Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína


BrunoP

Posts Recomendados

Muscle Milk (Cytosport) , S6 (BSN), EvoPro (Cytosport) , ProV60 (Labrada) e 100% Casein (Optimum) são parecidos mas diferentes ( :ph34r: :ph34r: ). Uns mais completos, outros menos...


Mas, respondendo ao tópico, trocaria sim a albumina pela caseína; isso se você tiver grana para bancar caseína. Normalmente usamos albumina pelo baixo custo =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='BrunoP' post='25598' date='11 08 08']Vlw pela ajuda galera.
Eu n estou tendo uma resposta boa nos treinamentos, apesar de uma alimentação balanceada e um bom treino. Pensei q podia ser por causa do período do sono e resolvi tentar 1 pote dessa caseína pra ver se vale a pena.
Obrigado novamente pela ajuda.[/quote]

Iiii mano!

Normalll! =D

Manda o 100% casein antes de dormir e quando acordar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza caseina eh melhor que albumina
soh q nao sei se vale custo x beneficio, jah tomei muscle milk, eh mto bom...mais eh foda o preço
as vezes vale a pena faze um mix de proteina, tentando iguala a um prov-60, eh oq eu fiz uma epcoa..mas agora esta faltando verba
axo q a dica q o bents disse eh mto boa, caseina tanto serve para evitar o catabolismo pelas 7h em media de sua liberaçao de aminoacidos
mas tbm ela serve em horarios como no pos treino e depois de acordar pelos seus efeitos anticatabolicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]eae marombas, to com uma dúvida fdp...comprei um whey e comprei uma caseína , e eu malho a noite, lá pelas 20:00 ..a dúvida é se eu posso tomar whey no pós treino.. e quando eu fosse dormir, lá pelas 00:00, eu tomasse caseína sem atrapalhar a digestao do whey??????????????? ou se tiverem alguma ideia melhor me falem ae [/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Igor96' timestamp='1345405768' post='1169583']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]eae marombas, to com uma dúvida fdp...comprei um whey e comprei uma caseína , e eu malho a noite, lá pelas 20:00 ..a dúvida é se eu posso tomar whey no pós treino.. e quando eu fosse dormir, lá pelas 00:00, eu tomasse caseína sem atrapalhar a digestao do whey??????????????? ou se tiverem alguma ideia melhor me falem ae [/font][/color]
[/quote]
Cara , você pode até tomar whey e caseína juntas. Cada proteína será digerida de acordo com o seu tempo de absorção... as rápidas primeiro e as lentas depois. Não tem esse lance de uma atrapalhar a outra.
A ideia é você mandar seu shake de whey protein normalmente quando chegar do treino. Na hora que tu for dormir , manda a caseína pra dentro e tá feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...