Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Emagrecimento


quenca333

Posts Recomendados

Publicidade

Isso é de acordo com seu corpo.

Mas sim, se for de forma rápida (de acordo com seu corpo), vai perder massa magra sim.

"O máximo de gordura que você pode queimar por semana é 900g/1kg. Seu fígado simplesmente não consegue metabolizar mais do que isso por semana."

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz0y7FqRySn

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao aumenta a quantidade de gordura que vc pode queimar ?(eu entendi que na teoria nao, MAS.... soh pra ter certeza! :D )

nao que diminuir o catabolismo nao seja benefico, mas OBRIGATORIAMENTE, se eu perco 1kg em menos de 1 semana eu pedi MM tbm? OMG!

Abraços!

(pensei melhor e acho que perco por ai mesmo, 1kg 1 e pouquinho no MAX!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao aumenta a quantidade de gordura que vc pode queimar ?(eu entendi que na teoria nao, MAS.... soh pra ter certeza! :D )

nao que diminuir o catabolismo nao seja benefico, mas OBRIGATORIAMENTE, se eu perco 1kg em menos de 1 semana eu pedi MM tbm? OMG!

Abraços!

(pensei melhor e acho que perco por ai mesmo, 1kg 1 e pouquinho no MAX!)

teoricamente nao , mesmo gastando mais energia (pela açao dos medicamentos) o fígado tem um limite maximo , que como ja foi falado vairia em torno de 1kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais que eu tenha entendido a explicação eh muito complexo pra mim... hahaha

porque se o figado nao metaboliza, intao TEORICAMENTE, se vc ja perdeu 1 kg, deve segurar na dieta(em menos de 1 semana)??

pq independente do tipo de exercicio, se o figado nao metaboliza, vc nao vai queimar gordura??

to tentando intender... essa parte nunca foi meu forte mas to dando umas estudadas !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadeu, é proporcional eu acho cara. Se vc perdeu 1kg em 3 dias por exemplo, aceitando a premissa que nao tem como perder mais de 1kg por semana, vc já perdeu MM. 1kg/semana = ~0,14kg por dia. Parar a dieta não vai adiantar nada, vc só vai deixar de perder gordura o resto da semana. Se acha que tá perdendo MUITO em pouco tempo, dá uma olhada na dieta, rotina de treino, sei lá. Seu fígado nao pensa em dias da semana n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...