Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

Oi Cyber,tava lendo seu relato aki,achei que teria fotos :rolleyes:

Já usei clemb Gc e não gostei não,cheguei a usar 400mcg sem sentir nada ou pouca coisa,ai resolvi parar...

Agora já o franol com 2 comprimidos eu fico com muita dor de cabeça e quase 48hrs ligada sem dormir...

Na minha opinião clemb Gc não serve,melhor um pulmonil ou lavizoo mesmo. ;)

Boa sorte!

Oi querida,

Vou colocar fotinha no final do ciclo... =)

Estou com 200mcg e não estou mais sentindo colaterias. Tive uma leve redução de BR... Usei EC e as dores de cabeça eram fodas... Ficava com a cabeça explodindo e um mal estar que desanimava ir treinar. Eu podia tomar o EC e deitar que dormia....kkkkkkkkk

Agora que já comecei com o clenb da CG vou terminar ele mesmo. Vamos que vamos...

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao sintia nada com o o EC que encomodasse.. só azia. O resto era coração acelerado, calor, suor e insonia (mas como tomava a tarde.. a noite dormia tranquilo).

Meu corpo aceita bem os estimulantes.. kkkkk

Abraço, acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sintia nada com o o EC que encomodasse.. só azia. O resto era coração acelerado, calor, suor e insonia (mas como tomava a tarde.. a noite dormia tranquilo).

Meu corpo aceita bem os estimulantes.. kkkkk

Abraço, acompanhando

Fala garoto,

EC eu achei muito bom, mas como não tinha muito conhecimento aquela época, não tive muito resultado. Perdi muita MM... Agora o conhecimento melhorou um pouquinho...ahaha

Abraços.

Cuidado ein galera, clen nã é brincadeira não..se esta nos 200mcg e nao ta funcionando é porque não é clenb. Sugiro que separe um pouco e mande fazer uma analise em 1 lab.. E boa sorte ai.

Fala meu querido,

Creio que se fosse falso, não teria me dado aqueles colaterias desgraçados no começo do ciclo. Conforme o corpo vai acostumando os colaterias vão sumindo, mas isso não quer dizer que ele não esteja fazendo efeito. Eu finalizei com 200mcg... Será que quando eu voltar a tomar daqui 15 dias vou ter os mesmos colaterias das primeiras doses?

Abração

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ae galera,

Faz tempo que eu não relato o ciclo... Vamos lá:

Clenb: finalizei nesta segunda feira (13/09) os 15 dias ON de clenb. O que eu posso dizer é que quem é novato nesse produto igual eu, comece com 20mcg, pois os colaterias não são brincadeira. Notei que a pança deu uma boa diminuida e que os gominhos começaram a aparecer...ihihi. Mas isso se deve ao fato da dieta estar muito restrita e que estou fazendo aeróbico 4x na semana, sendo em que em um dia faço AEJ (dia de sábado). Como disse anteriormente, no periodo OFF vou usar OxyELITE e o mesmo se deu início ontem. Estou tomando 2 capsulas antes do café e seis horas depois mais 1 capsula. Dizem que esse termo é show de bola, vamos ver se é mesmo...

Enantado: por enquando não senti nada de diferente a não ser os colaterais...ahaha. Nunca tive espinhas na testa e nessa semana já apareceram 3 (sabe aquelas servidas branquinhas que dá gosto de estourar?...ahahaha). Ando meio nervoso também, não que eu não seja, mas a tolerância para coisas bestas estão ZERO...rs. Notei que as "bolas" estão começando a diminuir...ihihi. Fico tranquilo pois depois do ciclo elas voltam ao normal...

No mais é isso... Qualquer news eu atualizo aqui... =)

Abração.

Editado por CyberTech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cyber tbm farei um ciclo parecido so no lugar da ox vo colocar stan.

tá tendo atrofia testicular?

não sabia q com enan era comum , pelo meu conhecimento o mais comum eh cipio.

mas claro q na TPC dá pra recuperar de boa.

só essa q não sabia, pq ja vi diversos relatos inclusive gringo e nao me lembro desse colateral.

abraços brother e segue firme q estou torcendo por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae cyber tbm farei um ciclo parecido so no lugar da ox vo colocar stan.

tá tendo atrofia testicular?

não sabia q com enan era comum , pelo meu conhecimento o mais comum eh cipio.

mas claro q na TPC dá pra recuperar de boa.

só essa q não sabia, pq ja vi diversos relatos inclusive gringo e nao me lembro desse colateral.

abraços brother e segue firme q estou torcendo por ti.

fala meu amigo,

Eu li aqui no fórum mesmo relatos de alguns users que falaram que o testiculo estava igual uma azeitona...ehehe

As vezes eu estou encucado atoa. Muitos ficam com neura de gineco e tals, mas isso eu estou desencanado, mas com o saco eu to esperto...ehehe. Hoje eu senti uma aumente no força nos exercicios de ombro. Tomara que o enan ja esteja dando as caras.

Hoje eu resolvi me pesar pra ver se estou no caminho certo ou se estou fazendo tudo errado...ahahaha. De duas uma: ou meu cut está show de bola e eu estou queimando só as gordurinhas ou to fazendo tudo errado e a MM ta indo embora e a pança ficando....rs

Comecei o ciclo com 110kg e depois de 3 semanas estou com quase 109kg. Não curto ficar tirando medidas toda hora, pois prefiro ir no espelho e ver se mudou algo. É notavel que houve redução de gordura na região abdominal, mas como eu tava e ainda estou pançudo, vai demorar o ciclo todo pra tirar essa capa de gordura...rs.

Semana que vem é carbo somente no desejum, almoço, pré e pós treino.

É isso ai galera!

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk se foi 1kg de gordura tá bom hein!!!

Acho que o ideal pra ver as diferenças seria olhar o corpo no espelho 1x por semana heheheh... Eu olho todo dia então nem assim percebo as diferenças.

Vamo que vamo!

Bjooo

Fala moça,

Se foi gordura está ótimo, mas eu sei que uma MM foi embora junto... =(. Mas azar, agora já foi mesmo...ehehe. Estou contando os dias pra começar a usar a oxan... Teu corpo ficou show de bola (pelas fotos). Você está reclamando de barriga cheia...rs

Bjos.

entendi cyber pode ser neura da galera hehe.

mas continua esperto brother com o ciclo e parabens cutting perfeito eh akele q vc nao perde mtos kilos.

abraços e segue firme !

Fala meu querido,

Cutting é foda... Eu estava num OFF sem miséria: as 21h eu tava mandando um pratão de macarrão com atum pra tu ter idéia. Agora com a restrição de carbo, faço meu lanche ou shake de proteina e passa 1h eu já estou com fome...ahaha

Quando chega final de semana eu dou graças a Deus, dai eu faço um carbo up bem de leve, só pra matar as vontades das bichas....kkkkkkkkkkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...