Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol - Consegui Manter Os Ganhos Obtidos?


Posts Recomendados

Publicidade

Dos dois ciclos q fiz, perdi praticamente todo o ganho

MAs tbm ñ tinhe feito tcp

Afinal de contas, é necessario esse tal de tribullus?

Vejo gente falando q ele eh placebo puro

E o tamox, é pra combater a gineco ou pra segurar ganhos?

Abraços!

Falto um CADIN de pesquisa ai brother. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

alguem relata algum efeito colateral com M-DROL?

Cada um é cada um, mas no meu caso aconteceu o seguinte....

- Colesterol ruim (LDL) foi nas alturas. Atingiu a taxa "elevadíssimo" na tabela do laboratório, 184.

- Colesterol bom (HDL) foi lá embaixo. O normal era acima de 30, o meu bateu em 18.

- Rins sobrecarregados.

Como abri o tópico, vou postar algumas considerações sobre o assunto do mesmmo.

- Quando usei o mdrol (no primeiro ciclo) passei de 92kg para 99kg. Mas o panceps passou de 95 para quase 100.

- Fiz um ciclo EC de 2 semanas, reduzi o panceps para 94, meu peso caiu para 94.

- Fiz um segundo ciclo de mdrol, dessa vez sem uma dieta bulking. Mesmo assim, meu peso subiu para 99 de novo, panceps aumentou para 95.

- Estou no 12º dia da TPC, somente com tribullus e tamox, restringindo o consumo de carbo e sem comer feito um cavalo. Peso caiu para 96.5, panceps caiu para 93.

No primeiro ciclo cheguei a 40.5 de braço, com o EC perdi mais ou menos 1cm. Com o segundo ciclo consegui recuperar meus 40.5, e essa medida está se mantendo (com vários cm de panceps a menos).

Fica aqui então minha experiência.... Quando fiz o ciclo comendo feito um cavalo ganhei 7kg, mas também bastante gordura. Quando comi normalmente (mas tomando albumina todo dia antes de dormir, e o whey no pós-treino), ganhei 5kg, e bem menos gordura.

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cada um é cada um, mas no meu caso aconteceu o seguinte....

- Colesterol ruim (LDL) foi nas alturas. Atingiu a taxa "elevadíssimo" na tabela do laboratório, 184.

- Colesterol bom (HDL) foi lá embaixo. O normal era acima de 30, o meu bateu em 18.

- Rins sobrecarregados.

Como abri o tópico, vou postar algumas considerações sobre o assunto do mesmmo.

- Quando usei o mdrol (no primeiro ciclo) passei de 92kg para 99kg. Mas o panceps passou de 95 para quase 100.

- Fiz um ciclo EC de 2 semanas, reduzi o panceps para 94, meu peso caiu para 94.

- Fiz um segundo ciclo de mdrol, dessa vez sem uma dieta bulking. Mesmo assim, meu peso subiu para 99 de novo, panceps aumentou para 95.

- Estou no 12º dia da TPC, somente com tribullus e tamox, restringindo o consumo de carbo e sem comer feito um cavalo. Peso caiu para 96.5, panceps caiu para 93.

No primeiro ciclo cheguei a 40.5 de braço, com o EC perdi mais ou menos 1cm. Com o segundo ciclo consegui recuperar meus 40.5, e essa medida está se mantendo (com vários cm de panceps a menos).

Fica aqui então minha experiência.... Quando fiz o ciclo comendo feito um cavalo ganhei 7kg, mas também bastante gordura. Quando comi normalmente (mas tomando albumina todo dia antes de dormir, e o whey no pós-treino), ganhei 5kg, e bem menos gordura.

Pois é... ainda tenho um M-DROL com 30 comprimidos sobrando e um lacrado. Depois de tantos relatos de problemas após o uso e de não encontrar uma TPC confiável estou passando meu pote lacrado para frente, quem tiver interesse manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...