele nao afirmou, só fez uma pergunta se a proteina é do ovo..

@Topic: Muito estranho, ja que veio lacrada, mas a marca é desconhecida e pah, melhor rever isso.

Também não entendi...Dependendo do sabor do Whey pode ter alguns pontinhos de alguma coisa, eu acho. WHey da optimun cookies and cream tem um monte de pontinho preto.Claro que por motivos obvios nesse caso. hehe

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Regra é clara! e respeito é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...