Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2010 - Façam Suas Apostas


chuckie

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

todos estao de parabens msm,mas sinceramente,ninguem ve o tamanho do denis nao?nego soh fala do kai(que por sinal ta com uma barriga mega dilatada)...dexter sempre mtu simetrico,phil ja esteve melhor...o japa nao ta mtu bem perto dos outros,enfim...deu pra percebe que ninguem nota o dennis wolf,cara eh gigante,qnd eles fazem a pose no video da foto mostrada,duplo biceps,o cara ganha de todo mundo em tamanho,principalmente pela estatura e ombros enormes...

nao deviam subestimar ele nao...apesar de que nao tem faminha de ganhar ,mas sempre esta com os tops,talvez a apresentaçao dele no guest pose nao eh das melhores,mas analisando essa foto,ele ta mtu bem,e merecia o top 3

PS: todos estao mtu bem,afinal sao olimpias,e nao torço pro dennis ,mas temos que ser sinceros.

O problema do Dennis Wolf é que ele nunca chega seco como os outros. Dê uma olhada nas imagens de comparações dos Olympias que ele competiu, ou ele tá menor em relação aos outros ou ele não está seco o suficiente. Ele tem mto potencial mas ano passado e esse começo de ano ele não foi bem, vamos ver se ele se recupera nesse Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui ta falando sobre varias coisas como Dexter Jackson nos primeiros lugares, Dennis Wolf ter chance tar no TOP 5..

Gente tem que se avaliar pelo Arnold Classic pra se ter uma ideia de como vai ser o Mr.Olympia, e Jay que não participou do Arnold Classic pelos videos dele e tal..

Enfim, eu tenho qse 100% de ctza que o Jay Cutler vai ganhar sim..

o 2o lugar vai ficar entre Branch Warren, Phill e Kai Greene, Kai Greene apesar de ter ganho o Arnold Classico não necessariamente ficará tão na ponta, porque os juizes do olympia são diferentes dos do Arnold, basta observar como foram os resultados ano passado em que Kai ganhou o Arnold Classic e ficou em 4o colocado no Olympia..

Phill Heath por outro lado precisa corrigir as porporções musculares de seu corpo, que estão mais voltados pro braço/ombro, do que pro resto, mas isso vem melhorando, vamos ver se vai estar melhor no Olympia, se estiver ele mt provavelmente pega um 2o lugar..

Enfim, Dexter Jackson muito provavelmente não ficar nem no TOP 3 desse ano, eu creio que Dexter Jackson deva ficar em 5o colocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aqui ta falando sobre varias coisas como Dexter Jackson nos primeiros lugares, Dennis Wolf ter chance tar no TOP 5..

Gente tem que se avaliar pelo Arnold Classic pra se ter uma ideia de como vai ser o Mr.Olympia, e Jay que não participou do Arnold Classic pelos videos dele e tal..

Enfim, eu tenho qse 100% de ctza que o Jay Cutler vai ganhar sim..

o 2o lugar vai ficar entre Branch Warren, Phill e Kai Greene, Kai Greene apesar de ter ganho o Arnold Classico não necessariamente ficará tão na ponta, porque os juizes do olympia são diferentes dos do Arnold, basta observar como foram os resultados ano passado em que Kai ganhou o Arnold Classic e ficou em 4o colocado no Olympia..

Phill Heath por outro lado precisa corrigir as porporções musculares de seu corpo, que estão mais voltados pro braço/ombro, do que pro resto, mas isso vem melhorando, vamos ver se vai estar melhor no Olympia, se estiver ele mt provavelmente pega um 2o lugar..

Enfim, Dexter Jackson muito provavelmente não ficar nem no TOP 3 desse ano, eu creio que Dexter Jackson deva ficar em 5o colocado..

O Phil tá melhorando sim, os braço direito já não é tão menor em relação ao esquerdo, o peitoral está mais proporcional e as costas estão fenomenais. Mais um ano e acho que o Phil consegue o título de Mr Olympia. Mas esse ano é do Jay mesmo, a não ser que ele faça alguma cagada igual 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...